Xbox Compraste a Xbox360 por...

Porque compraram voces a Xbox 360?


  • Total voters
    141
tb kero umaaaaaaaaaaaaaaaaa

OI pessoal eu sou do norte mais precisamente penafiel eu tb keria uma ams ja estoua ver que n vai ser desta que consigo comprar ja é a 2ª vez que tento comprar e ela teima em fugir.
Mas obrigado pelas respostas na mesma

tkns
 
fim da promoçao

Alguem me sabe dizer kuando acba a promoçao? é que se n acabar amanha vou pedir a um primo que tenho no vale fetal - costa da caparica e ele vem ca cima pra semana e tras m uma aki estao bue d caras 8|

cumprimentos
 
É aproveitar..como se ve pela poll muita gente a comprou dado o preço. Aqui dantes costumava- se actualizar um tópico quando baixava!

Para que pagar.se mais pelo mesmo?!?Faz sentido?
 
Colombo

Alguem sabe se as ke estam na ***** do colombo a venda a 320 euros é a premium?????'

agradecia resposta correcta pois sou do norte e tenho um primo que me ia comprar isso

tkns
 
Citação:
Post Original de busdriver@@@ Ver Post
na ***** do Colombo estão la a 329 €€


Oh pa keria msm saber se isso é verdade ou nao... senao nao mando vir :confused:

Tkns
 
vou comprar para aí daqui a um ano ou dois, por causa dos jogos (não muito por causa dos shooters, mas estou a ver muitos jogos que me interessam).
tambem será para completar com a minha Wii (a wii provavelmente vai ser maioritariamente só exclusivos, quando a PS2 acabar. Precisarei duma xbox 360 por causa dos outros jogos todos next gen).
e será por uma promoção louca porque não gastarei mais de 250 euros por uma consola
 
ya ate podes ter razao mas eu tou farto de gastar dinheiro em componentes para pc o pc vai fikar so para tirar as cenas normais e consultar o que for preciso de resto nao invisto mais dinheiro mais num pc e se conseguisse a premium a 320 euros comprava ja mas precisava de ter a certeza so que parece que ninguem sa ao certo
 
volto a dizer que no domingo dia 3 comprei na ***** do Colombo o pack premium com o ps6 por 329 € mas ja nao havia muitas o melhor é irem la ver pessoalmente ver se ha alguma coisa porque no site da ***** eles nao falam nada deste preço o mesmo é melhor ir a uma *****.

 
Última edição:
Ohpa vi uma hoje no San Luis no retail Park em Aveiro e estava a 299 euros sem jogo tb como ja vi o pes 6 a 25 euros acho grande negocio, mas ja agora so ha 2 tipos d xbox é a core e a system certo?

o pacote premium é akele que traz o comando, o live, cabos, auscultador com micro e o disco certo?

tkns
 
ya é isso amanha vou la busca la para poder começar a viciar, kuando tiver crack em pes6 na xbox aviso pk se fosse no pc isso tava na boa agora o comando da xbox n sei.

dps é so live


tkns
 
Comprei no dia que saiu o Dead or alive 4, com 3 pads extra, para continuar um vicio que já durava á 5 anos na Xbox1, fim-de-semana sim/não, 3h de DOA entre os amigos, single e tag sempre a dar, foi a mesma razão pela qual comprei a Xbox1.
 
aiai quando é que me aparece aquela promoção louca? apetece-me mesmo uns jogos xbox xbox 360 e especialmente jogos live arcade como bomberman, prince of persia classic e o street fighter 2 HD que vem aí

...será que dá para comprar sem comando e ficaria mais barato? :D

só aquilo do red ring of death é que me assusta, estragam-se mesmo assim tanto?
 
Eu tenho a minha desde o lançamento em PT e ate hoje nunca me aconteceu nada :victory:

E ja fiz maratonas no Gears of War, Ghost Recon, Lost Planet... e agora no Forza 2 :)

Mas também tenho a minha consola numa zona arejada...nao a vou enfiar num cafufo como muitos...depois queixam-se!
 
Lá esta muita malta retoma velhos hábitos tipo deixar consola numa armário fechado, dps mais tarde vê-se as consequências!
 
Back
Topo