Compras =)=)=)

Warl0cK

Power Member
Ois, gostaria de saber a vossa opiniao ( a kual estimo mto e tenho seguido ate hoje) sobre uns componentes k pretendo aquirir.

1º Motherboard

NF7-S rev2.0
DFI LAN PARTY - embora mais cara=/

2º Fonte

ALIEN 500W
Enermax
Levicom
etc... (tenho uam UPS 600 e pelos vistos a enermax 450 n da, manda a ups a baixo) Queria uma fonte com as voltagens estaveis.

Placa TV

PCTV pro? Nao sei mto deste tipo de componentes.

Cumps e tkx=)=)=)
 
A PCTV pro é boa mas tem a "mania" de dar problemas com as slots PCI, pelo que se comprares uma Hauppage tb não ficas mal servido.
 
Quanto à board, só te posso falar da Nf7-s e acredita que só tenho boas coisas a dizer dela. Não sei se a DFI justifica o incremento de preço...
Quanto à fonte, eu tenho 1 Antec e só encontro 1 palavra; fabulosa! Silenciosa e muito potente. O único contra é mesmo o preço...
Placa de tv, eu já tive 1 pctv pro e não gostei, mas tb o que eu queria era descodoficar tvcabo e para esse efeito acho que não é adequada. :)
 
Originally posted by Warl0cK
2º Fonte

ALIEN 500W
Enermax
Levicom
etc... (tenho uam UPS 600 e pelos vistos a enermax 450 n da, manda a ups a baixo) Queria uma fonte com as voltagens estaveis.

já me f0d3st3... não me tinha lembrado desse promenor...

eh o seguinte, tenho k comprar uma fonte nova e tou a pensar em comprar a vantec de 520w soh k tenho uma ups APC 500... e a fonte de 520w mais os monitores, a ups de certeza k n aguenta... lá vou ter k gastar mais dinheiro :(

ontopic
quanto à board... se keres uma board para oc e performance a NF7 eh a melhor escolha... se keres uma board para o estilo... vai para a DFI :P

e em relaçao ah placa de tv.. tenho uma pctv pro e n tenho problemas nenhuns.. tanto video como radio tudo funca na boa... (e descodifica canais :P)
 
Originally posted by Warl0cK
Ois, gostaria de saber a vossa opiniao ( a kual estimo mto e tenho seguido ate hoje) sobre uns componentes k pretendo aquirir.

1º Motherboard

NF7-S rev2.0
DFI LAN PARTY - embora mais cara=/

2º Fonte

ALIEN 500W
Enermax
Levicom
etc... (tenho uam UPS 600 e pelos vistos a enermax 450 n da, manda a ups a baixo) Queria uma fonte com as voltagens estaveis.

Placa TV

PCTV pro? Nao sei mto deste tipo de componentes.

Cumps e tkx=)=)=)
Board-> Se comprasse agora talvez fosse pra DFI devido ao bundle!

Fonte-> Eskece X-ALien/Levicom... Enermax all the way

Placa de TV-> tou por fora...
 
tkx pelas vossas opinioes. =)=)=) abit nf7-s chega amanha (hoje), a placa tv vou esperar um bocado e a fonte estou indeciso entre enermax a de 400 e tal.. , alien 500W , antec e be quiet 400w
 
Originally posted by Warl0cK
estou indeciso entre enermax a de 400 e tal.. , alien 500W , antec e be quiet 400w
Nao estejas. Eskece por completo a x-alien. A Be quiet eh a mais bonita, a Enermax 465W (penso k eh esta...) eh a melhor.
 
Back
Topo