Xbox Comprar XBOX 360...

Petrov

Power Member
...valerá mesmo a pena, estando "quase*" a sair a PS3?

Estive a ver alguns jogos que já estão disponiveis ou irão sair e que quase me convencem a comprar a X:
- Dead Rising
- Gears of War
- Lost Planet
- ...

Para além dos jogos, que tipo de funcionalidades fazem da Xbox 360 uma boa escolha. Eu já li várias opiniões mas quero que vossas excelências portadores da X se pronunciem.

*quase...quase...quase...quase...quase...quase...quase...quase...quase...

Cheers!
 
o quase são 5 meses e a ps3 custa bastante mais.

se a pressa nao é muita e o dinheiro não é factor talvez seja melhor esperares e depois decidires
 
Quase = 5 meses.
Depende.
Para já, acho que a PS3 só vai ter meia dúzia de exclusivos.
Como tudo, vê o que gostas mais, pesa o € que cada uma custa, e decide com base nisso.

Por exemplo, se comprares uma X360 por 400€ + 2 jogos por 130€ dá 530€

A PS3 custa-te 600€ ou 500€, e ainda largas mais algum pelos jogos.

A meu ver, a melhor solução, neste caso, seria a X360.
Mas, como tudo, depende do teu gosto. Que jogos exclusivos da PS3 e X360 te atraem mais?

Não ponhas de parte a Wii. Parece-me ser a mais divertida :)
 
O marketing da Sony está a resultar. É um autêntico filme de suspense...

As diferenças entre as consolas não serão assim tão grandes, pelo menos em termos de jogos.

Mas a Sony sempre é Sony.

Se surgir mais alguma promoção, compro uma Xbox.

A Nintendo... nunca liguei à Nintendo. A maior parte dos jogos têm um público alvo diferente. Não que isso seja um mote da Nintendo com a Wii mas...

Ainda hoje fui à ***** por causa da promoção, não tinham nenhuma Xbox e pediram-me para ligar mais tarde para a loja. Vamos lá ver o que me têm para dizer... lol!

PS: Com o "quase" estava a ser sarcástico... ;)
 
Última edição pelo moderador:
Tambem ja me encontrei na tua situaçao, optei sem duvida pela Xbox360 ja nao tenho duvidas, estou é á espera de uma promoçao ou de um drop price oficial até ao natal, se souber de algo posto na thread de Xbox360 a 299€, se alguem descobrir uma promoçao agradecia que fizesse o mesmo :)
 
Na ***** disseram que não têm informações sobre uma promoção com tão bons preços... E que, pelo menos nesta loja (Rio de Mouro) não têm nenhuma Xbox em stock...

Assim que vier essa promoção, vai saltar logo uma para aqui! ;)

PS: As promoções são um chamariz do camandro, ó caneco, ó catano...
 
Tinha alguma indecisão entre a XBox360 e a Wii, só que depois de ver o que a Wii consegue fazer a minha indecisão passou.

A PS3 acaba por nem entrar na corrida para minha casa, demasiado cara e sem um comando decente (em comparação com o da 360), sem on-line bem definido e a perder os exclusivos para a XBox360 (que por sua vez tem os estúdios que a Microsoft já comprou). Consumidores informados não são muito sensíveis a publicidade, o grande forte da PS3.
 
Estive a ver algum line up da Wii e não me convenceu... mas já ouvi maravilhas do comando.
Em 2007 a Wii deve ter um grande número de excelentes jogos, assim como lançamento de jogos que aproveitem mais a potência gráfica da consola (isto tem sido um ponto contra a mesma). No lançamento nem por isso. Há sempre o novo Zelda, deve ser suficiente para muitos jogadores durante bastante tempo.
 
Não deviam criticar muito a PS3...

O bom da PS3 é o seguinte:

Blu-ray drive (nova geração que irá superar os DVD)
Wireless Incluído (só na Premium)
Disco Rígido de 20GB (na Básica) ou 60GB (na Premium)

Já agora compara com a XBOX 360

Não suporta Blu-ray nem HD-DVD
Jogar On-line só com cabo (para Wireless precisas de gastar dinheiro com acessórios)
Disco Rígido de 20GB (o tamanho máximo que há)

XBOX 360 usa software da Microsoft
PS3 usa Linux (porque não pesquisam e comparam o Linux com os sistemas operativos da Microsoft? Sites que são muito subjectivos ou que não conseguem admitir a realidade só dão conceitos falsos)

A PS3 é muito melhor que a XBOX 360, é essa a razão por ser mais cara também
 
Assim como a Sony, a Nintendo tem a sua legião de seguidores. A Xbox não só tem a vantagem temporal mas como tem uns jogos de peso do seu lado. Vi vídeos do Gears of War e do Dead Rising que me deixaram :eek:
 
Não deviam criticar muito a PS3...
A PS3 é muito melhor que a XBOX 360, é essa a razão por ser mais cara também

Ainda está para ser...

