Xbox Comprar Xbox 360

Pernas

Power Member
Olá!

Ando a pensar seriamente em comprar uma XBOX 360. Gosto de jogos mas cada vez tenho menos paciência para jogar no computador. Outro aspecto que me motiva a comprar neste momento é ter saudades de jogar um bom jogo de futebol, agora que se avizinha o Fifa 09. Tenho jogado PES 6 mas a partir de um certo momento começa a perder piada. Para além disso, a consola tem outros jogos muitos bons. Opto pela consola da Microsoft e não pela da Sony por duas razões : É mais barata. O facto de gostar do Metal Gear Solid não compensa a diferença de preço de maneira nenhuma. A meu ver, é a grande diferença entre comprar uma ou a outra, num momento em que as duas consolas estão basicamente ao mesmo nível.

Anyway, a minha dúvida é a seguinte.

Não tenho nenhuma TV HD em casa. Embora encare a possibilidade de comprar um monitor com entrada HDMI nos próximos tempos, de facto ainda não tenho dinheiro para o comprar sem ficar com o orçamento abaixo do necessário para a XBOX 360 (acho eu).
No entanto, tenho o meu LCD do computador, já com alguns anos em cima. É um LG L1720S, salvo erro. Acham que compensa comprar a 360 e o adaptador VGA para joga neste monitor? Como é que funcionam as resoluções neste aspecto? As únicas aceites são 720p e 1080p? Eu acho que o monitor faz a primeira mas não é a sua resolução nativa (1280x1024).

Por outro lado, acham que com um orçamento de 500 € consigo comprar um bom monitor com HDMI e a 360 Premium?

Obrigado desde já.
 
Última edição:
Eu tenho uma Xbox e comprei o adaptador VGA. Vale bem a pena. Consegues jogar na resolução que quiseres. Eu neste momento estou a jogar a 1280*1024. Mas podes escolher outras resolução.

Cumprimentos
 
Back
Topo