Compras sem IVA empresas

Também não. A empresa é recente e criei esta conta nova na amazon.

Edit: Estou a ponderar fechar a conta da Amazon e voltar a fazer tudo de novo. Mas não sei se aceitam os mesmos dados na nova conta.
 
Bom não sei do que falas. Mas eu referia-me a quem comprar pela LEI usando a empresa podia comprar um para mim q lhe enviava o dinheiro. Isto para eu beneficiar do sem iva.
No entanto pois se tiver alguns custos para a empresa não seria uma boa ajuda.
Desculpa-me a franqueza, mas não tens mesmo noção do que pedes ou estás-te a fazer passar por inocente?
 
Sem IVA não quer dizer que o IVA é oferta do Estado.
Como se o estado desse alguma coisa a alguém (talvez aos amiguinhos mas isso já são outras conversas).
Às vezes pergunto-me se a grande maioria das pessoas sabe o que é ter um negócio e tudo o que envolve o mesmo, seja ele grande ou pequeno.
Por vezes os pequenos até são mais prejudicados.
 
Se puderes, depois partilha o desenvolvimento.

Após várias conversas no chat, em que pediam sempre para esperar mais 24h, lá aceitaram e já aparece o valor final sem iva.

Agora tenho outra questão, ao finalizar a compra, pede a morada da fatura, mas a opção que aparece disponível, é com o meu nome pessoal.

Devo adicionar uma nova morada com o nome da empresa?

Tentei criar uma "nova morada" e aparece isto e suponho que seja um nome pessoal:
sSlPFdt.jpg
 
Coloquei o nome da empresa onde diz nome e sobrenome.

Penso que o nome na morada de facturação é apenas para fins de entrega por parte dos correios, logo não deve ter qualquer influência na factura em si, mas prefiro ter isto tudo direito, do que ter de andar a pedir alterações mais tarde.
 
Por engano fiz várias compras com o NIF da minha empresa onde trabalho, isto porque no início do ano fiz uma compra para empresa a qual adicionei o NIF a minha conta pessoal da Amazon - ERRO!

Deparei-me agora com várias compras minhas faturadas com NIF da empresa. O que faço para resolver esta situação?!

Foi um lapso da minha parte, e também porque durante o checkout não mostra o NIF que irá ser faturado, e eu esqueci-me por completo que tinha aquele NIF associado.
 
Back
Topo