De facto são vantagens de peso mas o facto de usar Linux ou Microsoft é indiferente. O blu-ray é uma grande vantagem, já estão um passo á frente, mas está a atrasar tudo, visto que o custo de construção e os materiais necessários para o blu-ray são muito mais "refinados".
 
Pensa bem Petrov... 93% dos vírus existentes no mundo só afectam a microsoft

Já agora a XBOX 360 e a PS3 podem ser transformadas em computadores, com ambiente de trabalho e tudo...
Ambas são iguais a computadores

Agora no modo on-line nunca se diz que só há servidores para jogar, há muita coisa que jamais imaginariam que podiam acedê-las na PS3 ou na XBOX 360 (incluindo virus)

Logo, 93% de virus no modo on-line afectam a XBOX 360 mas não a PS3... É essa a diferença entre o Linux e a Microsoft
 
Última edição:
Tens razão, mas 93% dos computadores no Mundo utilizam Windows. (ai o que fui dizer...).

O que será que o ppl da Micro pensou sobre isso?
 
Não deviam criticar muito a PS3...

O bom da PS3 é o seguinte:

Blu-ray drive (nova geração que irá superar os DVD)
Wireless Incluído (só na Premium)
Disco Rígido de 20GB (na Básica) ou 60GB (na Premium)

Já agora compara com a XBOX 360

Não suporta Blu-ray nem HD-DVD
Jogar On-line só com cabo (para Wireless precisas de gastar dinheiro com acessórios)
Disco Rígido de 20GB (o tamanho máximo que há)

XBOX 360 usa software da Microsoft
PS3 usa Linux (porque não pesquisam e comparam o Linux com os sistemas operativos da Microsoft? Sites que são muito subjectivos ou que não conseguem admitir a realidade só dão conceitos falsos)

A PS3 é muito melhor que a XBOX 360, é essa a razão por ser mais cara também

Post mais biased que este nao há...nem vou comentar o porquê!

em relaçao o topico tu é que decides o que fazes.Eu neste momento ia para uma XboX 360 devido a certos jogos que sairam e que estao para sair...é uma questao de gostos pelos jogos e nao pelo hardware.

e mais um post daqueles...

Pensa bem Petrov... 93% dos vírus existentes no mundo só afectam a microsoft

Já agora a XBOX 360 e a PS3 podem ser transformadas em computadores, com ambiente de trabalho e tudo...
Ambas são iguais a computadores

Agora no modo on-line nunca se diz que só há servidores para jogar, há muita coisa que jamais imaginariam que podiam acedê-las na PS3 ou na XBOX 360 (incluindo virus)

Logo, 93% de virus no modo on-line afectam a XBOX 360 mas não a PS3... É essa a diferença entre o Linux e a Microsoft
 
Para o Petrov:

O que o pessoal da Microsoft pensou disso? A Microsoft sabe o quão insegura é... Sabias que a própria Microsoft usa o Linux para questões de segurança (nos locais de trabalho)?

Para o Jintro:

Existem vírus para tudo... Até para aquele software que possui uma segurança incrível

Para o Draven:

Tens razão, aqui é uma questão de gostos pelos jogos... Actualmente, eu admito que a XBOX 360 tem jogos melhores que a PS3... Mas isso é só agora, não falta muito para a PS3 superar a XBOX 360 em relação a jogos e aí irão pensar para que compraram a XBOX enquanto a PS3 tem jogos melhores, QUALIDADE melhor e gráficos mais detalhados por ter placas gráficas mais recentes
 
Epá, tu estás a falar de cor e isso é péssimo.

É natural que a 360 possa ser infectada, principalmente se tiver um modchip instalado. Todas as coisas que correm na 360 são assinadas digitalmente pela Microsoft, logo, as possibilidades são mínimas.

Não era a PSP que apanhava "vírus" e ficava brickada? Porque é que isso acontecia? Acho que não é preciso dizer, pois não?
As possibilidades da PS3 apanhar um vírus são em tudo identicas às da 360, porque, tal como tu dizes, há vírus para tudo. Se alguém decidir criar um vírus para a PS3, de certeza que o fará e não vai ser o SO Linux que a vai salvar.

Mas chega de offtopic.

Neste momento há um jogo que me faria comprar uma 360, o Dead Rising. A compra da consola deve guiar-se pelo género de jogos e quantidade de oferta. Não por motivos espatafúrdios.
 
Última edição:
Back
Topo