compras e-u

B.D.

Power Member
td bem?

pois aki vai a minh pergunta: o que axam sobre o programa e-u?
é que eu tava a pensar comprar um MBP e-u mas aind n sei nada sobra o serviço.e tava a pensar comprar la na univ (UM-guimaraes) no balcao da CGD pois assim dava pa pagar as prestações!!mas n sei sobre a assistencia.
alguem k ja tenha comprado que diga alguma coisa sff

obrigado pela vossa paciencia :P
 
Vou comprar um macbook pro na multiplezone pelo progrmaa e-U para beneficiar do desconto. Agora sobre essa parte de pagar ás prestações não sei como é, só sei que não dá para obter o desconto se pretenderes pagar ás prestações, pelo menos lá na multiplezone do Porto.
 
Mais vale comprar na ***** às prestações sem juros e sem descontos do que com e-U e a porcaria do desconto e levar com os juros em cima devido ao pagamento em prestações. Com juros ficas quase sempre a perder, seja lá ele qual for o desconto.
 
nao

Mais vale comprar na ***** às prestações sem juros e sem descontos do que com e-U e a porcaria do desconto e levar com os juros em cima devido ao pagamento em prestações. Com juros ficas quase sempre a perder, seja lá ele qual for o desconto.

Nao necessariamente!
Eu comprei pla e-U e poupei bastante em juros. Comparando a proposta da e-U com um banco qualquer, os juros no e-U sao bastante mais baixos. Mas, se na ***** se compra em 10x sem juros, pareceme uma boa opçao.... agora nao sei é as implicaçoes desse contrato.
Plo programa e-U é muito simples, sacas da net o contrato, preenches, entregas tudo certinho num balcao e ta feito, em 24h dao-te uma resposta relativamente á aprovaçao, ou nao, do mesmo! Facil.
A proposta da ***** nao sei, mas duvido que seja tao rapido, embora 10x sem juros seja bastante bom!
É o que sei!

Fica bem
 
Nao necessariamente!
Eu comprei pla e-U e poupei bastante em juros. Comparando a proposta da e-U com um banco qualquer, os juros no e-U sao bastante mais baixos. Mas, se na ***** se compra em 10x sem juros, pareceme uma boa opçao.... agora nao sei é as implicaçoes desse contrato.
Plo programa e-U é muito simples, sacas da net o contrato, preenches, entregas tudo certinho num balcao e ta feito, em 24h dao-te uma resposta relativamente á aprovaçao, ou nao, do mesmo! Facil.
A proposta da ***** nao sei, mas duvido que seja tao rapido, embora 10x sem juros seja bastante bom!
É o que sei!

Fica bem

Errr... na *****, se tiveres cartao *****, em principio eh na hora. Comprei uma 350D em 10 meses sem juros e foi aprovaçao na hora (e foi de noite!)
 
Nao necessariamente!
Eu comprei pla e-U e poupei bastante em juros. Comparando a proposta da e-U com um banco qualquer, os juros no e-U sao bastante mais baixos. Mas, se na ***** se compra em 10x sem juros, pareceme uma boa opçao.... agora nao sei é as implicaçoes desse contrato.
Plo programa e-U é muito simples, sacas da net o contrato, preenches, entregas tudo certinho num balcao e ta feito, em 24h dao-te uma resposta relativamente á aprovaçao, ou nao, do mesmo! Facil.
A proposta da ***** nao sei, mas duvido que seja tao rapido, embora 10x sem juros seja bastante bom!
É o que sei!

Fica bem

Embora eu não goste da *****, nem de franceses em geral o crédito deles ficou aprovado em qualquer coisa como 5 minutos.
 
Na ***** é preciso ter o cartão *****...

Eu comprei o meu MacBook na Apple Center de Lisboa, programa e-U e a pagar 10x sem juros. Aprovado na hora!
 
Na ***** é preciso ter o cartão *****...

Eu comprei o meu MacBook na Apple Center de Lisboa, programa e-U e a pagar 10x sem juros. Aprovado na hora!


Desculpa, podes explicar isso melhor? Pagaste a 10x sem juros e com o desconto e-u na apple center? as 10x sem juros era modalidade de crédito no teu banco? Qual?
O crédiformaçãoda caixa em princípio é o que cou usar, mas se entretanto souber de alguma coisa melhor ... parece-me que conseguiste o melhor de dois mundos!! Também quero ...
 
Na ***** é preciso ter o cartão *****...

Eu comprei o meu MacBook na Apple Center de Lisboa, programa e-U e a pagar 10x sem juros. Aprovado na hora!

O k? diz-me uma coisa, eles a ti fizeram-te o desconto e ainda te deixaram pagar 10x sem juros? Se foi está qualquer coisa de errado, eu liguei para a multiplezones (mas do porto) e disseram-me que se fosse pagar 10x sem juros não podia usufruir do desconto do programa e-U.
 
Não vou responder mais nesta thread porque depois dizem que eu sou bruto e mais não sei o quê.

Mas olhem que a mim pagaram-me para eu levar um iMac para casa.
 
eu tb ando na UM em azurem, comprei o meu pela e-U tb. a unica coisa qeu fiz foi apresentar o cartao da universidade e tive desconto :lol:
 
O k? diz-me uma coisa, eles a ti fizeram-te o desconto e ainda te deixaram pagar 10x sem juros? Se foi está qualquer coisa de errado, eu liguei para a multiplezones (mas do porto) e disseram-me que se fosse pagar 10x sem juros não podia usufruir do desconto do programa e-U.

Eu não vejo aqui nada errado...talvez quem esteja errado é a multiplezones do porto, lol.

Isto é tão real como eu ter aqui o meu MacBook à frente! :)
 
Eu não vejo aqui nada errado...talvez quem esteja errado é a multiplezones do porto, lol.

Isto é tão real como eu ter aqui o meu MacBook à frente! :)

Tens razão, os gajos são uns incompetentes. Contactei por email o responsavel comercial da Multiplezones de portugal e ele confirmou-me que é possivel ter esse metodo de pagamente (10x sem juros) e usufruir do desconto da e-U.
 
[N];1264680 disse:
eu tb ando na UM em azurem, comprei o meu pela e-U tb. a unica coisa qeu fiz foi apresentar o cartao da universidade e tive desconto :lol:

Eu tou a notar é que a U.Minho aqui no fórum ta em peso. e não é só Lesi a contribuir!
Eu sou Mouro (contaminado desde à 4anos) mas Uminho ao poder:x2:
 
eu tou com o credito 32x, com prai 7,5% d juro axo eu no e-U. tipo... isso em 32 meses e uma nica d nada... mais 2 euros por mes, s tanto.... nao dramatizem.
 
Back
Topo