Compras na *****

[JoHnNy]

Banido
Boas Noites,

Tirem-me uma dúvida s.f.f.
È o seguinte:

Eu estou a pensar comprar uma coisa na ***** online.
Já fiz o registo mas a minha questão é se eles vêem a casa entregar a encomenda e pagamos no acto da entrega ou temos que dar o algum número do cartão para eles depois tirarem o dineheiro?
Se me puderem ajudar agradecia :p

Cumps !
 
Penso que poderás escolher das duas maneiras.. Poderás pagar por visa/ MBnet ou então enviar á cobrança, pagando na recepcção do artigo.
 
Penso que poderás escolher das duas maneiras.. Poderás pagar por visa/ MBnet ou então enviar á cobrança, pagando na recepcção do artigo.

Estive agora a ver e pagar a cobrança não tinha lá essa opção.
Agora tenho é uma dúvida quanto ao cartão.
Nós escolhemos uma das várias opções que lá trás. Depois de confirmado nós recebemos algum mail deles com um número para nós transferirmos o dinheiro para eles, é isso?

Cumps !
 
Quando utilizava o ***** online, pagava por multibanco com a opção pagamento de compras.
E era pago antes da entrega das compras.
Depois eles entregavam as compras.
 
[JoHnNy];2491442 disse:
E demoram depois quanto tempo a encomenda a chegar?
1 dia? 2 dias? 3 dias? 1 semana?

Cumps !

Já não me lembro, assim que o dinheiro é recebido na central, acho que despacham em 48hrs ou assim.
 
[JoHnNy];2493342 disse:
E eu acho que continua assim.
Depois de encomendares algo deves receber um número para depois ires ao multibanco e transferires para eles, ou não é?

Cumps !

Segundo me lembro fiz um pagamento em 2005 com entidade/referencia/montante... Mas posso tar enganado.
 
penso que a ***** n envia a cobrança... eu faço la compras quase todos os meses ( o meu ponto fraco... DVDS :( alguem conhece um grupo para compradores de dvds compulsivos????) normalmente pago com o cartao *****... vao me buscar o dinheiro a conta no fim do mes...)

normalmente assim que recebem o pagamento processam a encomenda, enviam no dia a seguir, mandam um mail a avisar e no dia seguinte tens as compras em casa. ( so uma vez e que demorou dois a chegar, mas foi na semana antes do natal.

cuidado porque uma amiga minha que não tem cartao ***** fez uma encomenda, pagou, o dvd estava esgotado e so lhe enviaram o cheque com o dinheiro do dvd, os portes de envio que pagou não lho devolveram... ( com cartao ***** nunca me aconteceu, mesmo que pague no multibanco antes devolvem o dinheiro todo, com cartao nunca pago portes de envio...
 
Back
Topo