compras em United Kingdom

Status
Fechado a novas mensagens.
O que é que significa "parece de confiança"? :P

Os sites SCAM normalmente parecem de máxima confiança. Criam a impressão de serem uma grande empresa, com antiguidade, com prestação de serviços, etc.
 
Boa tarde,

Este é o meu primeiro post.
Sou um amador que comprou no ano passado uma digital compacta e rapidamente ficou triste, pois quero mais da máquina e a pequena só dá aquilo que tem.
Claro que vou manter a compacta pois dá sempre muito jeito.
Quanto a comprar uma Dslr, esse meu desejo vem crescendo cada vez mais e claro com os preços no UK a tendencia será comprar numa loja de lá.
Estou inclinado para a Calumet pois parece ter melhores preços do que a RobertWhite.
Quero adquirir a Canon 450D + Lente Canon 18-55mm IS, que na Calumet é £420 (c/VAT) e na RobertWhite £455(s/VAT), ou seja, ainda é considerável a diferença, estando eu correcto claro!!!
Agora fui dar uma olhadela ao Thedigitalcamerashop e também tem um bom preço para a mesma máquina, £450(c/VAT).

Agora a dúvida é mesmo onde comprar, visto que será a minha 1º compra online e fora do país!

Já alguem comprou algo na Calumet ou na Thedigitalcamerashop? Se sim, como correu?
 
Boa tarde,

Este é o meu primeiro post.
Sou um amador que comprou no ano passado uma digital compacta e rapidamente ficou triste, pois quero mais da máquina e a pequena só dá aquilo que tem.
Claro que vou manter a compacta pois dá sempre muito jeito.
Quanto a comprar uma Dslr, esse meu desejo vem crescendo cada vez mais e claro com os preços no UK a tendencia será comprar numa loja de lá.
Estou inclinado para a Calumet pois parece ter melhores preços do que a RobertWhite.
Quero adquirir a Canon 450D + Lente Canon 18-55mm IS, que na Calumet é £420 (c/VAT) e na RobertWhite £455(s/VAT), ou seja, ainda é considerável a diferença, estando eu correcto claro!!!
Agora fui dar uma olhadela ao Thedigitalcamerashop e também tem um bom preço para a mesma máquina, £450(c/VAT).


Agora a dúvida é mesmo onde comprar, visto que será a minha 1º compra online e fora do país!

Já alguem comprou algo na Calumet ou na Thedigitalcamerashop? Se sim, como correu?

Penso que são lojas perfeitamente de confiança.

A que conheço que é de confiança (comprovada) é a Robert White, também tem preços excelentes.
 
Também já vi os bons preços da RobertWhite mas ainda existe alguma diferença de preços para a Calumet.
Canon 450D kit lente 18-55mm IS - £420 (c/vat) na Calumet e £523 (c/vat), ainda são £100 de diferença!!!
Até me questiono se estou a fazer bem as contas!!!
 
Também já vi os bons preços da RobertWhite mas ainda existe alguma diferença de preços para a Calumet.
Canon 450D kit lente 18-55mm IS - £420 (c/vat) na Calumet e £523 (c/vat), ainda são £100 de diferença!!!
Até me questiono se estou a fazer bem as contas!!!

Quer parecer-me que a diferença está na lente. Na Calumet a lente não é a IS (aparentemente), que é bem mais cara ...
 
Alguém já mandou vir alguma coisa da cameraking.co.uk ?

Estive a ver preços de uma lente no amazon.co.uk, mas o parasol da mesma não podia vir para portugal, mas a lente já podia, achei estranho visto que um amigo meu ainda à pouco tempo tentou comprar lá uma máquina e lente, mas não a mandavam. Quando fui ver a lente vinha desta loja (o parasol era directo da amazon.co.uk), custa menos 50€ que na digiwow (e muito menos que em pt), e como a loja tem ligação com a amazon deverá ser porreira (andei a ver na net e já vi pessoal a falar bem dela).

Só não sei como é em termos de prazos.

De qualquer maneira fica mais uma loja pro pessoal espreitar.
 
A RobertWhite é significativamente mais cara, a Calumet tem além do mais um "leque" mais variado em opções de pagamento... ;)
 
Última edição:
A RobertWhite é significativamente mais cara, a Calumet tem além do mais um "leque" mais variado em opções de pagamento... ;)

Na RobertWhite podes pagar por transferência ou cartão de crédito. Existe mais alguma coisa que eu desconheça? :)

E não acho mais caro, pelo menos que salte assim tanto à vista (pelo menos no material todo que eu vi). E os portes são menos de metade ;)
 
ola boa noite

a calumet é de UK ou de USA...? se mandar vir material dessa loja nao tem que se pagar taxas alfandegarias? já reparei que no inicio da pagina tem varias opecçoes de países UK, NL,DE,e USA.

nelolopes
 
Na RobertWhite podes pagar por transferência ou cartão de crédito. Existe mais alguma coisa que eu desconheça? :)

E não acho mais caro, pelo menos que salte assim tanto à vista (pelo menos no material todo que eu vi). E os portes são menos de metade ;)

Existe sim, como Visa electron (cartão de débito) e outras modalidades fraccionadas de pagamento, quanto aos preços na RobertWhite os valores apresentados além de serem mais caros ainda acresce 15% de IVA (VAT)...
 
