1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

comprar xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por Carnana, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 935)

1. Carnana

Carnana Power Member

Boas,
    tou a pensar comprar uma xbox360 mas não sei muito bem quais as diferenças entre as arcade, pro ou elite... voces que percebem disto podem ajudar? tks

2. madsites

madsites Power Member

Estão aí 500004034394858 tópicos a falar nisso, e bastante explicitos, é só procurar nem é preciso search.
    Cumps
    mad

3. massiveman

massiveman Power Member

simples arcade n traz disco rigido (que para ter LIVE e mais que aconselhavel), a premium traz um disco de 20gb , e a elite de 120gb basicamente sao estas as diferenças depois ainda tens uns jogos da live arcade extra que a arcade traz e uns pequenos extras tbm na elite axo k agr com o pack da elite+GTA4 ainda recebes 1600pontos MS

4. Pt_FeLiX

Pt_FeLiX Power Member

5. Carnana

Carnana Power Member

Pois era a que eu estava a pensar comprar era a 20gb, pk a elite já tem um preço mais puxadote. Mais uma pergunta... qual é que é a diferença entre as que são falcon e as que não são?

6. .DX.

.DX. Power Member

7. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

acho k n era essa a duvida dele. as falcon tem processador menor e, em principio, menos probabilidade de sobreaquecer.

8. Pt_FeLiX

Pt_FeLiX Power Member

As falcon têm menos probabilidade de avariar e como o grayfoxpt disse nao aquecem tanto como as antigas

9. Carnana

Carnana Power Member

ok era isso mesmo que queria saber. obg

10. santolaz

santolaz Power Member

Já agora (desculpem o off-topic) para jogar os jogos da xbox360 é preciso ter LIVE? para fazer updates e essas coisas?

11. .DX.

.DX. Power Member

Achas que quem nao tem net nao pode jogar 360?

12. santolaz

santolaz Power Member

Não!:lol: mas sempre mais vale perguntar, antes de comprar!:D

13. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

como quem diz, a minha é falcon team FDOU e aquece mais que o meu aspirador! de resto é silenciosa e nunca me deu problemas...mesmo assim em alguns jogos, depois de algumas horas com a consola ligada, noto algumas descidas de FPS.

por isso se não conseguíres um falcon não perdes assim tanto mas é sempre melhor, procura sempre uma falcon.

Partilhar esta Página