compras em United Kingdom

Status
Fechado a novas mensagens.

Ricardo F

Power Member
Boa noite,

Uma pergunta sobre compras em United Kingdom. Vale a pena actualmente? Vejam em baixo a comparação de preços entre a *****.pt, a www.graysofwestminster.co.uk e finalmente a Digiwowo.

pix ... gray UK ... digiwowo
985 ..... 731 ....... 997 ===> Nikon D90 + 18-105mm f/3.5-5.6G VR DX IF-ED
701 ..... 403 ....... 588 ===> 10.5mm f/2.8G DX Fisheye

Nota: todos valores em euros; hoje 1 GBP = 1,037 Euro


São 280 euros de diferença para a D90, e 312 euros para a olho de peixe? é muito!

Falta mais alguma coisa, como alfandega por exemplo? Já alguém comprou algo em UK ultimamente?


Digam coisas,
Ricardo
 
Se vale a pena actualmente?
É simplesmente a melhor altura para comprar coisas do UK!
Além do valor da moeda, que está estupidamente baixo, as coisas no reino unido ainda baixaram de preço porque o IVA deles baixou de 17,5 para 15 no inicio de Dezembro.
Além disto, é União Europeia logo as coisas nunca param na alfandega e os portes tb devem ser normais comparativamente com os do resto da Europa!

Já agora, aproveitem para por aqui mais links para lojas do UK para ver se se encontram aí uns achados...
 
Definitivamente, com a moeda como esta, e mesmo a melhor altura.
Ja que o ppl esta a deixar links:
SRS
Pentax e Olympus Pro Dealer
Nikon Dealer
Recomendo vivamente, a minha K10D chegou super rapida e sem portes de envio (para membros do forum PentaxUsers no UK).

Mas atençao que o Chris da SRS ja disse que o preço das lentes vai aumentar em 2009.
 
Definitivamente, com a moeda como esta, e mesmo a melhor altura.
Ja que o ppl esta a deixar links:
SRS
Pentax e Olympus Pro Dealer
Nikon Dealer
Recomendo vivamente, a minha K10D chegou super rapida e sem portes de envio (para membros do forum PentaxUsers no UK).

Mas atençao que o Chris da SRS ja disse que o preço das lentes vai aumentar em 2009.

Sabes se enviam para Portugal?

Pois vão ter que aumentar assim que as lojas fizerem reposição de stocks com a libra em baixo...
 
UK é o que está a dar, não haja dúvidas. Convém verificar se as lojas são mesmo em Inglaterra, para não se por o problema das alfândegas.
 
Queria mandar vi uma lowepro 140AW da ***** e um filtro, mas antes de encomendar vi que aquela porra é nas channel islands, que não pertencem à UE.. Será que vale a pena arriscar, é que a mala está a metade do preço bem como o filtro e não se paga portes..
 
Comprei meu material no Reino Unido...

E chegou-me no dia 18 dezembro e honestamente acho que poupei para cima de 2000 euros em material Camera,flash,grip,baterias e lente.A conselho a quem puder ou tenha um amigo ou conhecido ainda melhor.Fiz através de uma amiga e na presença fazem descontos optimos além do preço que se ve mais ou menos.O insolito que notei é que saiu ainda mais barato que em bons sites tinha visto e achava serem os melhores preços.
 
Queria mandar vi uma lowepro 140AW da ***** e um filtro, mas antes de encomendar vi que aquela porra é nas channel islands, que não pertencem à UE.. Será que vale a pena arriscar, é que a mala está a metade do preço bem como o filtro e não se paga portes..

No tópico das "novas aquisições" há lá um comentário sobre compras nas Channell Islands e alguém disse (não me dei ao trabalho de ir ver quem foi :zzz:) que o Rui Marto, por exemplo, pediu a devolução das taxas que pagou indevidamente, porque as Channell Islands devem ter o mesmo tratamento, em termos fiscais, que qualquer um dos países da União Europeia.
 
No tópico das "novas aquisições" há lá um comentário sobre compras nas Channell Islands e alguém disse (não me dei ao trabalho de ir ver quem foi :zzz:) que o Rui Marto, por exemplo, pediu a devolução das taxas que pagou indevidamente, porque as Channell Islands devem ter o mesmo tratamento, em termos fiscais, que qualquer um dos países da União Europeia.

Há ilhas no canal da Mancha que são paraisos fiscais. As encomendas provenientes desses locais não pagam direitos aduaneiros mas não se safam de ter de pagar IVA (20%) à entrada em Portugal. Isto é, se forem detectadas pelos serviços alfandegários.
 
Definitivamente, com a moeda como esta, e mesmo a melhor altura.
Ja que o ppl esta a deixar links:
SRS
Pentax e Olympus Pro Dealer
Nikon Dealer
Recomendo vivamente, a minha K10D chegou super rapida e sem portes de envio (para membros do forum PentaxUsers no UK).

Mas atençao que o Chris da SRS ja disse que o preço das lentes vai aumentar em 2009.

Esta loja então tem preços fantásticos.

Kit D90 + 18-105 por 709£ (725€) .... (hmmmm, tou mesmo tentado)

Qual é a forma de pagamento?
 
EPAH isto e BRUTAL!!! LOL e pensar que fiz eu compras a uns meses no UK e a libra valia 1.6 euros!!! My god isto e genial! Tipo uma tamron 17-50 por 250 euros! Jogos por 15euros! Enfim vou agora po amazon gastar o saldo do cartao :). Devo andar muito desligado do mundo pk realmente nao sabia que a libra esta tao fraquinha. Obrigado!


EDIT: olha uma sigma 10-20 nova por 300 euros a vir ja ca para casa! Estou completamente estupefacto! Obrigado mais uma vez!
 
Última edição:
Só uma questão, o formato da ficha de corrente se não estou em erro é diferente de UK para PT, mas isso não tem mal os adaptadores são baratos, confirmem-me só se as voltagem utilizadas em UK são também os 220volt
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo