Compras Online? Sites à confiança

Status
Fechado a novas mensagens.
Olá a todos

Como é a primeira vez que vou fazer uma compra pela ***** queria saber quais são os dados necessários para fazer o pré pagamento. Melhor metodo é transferencia? Como sabem eles que uma transferencia é minha depois de a receberem?

Obrigado
 
Se custa esclarecer tudo bem... Só perguntei aqui porque geralmente a loja demora a responder, enquanto aqui há sempre pessoas ligadas, e várias pessoas que já fizeram compra lá...
 
Não é que custe esclarecer, mas é daquelas dúvidas em que da loja de certeza que te sabem responder, enquanto que aqui até podes obter resposta, mas não é garantido, daí dizer que é o tipo de cenas que devem ser perguntadas à loja. E penso que eras capaz de obter uma resposta mais rápida da loja, visto que pelo que tenho lido neste tópico, praticamente ninguém comprou lá por esse método.
 
Última edição:
Sim, se quiseres o desconto acho que é o único método. Acho que houve uma pessoa a comprar por esse método, mas não tenho a certeza. É uma questão de tentares usar o search do fórum para encontrar.
 
as compras que eu fiz na DWW foram sempre por TB, depois da transf. é mandar um mail ao Garry com o comprovativo (eu mando em pdf)

cumps
 
as compras que eu fiz na DWW foram sempre por TB, depois da transf. é mandar um mail ao Garry com o comprovativo (eu mando em pdf)

cumps

Já agora, quando fazem TB fazem com os custos partilhados ou é assumido eventuais custos que a digiwowo tenha lá com a transferência ?

Cumprimentos

Michael
 
na CGD acho que não dá para escolher, é sempre com custos partilhados.. mas nunca me foi cobrada nenhuma taxa de transferência.. não sei a partir de que valor é que eles cobram..
 
Boa tarde!

Eu estou em pensar comprar uma máquina fotográfica (panasonic tz7) na *****. É a minha primeira compra on line, e tenho muitas dúvida e receios. A diferença de preço penso que compensa o "risco" que corremos, porque em loja fisica custa 429€ e na ***** 341€.
Mas pretendia saber a opinião de pessoas que já tenham comprado algo na *****, em relação a assistência técnica, reclamações, tudo o que me puderem ajudar.
Estou a pensar mandar entregar na showroom no porto e depois ir lá levantar.

Se me puderem dar alguns conselhos!

Obrigado!
 
Boa tarde!

Eu estou em pensar comprar uma máquina fotográfica (panasonic tz7) na *****. É a minha primeira compra on line, e tenho muitas dúvida e receios. A diferença de preço penso que compensa o "risco" que corremos, porque em loja fisica custa 429€ e na ***** 341€.
Mas pretendia saber a opinião de pessoas que já tenham comprado algo na *****, em relação a assistência técnica, reclamações, tudo o que me puderem ajudar.
Estou a pensar mandar entregar na showroom no porto e depois ir lá levantar.

Se me puderem dar alguns conselhos!

Obrigado!

O pessoal na faculdade há uns tempos andavam atras de umas promoções que apareciam na *****, e até agora não têm tido problemas em compras lá.

Realmente o melhor é pedir para levantar o produto na loja, nem que seja, para na altura do pagamento poderes comprovar o estado do produto! ;)

Fiquem bem

jncevcosta
 
Boa tarde!

Eu estou em pensar comprar uma máquina fotográfica (panasonic tz7) na *****. É a minha primeira compra on line, e tenho muitas dúvida e receios. A diferença de preço penso que compensa o "risco" que corremos, porque em loja fisica custa 429€ e na ***** 341€.
Mas pretendia saber a opinião de pessoas que já tenham comprado algo na *****, em relação a assistência técnica, reclamações, tudo o que me puderem ajudar.
Estou a pensar mandar entregar na showroom no porto e depois ir lá levantar.

Se me puderem dar alguns conselhos!

Obrigado!

Comprei a minha maquina fotografica na *****, e nao tenho razao de queixa! demoram um pouco a validar o pagamento, tive que esperar 2 dias! ao final do 3º dia ja tinha sido expedida! foime entregue em mao por um Transportador da SEUR, vinha perfeitamente em bom estado! a caixa deles eque fica um bocao amarrotada, mas a que vem la dentro vinha optima! a maquina nunca me avariou nem nenhum problema tecnico que tivesse que recorrer a assistencia tecnica! Paguei a maquina por multibanco!
abraço, boas compras!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo