Compras na Internet com o Mbnet

Neokia

Power Member
Passo a explicar a situação. A semana passada ganhei um item no ebay com a intenção de pagar através do paypal, que n resultou pois era preciso um cartão de credito para activar a conta mas os cartões virtuais da mbnet n servem para o efeito. A seguir tentei pagar através de money order da western union, pelo www.bidpay.com, mas tb n deu. Sei q no paypal é necessário um cartão real mas neste último n compreendo. Pedia umas luzes sobre o assunto ou outros métodos de pagamento q possam conhecer. Obrigado por toda a ajuda
 
Se fores estudante universitário podes pedir um cartao de credito com baixo plafon (pelo menos na CGD) para correres poucos riscos ao usar na net. Tens de pagar uma anuidade mas ... paciencia.

Se precisasse para algum site era o que fazia.
 
Originally posted by AwakE
Se fores estudante universitário podes pedir um cartao de credito com baixo plafon (pelo menos na CGD) para correres poucos riscos ao usar na net.

isso ainda existe ???
tinha a ideia que tinham acabado com isso.
 
O MBNet funciona exactamente como um cartão de crédito, só que tem uma duração limitada (no max. 1 mês ou mesmo menos) e com um limite respeitante à compra que vais efectuar.

Por exemplo: Fazes uma compra de 100€ no Ebay.
Crias uma transacção MBNet com um valor de 110€ por Exemplo e ele cria um número de Cartão de crédito, com o plafond pedido para executares essa compra. Só serve para uma transacção.

Para o PayPal e outros serviços, só mesmo com um cartão de crédito
 
Originally posted by gutter
isso ainda existe ???
tinha a ideia que tinham acabado com isso.

Vi um cartaz outro dia (IST). Só se já era daqueles que ficam para lá até que se decompoe. Se era já nao sei.
 
Seavoices para comprar dessa forma k falas o vendedor deve ter k "suportar" a opção de visa. Este vendedor suporta visa mas através de paypal. Acho k é isto k se passa mas como já disse trata-se da minha 1ª compra na ebay
 
Última edição:
Pois, se for VISA SÓ através de Paypal não dá para fazeres uma conta para poderes pagar esse item. Só com um cartão normal VISA ou Mastercard
 
Já fiz compras com o MBNet e tou satisfeito, simula-te um cartão visa, ou seja, nem precisas de ir ao pay pal, basta pagares com visa directamente e usares os dados q eles te dão...
 
Back
Topo