Compras para 2008!

Boas pessoal!!! Mais um ano! E para variar, com muitas chegadas já previstas de JOGOS (o que o pessoal tanto gosta).
Quero saber quais os jogos (ou consolas) que voces estão a pensar comprar neste 2008... Começar o ano a pensar em comprar, é bom... :)

Fico à espera de respostas!
 
Em primeiro lugar que seja um muito bom ano para o people da Techzone :D
Eu sou capaz de comprar a Xbox 360, para isso talvez vá ter que vender a minha ps2 (já não lhe dou muito uso).
Cump's
 
Actualisar o meu Pc quando sair o Half-Life 2 Episode 3( se sair esse ano), Mario Kart Wii e Super Smash Bros Brawl.Iato são as prioridades.
 
Haze
Hot Shots Golf 5
Devil May Cry 4
Unreal Tournament III
Grand Theft Auto IV
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Gran Turismo 5
LittleBigPlanet
Final Fantasy XIII
Killzone 2

Este ano vou à falência :x2:
 
Lupe Fiasco - Kick Push em viníl :p E vou comprar agora, às 2:57 da manhã, só para celebrar 2008 ahah.

Edit : Ah era só jogos... Bem jogos terá de ser o GTA IV para PC.
 
Boas,

360.jpg


e GT5

cumps
 
Devil May Cry 4, Grand Theft Auto IV, Metal Gear Solid 4 são compras certas.

Comprarei também o White Knight Chronicles e Yakuza: Kenzan! se saírem fora do Japão (com as vozes originais mas legendados de preferência).

Quanto a consolas se calhar irei para uma Xbox 360 se esta tiver um jogo que realmente me puxe para ela, isto também já contando com outra baixa de preço.
 
Boas pessoal!!! Mais um ano! E para variar, com muitas chegadas já previstas de JOGOS (o que o pessoal tanto gosta).
Quero saber quais os jogos (ou consolas) que voces estão a pensar comprar neste 2008... Começar o ano a pensar em comprar, é bom... :)

Fico à espera de respostas!

Jogos a comprar em 2008 para PS3 (para mim):

GTA IV
MGS 4
DMC 4
GT 5
FF XIII (se sair)

estes são os obrigatórios, depois há alguns que também estou a pensar comprar, como o Burnout, Haze, Rainbow Six Vegas 2, (...)
 
Um PC novo mais para jogos ja que o meu ja esta velhote xD
E um LCD para o meu quarto para jogar Wii! (Sim, wii ! Nao e' ps3 xD)
Mario Galaxy (Este ja o podia ter se nao estivesse esgotado em todo o lado -__-)
E mais nao sei...
 
PC:
-Orange box
-UT 3

PSP:
-Valkyrie Profile


pelo menos estas são as certezas, se bem que se a PS3 baixar de preço este ano vou considera-la comprar para poder jogar o MGS4, GT5, DMC4 e FFXIII
 
Back
Topo