Talvez valha a pena falar com o apoio ao cliente.
Se puderes, depois partilha o desenvolvimento.Fiz login na amazon.co.uk e lá consegui falar através do chat. Expliquei o problema e transferiram o problema para o departamento senior que deverá responder nas próximas 24h. Obrigado pela ajuda!
E também pagas os "extras" se a AT resolver atuar?Ninguém me compra um macbook mais "baratinho" q envio o dinheiro?
Bom não sei do que falas. Mas eu referia-me a quem comprar pela LEI usando a empresa podia comprar um para mim q lhe enviava o dinheiro. Isto para eu beneficiar do sem iva.E também pagas os "extras" se a AT resolver atuar?
Desculpa-me a franqueza, mas não tens mesmo noção do que pedes ou estás-te a fazer passar por inocente?Bom não sei do que falas. Mas eu referia-me a quem comprar pela LEI usando a empresa podia comprar um para mim q lhe enviava o dinheiro. Isto para eu beneficiar do sem iva.
No entanto pois se tiver alguns custos para a empresa não seria uma boa ajuda.
Sabes que o que estás a propôr é fraude fiscal?Ninguém me compra um macbook mais "baratinho" q envio o dinheiro?
Se puderes, depois partilha o desenvolvimento.
Está resolvido.Parece-me que algo está errado nessa conta e não te sei dizer o quê.
O que estava mal?Está resolvido.