1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compras em Singapura

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Shark00n, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 3706)

1. Shark00n

Shark00n Power Member

Bons dias gente!
    Conheço uma pessoa que vai agora passar férias por altura de Fevereiro naquela zona da Oceânia (Vai estar em Singapura, Austrália e Nova Zelândia), e em conversa com essa pessoa lembrá-mo-nos que aqui há uns anos, coisas como máquinas fotográficas e telemóveis são particularmente baratas em Singapura.
    A minha irmã estava a pensar em dar-lhe dinheiro para uma máquina fotográfica (Daquelas já para o Amador / Entusiasta) e eu estava também a pensar em pedir um telemóvel (Um dos novos Sony Ericsson). Acham que a diferença do preço justifica? Haverá algum problema de incompatibilidades? (Mais a nível de tomadas e outputs, i.e. televisão, porque em linguagens, hoje em dia já vem tudo em inglês e o que não falta por ai são novos firmwares para os telemóveis de nova geração com outros pacotes de língua).

Alguém tem conhecimento da matéria?

Obrigado e um Feliz Ano Novo!

2. Shark00n

Shark00n Power Member

Estive só a fazer uma pesquisa rápida:

Um Sony Ericsson K850i, telemóvel cujo preço mais baixo em Portugal é de 460€, arranja-se por aqueles lados por 428$SGD (Singapore Dollars), o que equivale a 201€.

O que acham?

3. vicnuno

vicnuno Power Member

E ele não ter problemas na alfandega??

4. roger_pt

roger_pt Power Member

A minha irma costumava comprar os tlm em Macau, da Nokia e da Samsung. Já não lembro qual era o modelo da Nokia, mas lembro que a escrita facilitada so tinha em ingles, e outras linguas asiaticas. Nas teclas vinham tb uns traços para se poder escrever caracteres chineses.

Na alfandega em principio nao deve haver problemas, mas convem não trazer as coisas dentro das caixas.

5. Shark00n

Shark00n Power Member

Em principio não, pelo menos conheço pessoas que viajam para fora da europa e levam duas malas, uma com roupas e outra vazia só para compras, e geralmente não têm quaisquer problemas.

Quanto a isso dos caracteres, talvez eles vendam telefones ingleses? Pelo menos no japão isto acontece.

Partilhar esta Página