Xbox Compras 5 jogos e Levas uma X-BOX

MPedroso

Power Member
"Last week, UK-based electronics retail chain Curry's reduced the price of Xbox to £129.99 when customers traded in an old console - a saving of £30 on the usual retail price. In response, competitor Argos cut the price of the console to £129.99 outright, console trade-ins be damned. This led to widespread speculation that Microsoft was planning to reduce the price of Xbox across the board, but late last week the platform holder was denying that, instead highlighting the forthcoming bundles it has planned.

All of this price warring at street level is a marked change to the Sony/Microsoft/Nintendo scuffles we’re now used to, and the latest tempting winter snowflake to flutter to earth is a Buy Five Games, Get The Console Free arrangement at Curry’s bedfellow Dixon’s. Keep your old console; Dixon’s will give you an Xbox, including official pad, when you slap down £239.00 for five full-priced games (£45 each) and a Joytech Advanced Pad (making up the extra 15 bob).

A stunning deal, you might proclaim, although the various games included are less so. There’s no Halo, Project Gotham, Dead or Alive 3, RalliSport Challenge or any of the other big names. Instead we have Conflict: Desert Storm (excellent, albeit crap-looking), Gun Metal (very hard, but good), Mad Dash Racing (okay), Turok Evolution (less than good) and 4x4 EVO 2 (dire). And the Joytech Advanced Pad is one of those peripherals which mimics the original, fat design badly.

However, it’s a good start. We can already expect to see an Xbox bundle containing Jet Set Radio Future, Sega GT 2002 and possibly a Controller S peripheral in place of the original pad, and the likely asking price will be the console’s current standalone tab, £159.99. Microsoft is also talking about a potential £199.99 deal as above but also bundling Halo and Splinter Cell – surely a Christmas killer application – arriving in early December.

We’d have trouble ignoring that – kiddies need Christmas presents, after all. The question is; what do Sony (with their 10-quid-more-expensive PlayStation 2) and Nintendo (with their the-price-is-fine-naff-off GameCube) have to offer in response?

You can take Dixon’s up on their offer via their website, although we can’t offer you a direct link because Dixon’s website is one of those heinous session-driven no-outside-linking jobs - useful for a retailer! However, the product number is 746114, and if you tap that into the search form on their front page, you can find the deal immediately."

In http://www.eurogamer.net

Isto apenas vai acontecer primeiro no UK se der sucesso pode ser alargado a toda a europa.
Desespero total! 8o
 
Ja nao era sem tempo... nao percebo porque e que as consolas quase que deixaram de ser vendidas com jogos...

Anyway sao belos negocios... sera que e este natal que arranjo uma consola? :D

(Gamecube + Mario Sunshine rulava... ou entao + Resident Evil :D)
 
Originally posted by Korben_Dallas
Ja nao era sem tempo... nao percebo porque e que as consolas quase que deixaram de ser vendidas com jogos...

Anyway sao belos negocios... sera que e este natal que arranjo uma consola? :D

(Gamecube + Mario Sunshine rulava... ou entao + Resident Evil :D)

Bem o que se calhar o Marco não sabe (pelo seu grande comentário final)´e que a NINTENDO já anda de facto a vender packs GC+Mario Sunshine por menos de $180...

O engraçado é que mesmo sem isto dos 5 jogos e com o pack da GC a Xbox tá a vender mais que a GC no UK (onde a GC ainda tem maior nº total de consolas vendidas mas já à umas semanas que anda a vender menos), e nos states :)


Korben - já viste os games que vão sair entre nov e feb pra xbox....bem acho que não deves ter muitas duvidas (entre Xbox ou GC ;) )!
 
Achas que isto nao é um acto de quem ta desesperado para ver as suas vendas aumentarem na Europa e no Japao? please...
A GameCube tem grandes bombas entre Nv e Fev ora ve so:
Eternal Darkness
Starfox Adventures
Metroid Prime
Virua Beach Spikers
Super Monkey Ball 2
Resident Evil 0
Colin McRae 3(lembra-te que a versao de PC e GameCube traz cenas novas por isso sai mais tarde)
The Legend Of Zelda

Isto claro sao exclusivos agora mete ai a tua lista de X-BOX.

Ah e ja foi confirmado pela Konami que o PES 2 Evoluiton(nome especial para a versao GameCube) chega ainda este ano no Japão ou seja apenas a PS2 e a GameCube tem o melhor jogo de futebol que existe.
 
Epah mas 5 jogos é o preço da consola ao fim ao cabo, é mais compras a consola e oferecem.te 5 jogos pk 5 jogos a 12 contos = 60 cts.
Mesmo assim era fixe que houvesse isso em portugal.acho que comprava uma xbox pa reformar a minha psx!
 
Originally posted by MarcoWWE
Achas que isto nao é um acto de quem ta desesperado para ver as suas vendas aumentarem na Europa e no Japao? please...
A GameCube tem grandes bombas entre Nv e Fev ora ve so:
Eternal Darkness
Starfox Adventures
Metroid Prime
Virua Beach Spikers
Super Monkey Ball 2
Resident Evil 0
Colin McRae 3(lembra-te que a versao de PC e GameCube traz cenas novas por isso sai mais tarde)
The Legend Of Zelda

Isto claro sao exclusivos agora mete ai a tua lista de X-BOX.

Ah e ja foi confirmado pela Konami que o PES 2 Evoluiton(nome especial para a versao GameCube) chega ainda este ano no Japão ou seja apenas a PS2 e a GameCube tem o melhor jogo de futebol que existe.


