Boas,
infelizmente estou a ter uns problemas com o meu pedido no Amazon Business (começa bem para a primeira vez lol).
Basicamente quando criei a conta adicionei um cartão de crédito virtual do Revolut e fiz a compra de dois pedidos. Até aqui tudo bem. O que acontece é que eles partiram o pedido em dois, e fizeram a cobrança de um dos artigos apenas, ficando a faltar o segundo.
Passado uns dias, tentaram fazer a cobrança então do segundo artigo, todavia o cartão já não existe e pede-me para o alterar. Quando o altero manualmente, o sistema deles não percebe isso e continua a assumir sempre o cartão antigo como o método de pagamento preferido. Já o eliminei da minha conta inclusive mas os débitos continuam a ser realizados para esse cartão.
Já tentei contactar o suporte deles e tive mais de 2h ao telefone com agentes diferentes, mas sinceramente são uns incompetentes e não resolvem nada. Dizem que a unica coisa a fazer é cancelar o pedido e voltar a fazer outro, mas o artigo em questão já está esgotado e só existem embalagens abertas. Não quero logicamente, para além de o ter comprado em promoção.
Enfim, que desilução... Alguém já passou por uma situação semelhante?
Obrigado desde já.