Compras de Natal :)

Eu queria que o Pai Natal me desse:
L.B.P
Naruto Ultimate ninja storm
Motorstorm pacif rift
Soul Calibur 4
Call of Duty 5
GTA 4
FIFA 09
PES 09
Star wars force unleashed
KillZone 2

Mas como sei que ele n me vai dar isso tudo acho que fico plos:
Naruto ultimate ninja strorm
LBP
FIFA 09
 
A lista apartir de 26 de Setembro até ao Natal:

Tenho a certeza que vou comprar:
- Little Big Planet
- Fifa 09
- Motorstorm: Pacific Rift

Dúvidas (Muitas...):

-Call of Duty: World at War
-Far Cry 2
-Guitar Hero: World Tour (Complete Band Pack)
-Midnight Club: Los Angeles ou NFS: Undercover
-Pure
-Resistance 2
-Saints Row 2
-SOCOM Confrontation
-WWE Smackdown vs Raw 2009
-Pes 2009

CuMpZ
 
Para o natal quero:

Fatias Douradas
Filhoses
Bacalhau cozido com grão


:lol:

Não, a verdade é que, em termos de jogos, não quero nada em especial pelo natal pois espero ter já comprado todos os que me interessam até à altura, nomeadamente:

Little Big Planet - claro, como não?
Guitar Hero World Tour - apenas o BD para jogar online com um amigo quando ele comprar o pacote completo com guitarra + bateria + mic (vai ser a locura, ai vai, vai)
 
Para o Natal vou comprar de certeza absoluta o Little Big Planet...o resto logo se vê!

Mas natal sem filhoses e um bacalhau com batatinha não é nada....:D
 
Ainda nao percebi a cena do LBP .. o pq de tanta tesão por um .. "joguinho" ..

Quero é J-RPG's pa cabeça !! FF , volta , tas perdoado .. :001:
 
sao muitos os que quero, mas como o dinheiro não o é, talvez me fique por estes:
. LBP, de certeza que compro
. Guitar Hero WT (pena ser tão caro... :()
. Fallout 3 (talvez...)
. FIFA09 (talvez...)
 
epa nao sabia qe era so apra março, entretanto vou comprar o burnout paradise, porqe disem qe excelente o jgo, e o fifa 09, nada mais quero, perfiro ter poucos, e jogar mto a eles, e ser do ke ter varios e nao jgar tanto lol
 
Nem todos podem gostar do mesmo, senão isto perdia a piada, mas parece que o LBP pode muito bem ser o maior "joguinho" de sempre.

Por isso, LBP p'á carola!
Eu Também pensava como ele,mas estes ultimos 2 dias tenho visto coments, e videos, e acabo por compreender o que todos dizem positivamente sobre o jogo!
É uma inovação na ps3, e certamente um dos melhores jogos da ps3 este ano , talvez até de sempre!

Eu queria muito jogar antes o beta, porque não gosto de me fiar só em videos e coments, gosto sempre de ter experiência antes, e ver que gostei realmente do jogo, mas vamos lá ver, se não me dá uma pica, e compro o jogo, sem ter jogado antes lol
 
Eu Também pensava como ele,mas estes ultimos 2 dias tenho visto coments, e videos, e acabo por compreender o que todos dizem positivamente sobre o jogo!
É uma inovação na ps3, e certamente um dos melhores jogos da ps3 este ano , talvez até de sempre!

Eu queria muito jogar antes o beta, porque não gosto de me fiar só em videos e coments, gosto sempre de ter experiência antes, e ver que gostei realmente do jogo, mas vamos lá ver, se não me dá uma pica, e compro o jogo, sem ter jogado antes lol


Eu se fosse a ti comprava.

As probabilidades de sair um mau jogo são quase nulas agora.

Mas deve sair ainda uma Demo.
 
Back
Topo