Compras

m@rkes

Power Member
Boas, queria saber se alguém aqui já comprou jogos ou consolas na game.es.
Eu gostava de comprar alguns jogos de lá mas tenho medo que aquilo venha em Espanhol, eles em Espanha têm os jogos apenas em Inglês, Espanhol ou bilingue?
Já agora, há alguma diferença em comprar Wii de Espanha ou Portugal?
 
Boas, queria saber se alguém aqui já comprou jogos ou consolas na game.es.
Eu gostava de comprar alguns jogos de lá mas tenho medo que aquilo venha em Espanhol, eles em Espanha têm os jogos apenas em Inglês, Espanhol ou bilingue?
Já agora, há alguma diferença em comprar Wii de Espanha ou Portugal?


em relacao á wii tenho a certeza que sao iguais as de cá
em relacao aos jogos,nao sei dizer muito,mas mesmo que seja MULTI5 acho que mesmo assim
podes vir a comer com uma capa espanhola que te lixas xD
 
As capas dos jogos são em espanhol, mas em questão da linguagem do jogo podes escolher. Comprei lá o Resident Evil 4 para a Wii
 
em relacao á wii tenho a certeza que sao iguais as de cá
em relacao aos jogos,nao sei dizer muito,mas mesmo que seja MULTI5 acho que mesmo assim
podes vir a comer com uma capa espanhola que te lixas xD
Que queres dizer com essa da capa espanhola??? XD Desde que o jogo esteja em ingles.

Eu preferia comprar do cdwow mas tenho medo de comprar jogos NTSC no caso da Wii e PS2.
Ou o site vende única e exclusivamente PAL?
 
Podes ver também o site www.dvd.co.uk que pratica na maior parte das vezes melhores preços que a cd-wow
Obrigado. Mas muitos dos jogos que quero como Final Fantasy III não dá para comprar, isso pede para ir para o Amazon, que não faço a minima como funciona.
E é impressão minha ou a Wii no Amazon está mais cara do que aqui em Portugal?? :eek:
 
Back
Topo