1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compras na Fnac

Discussão em 'Digital Life' iniciada por [JoHnNy], 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 3233)

1. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas Noites,

Tirem-me uma dúvida s.f.f.
    È o seguinte:

Eu estou a pensar comprar uma coisa na Fnac online.
    Já fiz o registo mas a minha questão é se eles vêem a casa entregar a encomenda e pagamos no acto da entrega ou temos que dar o algum número do cartão para eles depois tirarem o dineheiro?
    Se me puderem ajudar agradecia :p

Cumps !

2. spka

spka Power Member

Penso que poderás escolher das duas maneiras.. Poderás pagar por visa/ MBnet ou então enviar á cobrança, pagando na recepcção do artigo.

3. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Estive agora a ver e pagar a cobrança não tinha lá essa opção.
    Agora tenho é uma dúvida quanto ao cartão.
    Nós escolhemos uma das várias opções que lá trás. Depois de confirmado nós recebemos algum mail deles com um número para nós transferirmos o dinheiro para eles, é isso?

Cumps !

4. Rakter

Rakter Folding Member

Quando utilizava o fnac online, pagava por multibanco com a opção pagamento de compras.
    E era pago antes da entrega das compras.
    Depois eles entregavam as compras.

5. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

E demoram depois quanto tempo a encomenda a chegar?
    1 dia? 2 dias? 3 dias? 1 semana?

Cumps !

6. Rakter

Rakter Folding Member

Já não me lembro, assim que o dinheiro é recebido na central, acho que despacham em 48hrs ou assim.

7. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Ok.
    Obrigado ;)

Cumps !

8. Faked

Faked I fold therefore I AM

Tinha ideia que se podia pagar no multibanco.

9. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

E eu acho que continua assim.
    Depois de encomendares algo deves receber um número para depois ires ao multibanco e transferires para eles, ou não é?

Cumps !

10. Faked

Faked I fold therefore I AM

Segundo me lembro fiz um pagamento em 2005 com entidade/referencia/montante... Mas posso tar enganado.

11. _Spider_

_Spider_ Power Member

penso que a fnac n envia a cobrança... eu faço la compras quase todos os meses ( o meu ponto fraco... DVDS :( alguem conhece um grupo para compradores de dvds compulsivos????) normalmente pago com o cartao fnac... vao me buscar o dinheiro a conta no fim do mes...)

normalmente assim que recebem o pagamento processam a encomenda, enviam no dia a seguir, mandam um mail a avisar e no dia seguinte tens as compras em casa. ( so uma vez e que demorou dois a chegar, mas foi na semana antes do natal.

cuidado porque uma amiga minha que não tem cartao fnac fez uma encomenda, pagou, o dvd estava esgotado e so lhe enviaram o cheque com o dinheiro do dvd, os portes de envio que pagou não lho devolveram... ( com cartao fnac nunca me aconteceu, mesmo que pague no multibanco antes devolvem o dinheiro todo, com cartao nunca pago portes de envio...

12. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

alguém me confirma se dá ou não?

é que queria encomendar 1 coisa, mas queria à bobrança...

alguém me confirma?

Partilhar esta Página