compras em United Kingdom

Status
Fechado a novas mensagens.
Aproveito este tópico para colocar uma pergunta sobre a Amazon.co.uk

Costumo mandar vir muita coisa da Amazon.co.uk, mas apenas livros, DVDs e por vezes videojogos, nunca mandei vir material fotográfico, mas agora quero comprar alguma material e gostei dos precos da amazon.
Estou interessado numa mochila Lowepro, filtro Polarizador da Hoya 58mm, uma lente EF 50 1.8 e uma EF 70-300 IS USM mas tenho algum receio visto que ainda prefaz um total elevado.
Alguem tem experiencia de compra deste tipo de material na Amazon.co.uk?

Já agora, queria tambem adquirir um bom livro sobre fotografia digital mas queria um dedicado á Canon 450D e nao um generico. Na Amazon.co.uk encontei 7 livros de fotografia com Canon 450D :wow: por isso fiquei muito indeciso e nao sei qual escolher... Algum conselho?
 
Aproveito este tópico para colocar uma pergunta sobre a Amazon.co.uk

Costumo mandar vir muita coisa da Amazon.co.uk, mas apenas livros, DVDs e por vezes videojogos, nunca mandei vir material fotográfico, mas agora quero comprar alguma material e gostei dos precos da amazon.
Estou interessado numa mochila Lowepro, filtro Polarizador da Hoya 58mm, uma lente EF 50 1.8 e uma EF 70-300 IS USM mas tenho algum receio visto que ainda prefaz um total elevado.
Alguem tem experiencia de compra deste tipo de material na Amazon.co.uk?

Já agora, queria tambem adquirir um bom livro sobre fotografia digital mas queria um dedicado á Canon 450D e nao um generico. Na Amazon.co.uk encontei 7 livros de fotografia com Canon 450D :wow: por isso fiquei muito indeciso e nao sei qual escolher... Algum conselho?


Malas, lentes, equipamento fotográfico esquece. A amazon não envia nada disso para portugal. Pelo menos amazon.co.uk, amazon.de ou amazon.fr.
 
a minha questão é esta se encomendar hoje, e receberem o dinheiro dia 3 ou 4 devido a passagem de ano e a taxa alterar um gajo compra algo de 220 libras a pensar pagar 250 e depois tem que pagar 350... ai até doi... ou ainda vai demorar a subir a taxa?
 
a minha questão é esta se encomendar hoje, e receberem o dinheiro dia 3 ou 4 devido a passagem de ano e a taxa alterar um gajo compra algo de 220 libras a pensar pagar 250 e depois tem que pagar 350... ai até doi... ou ainda vai demorar a subir a taxa?

estás a falar de que taxa?

do câmbio? epá, isso altera todos os dias, embora em 3 ou 4 dias não seja muito significativo.
agora se vai subir ou descer, ninguém sabe...
 
Se for cartão de crédito (que é o mais provável) o câmbio é escolhido pelo banco... e não tem que necessáriamente ser o cambio que estava nesse dia em que encomendaste, tem como é obvio uma janela limite para ser efectivado o câmbio, no entanto avariação nunca é muito grande (dependendo claro da estabilidade da moeda).

As comissões por fazer uma transação internacional variam de cartão para cartão e há alguns bancos que cobram também uma % extra sobre o câmbio.

Exemplos de comissão de processamento internacional:
Visa/Mastercard BCP: 1,7% (Montante máximo)
American Express: 1,45% (Montante máximo)
Visa Citibank: 2% (Inclui imposto de selo e custo de conversão)

Custo de conversão fora zona Euro:
Visa/Mastercad/American Express BCP: 1%

Cumps,

PCC
 
Mandei vir daqui: calumetphoto.co.uk uma Canon 28-135mm ficou, já com portes em 346€.
Pix - 426€ + portes
DWW - 408€ + portes
MediaMkt - ~470€
***** - 479€

palavras para quê....
 
Mandei vir daqui: calumetphoto.co.uk uma Canon 28-135mm ficou, já com portes em 346€.
Pix - 426€ + portes
DWW - 408€ + portes
MediaMkt - ~470€
***** - 479€

palavras para quê....
Já adicionei aos favoritos :D

edit: É mais barata a 450D aqui, que a 1000D cá em Portugal! :wow:
 
Última edição:
Mandei vir daqui: calumetphoto.co.uk uma Canon 28-135mm ficou, já com portes em 346€.
Pix - 426€ + portes
DWW - 408€ + portes
MediaMkt - ~470€
***** - 479€

palavras para quê....

quanto é que te ficaram os portes?

meti um kit da d90 no carrinho, ao finalizar a compra aparece o valor de portes como "unknow"

tenho receio de vir a ser xulado... >(
 
Estive a ver na secção de shipping e diz 28,20£ para Portugal e se for mais eles avisam antes.

A D90 Kit pelo que vi não há em stock... eles dizem para ligar para confirmar.

Cumps,

PCC
 
essa loja é scam. lembro-me de uma loja com site igual a este, aqui há uns tempos.
são sempre assim.. lojas online iguais..
a ver se se descobre mais info sobre isso
 
Estive a ver na secção de shipping e diz 28,20£ para Portugal e se for mais eles avisam antes.

A D90 Kit pelo que vi não há em stock... eles dizem para ligar para confirmar.

Cumps,

PCC

liguei para lá...
dizem para que se pode encomendar e dentro de 3/4 semanas têm disponível
ficamos é sujeitos ao cambio para a libra na altura
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo