1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compras em Andorra

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Neokia, 3 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 1699)

1. Neokia

Neokia Power Member

Ois malta! Queria saber se alguém ja comprou hardware em andorra, de forma a saber se há assim tanta diferença de preços devido aos benefícios ficais. Isto porque quero comprar uma 9500, e como vou a andorra em março era frustrante comprar agora a placa e passado um mês ver a preços bastante mais baixos. E tb n queria ficar a espera um mes para depois encontrar preços semelhantes e ainda para mais correr o risco de já n encontrar a 9500 com o famoso pcb. Thanks pela ajuda :001:

Última edição: 3 de Fevereiro de 2003
  2. Biruno

Biruno Power Member

Nessa altura ja nao deves encontrar a 9500 com o PCB. Ainda só deve haver em POrtugal que é um pais um pouco "atrasado" nessas cenas e ainda deve haver stock das antigas.

Mas recomendo-te vivamente que compres em Andorra!! Os preços são mto mais baratos e além disso na te esqueças que a 9500-9700 é uma questão de sorte (além de teres que ter o pcb)!!

Espero ter ajudado!

3. Raines

Raines Power Member

acho k em Andorra nao aparecem peças assim...

eu pedi ao meu primo para me ver la de uma grafica em setembro e nao viu nada!!!!

4. FSniper

FSniper Power Member

um amigo meu comprou em Andorra um gravador de cds sony 52 x 24(?) x 52 por 15 contos, penso k n foi mau negócio.

foi lá de férias e aproveitou o preço. É zona franca, n se paga impostos (axo)

5. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Um colega meu compra mta coisa em Andorra, é mto mais barato (garanto-te), pq para além dos produtos serem mais baratos, n pagas os 19% de iva como pagas cá, e se pagares com dinheiro na mão até podes tentar baixar um pouco o preço, negociando um bocadinho!!
    Eu é q n vou lá, pq se n, aproveitava e bem...
    :003: :003:

6. hmf

hmf Power Member

Andorra em Material de Informática não é nada de especial ...

Agora electronica de consumo vale mesmo a viagem ... (televisões, rádios, camaras, etc ...)

7. Neokia

Neokia Power Member

Thanks pelas dicas, fiquei bem esclarecido. Tá visto q vou comprar mesmo em portugal já q a malta em andorra n liga mt a informática, tb com akelas montanhas geladas n os censuro :P . Alguém tem uma ideia de qd e k o mercado vai ter as 9500 com o pcb "certo"?

8. lunatic

lunatic Power Member

só me arrependo de não ter comprado uma câmara digital en Andorra que estava 30 ctos mais barato!!!

9. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Porquê? Não keres comprar uma com o PCB da 9700??:D Também não te censuro:D . Agora sério, é suposto as placas "defeituosas" já terem saído do mercado, mas como cá em Portugal há muito stock antigo elas vão ficando.:)

Partilhar esta Página