1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compras no Ebay - URGENTE -

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [Hammerfall], 8 de Dezembro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 1870)

1. preciso d alguem k me compre uma cena no Ebay pk eu nao tenho paypal... PAGO A KEM FIZER ISSO http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_cool.gif http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_cool.gif contactem por pm

Última edição: 8 de Dezembro de 2006
  2. MaLok0

MaLok0 Power Member

com um cartão de débito podes fazer um em minutos. :)

3. so tenho multibanco..

4. spastikman

spastikman Banido

activa o MBNET numa caixa multibanco e ficas apto a usar o paypal ;)

5. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Ou se tiveres serviço de homebanking (tipo BesNet, caixa on-line, etc...) podes fazer isso do MBnet em minutos. Simples, seguro e rápido! :)

6. nepice

nepice Power Member

fui a um multibanco fazer isso, mas diz-me la qt kero gastar por dia...keria por 0euros, mas nao deixa, o minimo é 5euros.
    ha problema nisto??? faz-me alguma confusao... :(

fikem bem

7. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Tens de por lá o montante da compra que queres fazer...
    Se queres comprar uma coisa que custa 30 euros e metes lá 5, depois não autoriza...

8. MaLok0

MaLok0 Power Member

nepice, o valor monetário que falas é o limite para efectuar pagamentos, que tu podes fixar. Se vais fazer compras até 50€, metes 50€. Não és obrigado a gastar esse valor. Nem te hão-de tirar-te.

9. komo é k sei kuanto pago na alfandega? o k vou comprar custa 10$ e dps akilo tem la shipping coast: 9.14$.... alem do preço do produto o ke é k vou pagar?

10. Pedro Alves

Pedro Alves Power Member

Boas! se custa apenas 10$ em principo nem sequer fica na alfandega, vai directo para tua casa e mesmo que pagues nao deve passar os 3 euros.. O problema e que se for para a alfandega o que nao quer dizer q tenhas de pagar direitos aduaneiros e que a cena vai demorar bem mais a chegar... recentement comprei um cpu que veio com um valor declarado de 25$ e ficou pelo menos 2 semanas la a apanhar pó! mas nao paguei nada :) Boa sorte! cumps

11. entao os shipping coasts sao os portes certo? ja agr se ganhar algum leilao dps komo e k pago? recebo alguma msg?

12. luikki

luikki Power Member

tens um tutorial, aqui.

13. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Bem vindo ao fórum :)

Não sei, porque nunca usei. No entanto, aconselho-te a remover o teu mail do post (como eu fiz no quote) porque esta secção do fórum é pública e o mail pode (e irá) ser apanhado por bots, e depois recebes SPAM aos montes.

Se alguém disser, di-lo-á aqui. Para além disso, penso que temos tutoriais sobre o assunto ;)
    edit - e pelo que o luikki disse, temos mesmo :)

Cumps [[[[[[[]]]]]]]]
    angelofwisdom

Última edição: 10 de Dezembro de 2006
  14. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

alguem me pode ajudar nisto num instante?? eu kis aderir ao mbnet e fui ao multibanco, carreguei na ceninha e escolhi o codigo, e meti o montante maximo, mas(e agora e k sao elas), kando vou ao site do mbnet escolho o banco(banco popular) e kando vou pa ver kalker coisa dessa conta pede-me o nº de adesao, pois num tenho numero nenhum e nao sei mais k fazer, ja vi no extracto k o v«banco deu mas num vi nada sobre isso.
    alguem da ai umas dicas???

15. luikki

luikki Power Member

tens de fazer a adesão no teu banco....
    calculo que não terás feito a adesão aos serviços online.... para puderes usar o mnet tens de ter uma pass e um nome de utilizador.....
    vai aqui ver as instruçõs do banco popular.....

16. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

pois o problema e mesmo esse ja li isso montes de vezes e num vejo como aderir, ja carreguei la no botao aderir mas ele pede-me um codigo kalker e num deixa fazer mais nada

17. Pedro Alves

Pedro Alves Power Member

Para mim a melhor solução é o Yo! o cartao de credito recarregavel tipo telemovel. carregas com quanto queres, e instantaneo e seguro! Vai ao BES e pede 1. Mto fixe msm, nao quero outra coisa.

18. luikki

luikki Power Member

tens de ir ao banco tratar da adesão para teres o código de acesso, nome de utilizador e password!

19. MaLok0

MaLok0 Power Member

Podes fazer nunca caixa MB.

Partilhar esta Página