Existe sim, como Visa electron (cartão de débito) e outras modalidades fraccionadas de pagamento.

Hum, pagar com cartão de débito ou por transferência bancária é igual ao litro :), mas ok, nem tinha reparado nas opções de "crédito", como fujo disso como do diabo da cruz nem reparei.

Nos preços não vejo diferenças assim tao grandes, devo estar a fazer mal as contas :) (já lá fiz compras ;))

Uma D90 com lente 18-105 custa mais 30 libras no robert, com os portes passa a custar só mais 14 libras. São 15 euros de diferença.

E uma coisa, tem os produtos quase todos com um prazo de entrega enorme, enquanto que no robertwhite está praticamente tudo em stock, o que é importante, porque a libra vai começar a subri (e as marcas já anunciaram que vão ter que subir os preços). Foi esta a principal razão porque não comprei lá, o que queria só estava disponível em 3 semanas, e aí os preços já não vão compensar assim tanto (e ficas sujeito ao preço dessa altura, não ao preço actual).
 
Última edição:
Na RobertWhite podes pagar por transferência ou cartão de crédito. Existe mais alguma coisa que eu desconheça? :)

E não acho mais caro, pelo menos que salte assim tanto à vista (pelo menos no material todo que eu vi). E os portes são menos de metade ;)

boas rui, quanto pagaste de portes? e já agora foi algum corpo ou lente?

cumps
 
boas rui, quanto pagaste de portes? e já agora foi algum corpo ou lente?

cumps

Uma lente e uma mochila.

Paguei 12 libras (royal air mail), mas por 17 libras vem por transportadora (e ainda tem uma terceira opção que já não me lembro bem, mas acho que é tipo entrega expresso).
 
bons preços, tenho de lhes mandar uma mail para me darem mais algumas informações..

e de resto o material chegou bem acondicionado? foram rápidos a fazer a entrega?
 
Hum, pagar com cartão de débito ou por transferência bancária é igual ao litro :), mas ok, nem tinha reparado nas opções de "crédito", como fujo disso como do diabo da cruz nem reparei.

Nos preços não vejo diferenças assim tao grandes, devo estar a fazer mal as contas :) (já lá fiz compras ;))

Uma D90 com lente 18-105 custa mais 30 libras no robert, com os portes passa a custar só mais 14 libras. São 15 euros de diferença.

E uma coisa, tem os produtos quase todos com um prazo de entrega enorme, enquanto que no robertwhite está praticamente tudo em stock, o que é importante, porque a libra vai começar a subri (e as marcas já anunciaram que vão ter que subir os preços). Foi esta a principal razão porque não comprei lá, o que queria só estava disponível em 3 semanas, e aí os preços já não vão compensar assim tanto (e ficas sujeito ao preço dessa altura, não ao preço actual).

Dou um exemplo então, uma Canon EF 70-200mm F:4L IS USM:
£724.25 + £28.20(portes) = £752,45 na Calumet
£952.20 + ? (portes) = +- £975,00 na Robert White
cerca de 240,00 € de diferença...

Em relação à libra subir tenho muitas dúvidas aliás devemos ter todos dada a instabilidade das economias mundiais, e Inglaterra está "mergulhada" numa das maiores crises europeias ou mesmo mundiais. Pelo conhecimento que tenho, na minha área (transportes), a crise em UK é para continuar...
Em relação aos pagamentos felizmente também não uso as "fracções" mas muitos poderão usar e então valorizar essa opção...
 
Última edição:
A minha questão em comprar a RobertWhite e a Calumet foi mesmo devido ao VAT, enquanto a primeira é acrescentar os 15%, na segunda já estão incluidos.
 
tou a um clique de comprar na RobertWhite... um clique!!

tem lá o canon 430ex II a muito bom preço. ~205€, já com taxas. fica 15 euros mais barato que na DWW, o que na RW dá para pagar os portes!!


btw, eu disse aqui num post algures, que todo o equipamento adquirido em solo europeu tem necessariamente dois anos de garantia; mas estive a vasculhar, e em inglaterra, tudo tem apenas um ano!!
alguém consegue confirmar essa informação?

mania dos ingleses... tem que ser sempre diferentes..
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo