Compras no Oriente

Aeliusmaximus

Power Member
Olá a todos,

Recentemente familiares meus partiram em viagem para Singapura onde vão estar algum tempo e, como sempre, questionei-me se não valerá a pena pensar em comprar alguns gadgets por lá, partido do princípio que o preço compensa (e não há revistas na alfândega). Gostava de pedir a vossa ajuda relativa a três questões principalmente:

1 - Alguem ja viajou para aqueles lados ou tem noçao se de facto os preços compensam? Eu sei que por exemplo em Hong Kong vale a pena, por isso qualquer informaçao que possam ter sera muito benvinda.

2 - Que tipo de gadgets aconselhariam a comprar? Estou inclinado para leitores de mp3, principalmente o inevitavel iPod (provavelmente o de 80 Gb) mas neste momento estou um pouco desactualizado em relação ao que por aí anda de leitores de vídeo e mp3 portáteis. E quanto a consolas portateis, valera a pena? E serão sistemas compatíveis? Mais uma vez, todas as dicas são muito uteis.

3 - Finalmente uma questão mais específica: no meu ramo profissional, muita da literatura está em suporte digital, nomeadamente pdf. Conhecem algum leitor portátil deste tipo de ficheiros, de preferência com visualização a cores? Eu conheºo o Sony Reader mas apesar de bastante interessante é a preto e branco e não sei como lida com os ficheiros pdf.

Obrigado pela ajuda que sempre me têm dado neste forum. Neste caso mesmo que só tenham algo a dizer em relação a algumas das questões, estejam à vontade!

Obrigado
 
Back
Topo