1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Compraste a Xbox360 por...

Discussão em 'XBOX' iniciada por jjmaia, 30 de Maio de 2007. (Respostas: 122; Visualizações: 6052)

?

Porque compraram voces a Xbox 360?

1. Comprei por causa dos Shooters.

14,2%
  2. Apareceu-me uma promoção maluca.

45,4%
  3. Por outros jogos (exclusivos e não).

59,6%
  4. Para completar com outra consola.

8,5%
Escolha múltipla é permitida.
  1. jjmaia

jjmaia What is folding?

O tópico era realmente interessante, e decidi po-lo de novo, e pedia ao João Tiago PS3 que foi quem veio começar o off-topic que se cala, e que fosse jogar na sua PS3.

Vou também por mais votações. Bons posts :)

Eu votei em duas como vêm, comprei porque me apareceu uma usada por 315€ (tinha uma semana, e a coitada mal tinha sido usada... Sorte a minha :D).

Comprei também para completar a Wii :D

Última edição: 1 de Junho de 2007
  2. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Promoção (280€) e o GoW, e agr os que estão para sair... :wow:

Fikem bem!

3. bseixas

bseixas Power Member

Promoção e pq tem os melhores jogos hoje...mas sem ser naquelas condições, n a teria comprado já...

4. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

Quando vi videos/imagens do gears fiquei maravilhado:-D, e além disso queria poder jogar GTA logo que fosse lançado, mas votei na promoção porque se não fosse por aquele preço não a teria comprado.

5. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Eu queria em promoção se desse e plos jogos (alguns) que apresenta e pelos que virão...agrada-me bastante.
    Ah...e por ter o media center extender (ou o raio :D).

(Não se avizinham promoções porreiras, tipo aquela do Carrefour ou da Fnac? :S)

6. Morais

Morais Power Member

Filhos duma [email protected]@£€@.
    Perdoem-me que vou aqui enforcar-me com o cabo da PS2 e já volto.

7. camadas

camadas Power Member

Comprei derivado a 1 exclusivo, o Mass Effect, e com isso claro também da oportunidade de jogar os restantes games, mas se não fosse o exclusivo, acho que faria 1 upgrade ao PC e não comprava nenhuma consola desta geração.

8. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Eu não tenho uma mas pondero comprar uma principalmente por causa do DEAD RISING.

9. bseixas

bseixas Power Member

Perdeste uma bela oportunidade de a comprar na Fnac no dia do Aderente...nem vou relembrar as condições em q a comprei, senão depois de te enforcares, ainda cortas os pulsos... :-D

Mas outras promos hão-de aparecer, descansa... ;)

10. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Para mim a promoção da Carrefour (200€) foi algo, que se poderia repetir no próximo mês...eu agradecia :)

11. Bifido_Activo

Bifido_Activo What is folding?

150€, promoção aderente ( Fnac, Novembro 2006 )
    Principalmente pelo GOW e o PES 6

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estás como eu :wvsore:

A Elite só deve sair cá no final do verão (rumores) por isso se calhar vou esperar para ver...

13. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Compreia-a porque nfartei-me de gastar um dinehirao anualmente no PC para ter um desempenho gráfico que por muito boa que fosse a maquina os jogos vinham sempre mal optimizados, e nunca conseguia um bom desempenho, por isso vendi o PC e vei-o a X30 e até gora n me arrependo em nada muito pelo contrario ;)

14. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Tbm acho o mm... sempre a gastar euros e euros no pc e p ter jogos com qualidade inferior e mal optimizados... OU melhor optimizam AMD outros p NVIDIA e outros INtel etc.
    Sempre a mm historia qdo os graficos e performance forem cm deve ser novamente no pc entao optimo. ;)

Daqui a um anito ou assim talvez valha a pena investir outra vez no pc... neste momento nao se justifica.
    Só é pena o preço dos jogos nao ser o mm pelo menos dos do pc...

15. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Bem a minha compra da Xbox 360 foi um mero acaso...No dia em que ia comprar a minha PSP, vim aki ao fórum ver se havia novidades e deparei-me com a notícia da promoção da 360...(Já agora o meu muito obrigado À pessoa que a colocou) Agarrei na minha gamecube, fui ao ***** e vim para casa com a melhor consola que tive até hoje..

16. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

A melhor não digo visto os imensos defeitos q tem... ruído... fiabilidade... etc... etc...
    Foi pena a xbox oiginal nao ter tido o sucesso q esta esta a ter neste momento.
    O impulsionador sem duvida q é o live.

é pena é os pontos q temos dos jogos nao darem p comprar conteudos cm se faz com os pontos da microsoft. :(

17. jack17

jack17 Power Member

Ninguém sabe qual sera o preço da consola???

cumps

18. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Eu aposto nos 499€.

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não se esquecam que podem votar em mais que uma. Nomeu caso por exemplo foi para completar a Wii, e porque me apareceu um excelente negócio...

20. zegato70

zegato70 Suspenso

1º Negocio excelente de uma premium por um preço irrisório
    2º Jogos exclusivos
    3º Andar farto dos upgrades de graficas e drivers no pc na luta constante de mais frames

Partilhar esta Página