O Coling 3 Xegou hoje para a Xbox...(2.500 CD's)
Coling 3 para Play2 vem amanha LOL .... + de 10 mil (pode ser k sejam até 20 mil)
 
Originally posted by MarcoWWE
Achas que isto nao é um acto de quem ta desesperado para ver as suas vendas aumentarem na Europa e no Japao? please...
A GameCube tem grandes bombas entre Nv e Fev ora ve so:
Eternal Darkness
Starfox Adventures
Metroid Prime
Virua Beach Spikers
Super Monkey Ball 2
Resident Evil 0
The Legend Of Zelda

Acto desesperado? Mas como se na Europa (maior parte) tá ACTUALMENTE a vender mais que a GC..no JAP é que é um caso perdido lol!

Lista de xbox uhh assim de cabeça lembro-me destes:

UNREAL Championship
Brute Force
Shenmue 2X
Midtown Madness 3
Splinter Cell
Transworld Snowboarding
Sega GT2002
Blinx
Black Hawk Down
DeathRow
Quantum RedShift (qual Wipeout qual que lol )
entre mais alguns (estes são os que decorei)!
 
Desculpa mas oferecer uma consola na compra de 5 jogos nao é normal, nenhuma empresa faz isto senao precisar de vender consolas e o mais depressa possivel.
Quantos os line-up que indicas-te nao acho que seja superior ao da GameCube mas tambem nao o acho muito inferior até pelo contrario quem comprar agora uma consola tem de decidier pelo estilo de jogo que procura e ambas possuem boa variedade de jogos.
 
Originally posted by MarcoWWE

Quantos os line-up que indicas-te nao acho que seja superior ao da GameCube

PLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAASSSSSSEEEE LOL

Lembrei-me agora de mais dois

DOAX Extreme Volleyball
Ninja Gaiden

Tens que admitir que a Xbox tem um lineup muito melhor que o da GC...
 
Originally posted by MarcoWWE
Desculpa mas oferecer uma consola na compra de 5 jogos nao é normal, nenhuma empresa faz isto senao precisar de vender consolas e o mais depressa possivel.

Claro e como a MS pode dar-se ao luxo de fazer isso e a Nintendo não criticas a MS né!

Ou julgas que andam no mercado das consolas pra perder dinheiro e tempo?
 
Originally posted by Rudzer
Tens que admitir que a Xbox tem um lineup muito melhor que o da GC...

Rudzer acho que e uma questao de gostos... se fores adepto dos jogos da Nintendo (Mario, Starfox, Metroid...) obviamente que preferes o line-up da Cube...
 
Originally posted by Korben_Dallas
Rudzer acho que e uma questao de gostos... se fores adepto dos jogos da Nintendo (Mario, Starfox, Metroid...) obviamente que preferes o line-up da Cube...

Mas tipo a ideia de ter uma consola não é ter o maior e variado tipo de bons jogos? (originais,etc..) :)

Marco que jogos é que tens jogado na tua GC? (no flames a sério tou curioso)
 
Tenho Jogado Resident Evil Rebirth(ja acabei com a Jill e tou quase acabar com o Chris) e comecei ontem a noite o Super Mario Sunshine que te posso dizer que esta excelente.
Ja podia tar a jogar o WWE Wrestlemania X8 mas graças a certas distribuidoras nacionais o jogo ainda nao esta nas lojas enquanto que o resto da europa ja o pode jogar desde o dia 27 do mes passado! >(
E na questao dos line-up o Korben disse tudo, depende dos gostos de cada um para mim a GameCube ta bem servida.
Dos jogos de X-BOX que falas-te o que apenas me disperta atençao(e muita) é o Splinter-Cell mas como vai sair para PC...
Unreal Champoship? ja tenho o UT2003 para PC por isso...
O exclusivo que me chama mais atençao é mesmo o Burte Force mas sempre quero ver se é a bomba que muitos esperam.
De resto nenhum me chama a atenção.
 
Última edição pelo moderador:
Originally posted by MarcoWWE

E na questao dos line-up o Korben disse tudo, depende dos gostos de cada um para mim a GameCube ta bem servida.
Dos jogos de X-BOX que falas-te o que apenas me disperta atençao(e muita) é o Splinter-Cell mas como vai sair para PC...
Unreal Champoship? ja tenho o UT2003 para PC por isso...
O exclusivo que me chama mais atençao é mesmo o Burte Force mas sempre quero ver se é a bomba que muitos esperam.
De resto nenhum me chama a atenção.

Uhh abocado indicás-te o CM3 como um exclusivo pk sai mais tarde e tal.. mas agora o UC é igual ao UT2003 uhhh, são jogos diferentes (é que nem ports são ;) )!

Tu estás mesmo ancioso pelo SMB2 ou era a gozar ;) lol

Dizes que preferes o lineup da GC mas no entanto quando a XBox tem jogos do mesmo tipo melhores não ligas ?...

So mesmo o RE0 e o Starfox pk de resto (ok o Zelda deve ter muitos fans, mas ao fim de contas quem compra uma GC está basicamente a comprar remakes e sequelas de jogos constamente "puxados" pela nintendo!
 
Originally posted by Sadino
E o Pro Evolution Soccer 2? Sabes alguma coisa?


Ja tao todos produzidos...e AXO k ja foram eviados para os "modelos e continentes" deste pais... :P

O COling 3 deu MT trabalho....LOL....desde as 9h da manha de ontem até às 9 da manha de hoje... SEMPRE A TRABALHAR! (pausas para comer é claro) so por causa de ja ter 1 dia de atrazo...

:rolleyes:
 
xboxad2.gif
 
Back
Topo