1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

compras

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por frcaldeira, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 471)

1. frcaldeira

frcaldeira Power Member

boa tarde como eu fiz um topico ha uns dias para saber quais seriam as mlhores peças para por no meu desktop eu agora vinha pedir ajuda para saber onde as poderei comprar eu n gosto muito de compras via internet pk ja fui lesado algumas vezes mas se m poderem dar uma ajuda/links de lojas onde poderei adquirir artigos informaticos a bons preços agradecia.
    desde ja obrigado cumprimentos

memoria ram-kingston 2x1gb DDR
    fontes de alimentaçao-LCPower Supersilent V2 550w Rohs
    placa grafica-ECS 8600GT 512MB DDR PCI-E
    caixa-???(sera que ja traz fonte?)(mas queria assim uma com muita vista para por assim uns neons)
    cooler-??? (pois o meu faz um barulho infernal)
    disco-Samsung 500GB Sata II 16MB (no minimo 320gb)(sera que precisa de controladores para o xp?)

digam o que acham dos artigos e dem opnioes de algo melhor mas smp com um preço pouco alto lol

Última edição: 16 de Junho de 2008
  2. cpe

cpe Power Member

3. frcaldeira

frcaldeira Power Member

estou chocado este post e tao grande que eu ainda nao o consegui ler todo lololololol

Partilhar esta Página