Compras : Rato, teclado e colunas

joaoameixa

Power Member
Boas, então é assim, visto que vou fazer uma remodelação ao quarto decidi então também renovar estes componentes do pc..neste momento rato tenho : Microsoft Explorer 3.0, um excelente rato nunca me deixou ficar mal mas acho que está na altura de experimentar os famosos razer e estou seriamente a pensar comprar um Razer Deathadder, teclado acho que ainda vou esperar um pouco para mudar pois tenho um logitech wave que me custou bem caro :( mas quando mudar estou a pensar num razer tambem...agora... em relação ás colunas precisava que me ajudassem, tenho umas 2.1 mas custaram-me cerca de 15 euros lol e agora queria comprar uma coisa boa...como tenho pouco espaço na secretária estou a pensar optar pelas logitech z-10 que já me disseram maravilhas delas...se alguem tiver algumas ou saiba de alguem que tenha por favor diga o que acham delas :D e em relação ao rato igual :D preciso de opinioes
cumps
edit: o razer ( rato ) na ***** está a 37 euros... será boa compra? até andei a ver no ebay mas é tudo para 50 euros..
 
Boas, então é assim, visto que vou fazer uma remodelação ao quarto decidi então também renovar estes componentes do pc..neste momento rato tenho : Microsoft Explorer 3.0, um excelente rato nunca me deixou ficar mal mas acho que está na altura de experimentar os famosos razer e estou seriamente a pensar comprar um Razer Deathadder, teclado acho que ainda vou esperar um pouco para mudar pois tenho um logitech wave que me custou bem caro :( mas quando mudar estou a pensar num razer tambem...agora... em relação ás colunas precisava que me ajudassem, tenho umas 2.1 mas custaram-me cerca de 15 euros lol e agora queria comprar uma coisa boa...como tenho pouco espaço na secretária estou a pensar optar pelas logitech z-10 que já me disseram maravilhas delas...se alguem tiver algumas ou saiba de alguem que tenha por favor diga o que acham delas :D e em relação ao rato igual :D preciso de opinioes
cumps
edit: o razer ( rato ) na ***** está a 37 euros... será boa compra? até andei a ver no ebay mas é tudo para 50 euros..


Colunas = Logitech z-2300
 
Ficas bem servido com qualquer um dos ratos da razer, death adder, copperhead, lachesis ;)

Por isso aconselho-te o death adder se é esse q pretendes comprar!
 
rato - razer deathadder
teclado - fica com o que tens é muito bom
colunas - LOGITECH G51(são caras mas são muito boas)
 
Rato- DeathAdder é excelente tenho um e não me arrependo nem um bocadinho de dar 42€ por ele á um ano xD
Teclado - Razer Tarantula é capaz de ser um bocado caro, senao vai para o Lycosa
Colunas - Epa para jogar vale mais uns fones ..
 
Boas...

Rato: RAZER DEATHDDER
Teclado: Também acho que deves ficar com o que tens por mais uns tempos.
Colunas: Se tiveres espaço no quarto para umas 5.1 recomendo-te as LOGITECH G51 ou LOGITECH X-530, mas de preferência as G51.
Se não tiveres espaço para 5.1, compra as Z-2300, que já ouvi dizer que têm um som brutal.
Cumps.:x2:
 
Ora bem, obrigado por todas as respostas, eu rato já me decidi vou mesmo para o deathadder, teclado...posso-me aguentar com este mais uns tempos (não estava a querer dar outra x quase 100 euros por um razer), em relação ás colunas eu como neste momento tenho umas 2.1 e já mal tenho espaço para por o subwoofer, por isso estava virado para as z-10 que tambem sao um pocos caras...lol o que pensei tambem era se vendesse os componentes que tenho neste momento se desse para arranjar algum dinheirito..ñ sei :S se calhar vale mais ficar com eles caso depois o outro avarie..
 
Back
Topo