Compras Edições Especiais\Colecçionador\Limitadas?

Compras Edições Especiais\Colecçionador\Limitadas? Inserir uma Poll

  • Sim cada jogo que tenha uma compro-a sempre!

    Votes: 4 3,2%
  • Quando gosto do jogo, sim!

    Votes: 44 35,5%
  • Depende do preço.

    Votes: 54 43,5%
  • Nunca, acho desperdicio de Dinheiro!

    Votes: 22 17,7%

  • Total voters
    124
Eu compro edições especiais, dos jogos que gosto, mas também, dependente do preço e também se valerem a pena, no seu conteudo... O meu caso mais recente, foi o do RES 5, um jogo que a partida ia gostar (e gostei :D), mas edição especial deixa um pouco a desejar... Mas na maior parte dos casos as edições são muito atractivas... Mas contudo também tenho mais edições normais, do que especiais... Agora também adoptei a táctica do Depth tento comprar usado. Verdade seja dita, que há algumas que têm preços abusivos tipo do Halo Wars...
 
Eu só compro versões normais ou em steelbook. As versões que teem bonecos, figuras, etc... apesar de serem interessantes, acho que ocupam muito espaço...
 
Eu sinto falta é do tempo em que as edições normais dos jogos (nomeadamente de PC) eram bem mais do que uma caixa de plástico, um manual a preto e branco e um dvd de software. Nesse tempo é que dava gosto coleccionar jogos.

Estar a pagar mais por algo a que eu devia ter direito ao adquirir um jogo a full price? O facto de eu ter escolhido um determinado título em detrimento de outros não me torna suficientemente fã para ter acesso aos extras? Faz sentido...
 
mh prefiro poder guardar os meus jogos como livros. e dantes pelo menos para mim vinham tantos manuais a preto e branco como hoje. se calhar até mais.

não se está a falar de extras in-game. isso tambem acho estupido. mas extras fisicos eu adoro
 
Só se gostar muito do jogo ou se incluir action figures e artbooks, compro. Como por exemplo dei 100€ pela Limited Edition do MGS 4, mesmo sem ter a PS3, pois sou grande fã da série.
 
Não costumo comprar edições especiais porque tendem a ser muito caras aqui em Portugal. A única edição especial que comprei foi a do Killzone para a PS2.
 
Apenas compro edições especiais de jogos que gosto mesmo muito.
Do Crysis comprei a edição normal mas agora recentemente adquiri a edição especial do jogo.
 
Só compro edições especiais/coleccionador/limitada etc.

Nem sempre foi assim mas de uns tempos para cá, optei por comprar este tipo de edições. Compro no estrangeiro o que significa que me ficam mais baratas que as edições "normais" cá, e sempre fico com mais que uma caixa e um cd.

Obviamente não compro todos os jogos, porque não posso, seleccionado assim os que mais gosto ou que sejam dignos de coleccionar.

Quando são demasiado caras vão para a lista, e quando baixam de preço, zás!!
 
Depende do preço ..

Por acaso tenho pouco disso ..

Diablo Battle Chess e BD's =P
GTA: San Andreas
Caixa metalica De HL2 , com t.shirt , art.b00k e mais uma serie de coisas
Doom 3
Halo 2
Crysis

E acho que e' so ..
 
A única edição "especial" que comprei foi o need for speed most wanted black edition que na altura custava mais 5€ e trazia alguns extras in-game.
 
A Unica edição especial que comprei foi a do Civilization, que trazia os jogos todos até ao IV, um livro com a historia do jogo e o jogo Civilization de cartas
 
Eu respondi 'Depende do preço', ainda nao tenho nenhuma para a 360, a ultima que comprei foi do SotC para a ps2, se o jogo for muito bom, se a ediçao especial trouxer conteudos que me agradem e se o preço corresponder ao conteudo compro..
 
Eu respondi 'Depende do preço', ainda nao tenho nenhuma para a 360, a ultima que comprei foi do SotC para a ps2, se o jogo for muito bom, se a ediçao especial trouxer conteudos que me agradem e se o preço corresponder ao conteudo compro..

Agora o lado cómico da questão: onde arranjas o SotC sem ser em edição especial :confused::p
 
Back
Topo