Comprariam um mac mini de exposição?

StonePT

Power Member
Olá malta.

Tinha o mac mini m4 encomendado de uma loja mas nunca mais recebiam resposta do fornecedor, então decidi cancelar.
Estive a ver noutra loja e vendo stock em lojas físicas, vejo a indicação (em praticamente todas) de que está disponível mas é artigo de exposição.

Vocês comprariam-no? Fico na dúvida se deveria avançar ou não. Nem sei se o que está em exposição está ligado a algum monitor ou se simplesmente está lá exposto para as pessoas verem. Não tenho possibilidade de ver em pessoa porque a loja em questão não tem disponível na minha cidade mas tem no Porto onde vou estar amanhã.

Portanto, o que fariam na minha situação?

Dependeria sempre do preço a que estivesse a ser vendido, se consideras um bom negocio ou não...
Qualquer coisa tens sempre a garantia para accionar, e se comprares online 14 dias para devolver.

Bem.. Diria que em um Mac Mini, não exista qualquer tipo de problema, isto é se não te importares muito com a estética, pois sendo ele de exposição pode ter alguns riscos, etc..
Agora eu faria uma boa inspeção visual, a todas as portas. E claro, se o preço for bastante atraente, uma unidade de exposição diria que sempre perde um bom valor.

Back