1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compras na fnac

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DC1807, 31 de Dezembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1949)

1. Boa tarde a todos..

Antes de mais peço que se este tópico estiver no local errado, que o coloquem no local certo :)

Preciso de comprar um smartphone e após criar um tópico aqui no fórum, decidi pelo lumia 800 (versão branca, comprava na fnac.pt e levantava em loja). Entre puder e não puder comprar o telemóvel (falta de dinheiro) vi aqui imensas queixas do atendimento pós-venda fnac e estava numa de comprar o mesmo telemóvel numa loja ***** com a opção de 10x sem juros. No entanto, hoje ao entrar no site da fnac vi o galaxy sII a 379.9€. Deixo aqui algumas questões:
    - Sabem se na fnac há a opção de 10x sem juros?
    - Acham que terei muitos problemas caso aconteça alguma coisa com o telemóvel?
    - Quando diz "-5% em cartão fnac" significa que 5% do valor do telemóvel ficará imediatamente disponível em cartão? Ou se comprar em 10x isto não se aplica?
    - Acham que vale a pena a diferença de + de 100€ entre o lumia e o samsung? Porquê?
    - (Esta pergunta é para alguma menina com mãos pequeninas como as minhas xD) Acham que o telemóvel é demasiado grande?

Obrigada desde já :)

2. Forfirith

Forfirith Power Member

Boas,

A FNAC tem essa opção para quem tem o cartão de crédito FNAC.
    Ainda não tive problemas com a Fnac. Todas as compras que fiz lá, que precisaram de troca de equipamento, o mesmo foi feito sem muita burocracia e rapidamente.
    Os 5% são sobre o valor final do produto SEMPRE que realizes compras com o teu cartão. A modalidade de pagamento não interfere. Se só fica disponível no final do pagamento ou logo no inicio não sei :x E eles também não referenciam no site, para além de que os pontos ficam disponíveis assim que a encomenda for facturada.
    Lumia vs galaxy uhm, descartando o facto de terem diferentes sistemas operativos, o galaxy vale a pena a diferença. Mas depende também daquilo que procuras num telemóvel. Se não utilizas videochats, não sentes falta da câmara frontal no lumia. O Galaxy no entanto tem um processador, gráfica, ram, bateria e câmaras melhores, assim como um ecrã maior.
    Sobre o tamanho do telemóvel, para mim, qualquer telemóvel com ecrã superior a 3.5-3.7" já se torna difícil de manusear sem ter de obrigatoriamente utilizar as duas mãos, o que o torna uma pouco ... awkward. Não é que eu não goste dos novos tlms... mas o facto de estarem a evoluir, em questões de tamanho para tablet sizes... que me incomoda. Não sei como será daqui a um tempo...

3. LuisVasco

LuisVasco Banido

Tlms com menos de 3.7, esquece. Vale mais investir num entre 3.7 e 4 e tal.

Partilhar esta Página