1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compras até 80€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Multijet46, 27 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 456)

1. Multijet46

Multijet46 Power Member

Boas , agora que o Natal acabou e já recebi o dinheiro que esperava gostaria de saber o que me acoselham a comprar.

Tenho em mente esta board:http://global.msi.eu/index.php?func=proddesc&maincat_no=1&cat2_no=171&prod_no=1333

Ou um cooler que voces achem bom.

Agora só não sei bem em que gastar o dinheiro, estou mais inclinado para a comprar a board pois tenho uma ecs e não me está a inspirar muita confiança.

Cumpz

2. vascorama

vascorama Power Member

Eu sou suspeito porque gosto muito de Asus, as msi tb nunca me deixaram mal...
    Mas esta aqui por cerca de 70€ agradava-me se fosse a ti :)

3. Multijet46

Multijet46 Power Member

Boas ,até não é má mas tem chipset nvidia e eu quero chipset ati , mas é um caso a pensar,acham que faço bem em gastar dinheiro numa board nova ou investir em outra coisa?

Cumpz

4. RSC

RSC Power Member

A tua board actual suporta o teu PC. Eu no teu lugar, comprava era uma boa fonte, que a que tu tens é 0. Assim em vez de investires em arquitectura antiga, investias numa boa fonte e depois, no futuro quando trocares de PC para um i5 ou i7 já tens uma fonte boa e não precisas de comprar uma nova.

Partilhar esta Página