Xbox Compraste a Xbox360 por...

Porque compraram voces a Xbox 360?


  • Total voters
    141
Comprei porque achei que iria ser a melhor consola da geração e porque não me apetecia esperar pela PS3 e Wii. De notar que não tive nenhuma consola na geração anterior. As minhas únicas consolas antes desta foi a Saturn e NES.
Sim comprei no dia de lançamento, que por acaso é o meu dia de anos :D
420€ pela consola sem jogo.
Também comprei nesse mesmo dia 1 comando extra + dois packs de baterias + o PGR3.
Ficou-me caro o presente :P
BTW agora ando a tentar arranjar todos os acessórios originais da xbox 360. Com o tempo compro tudo :P e sim não me vou livrar da minha branquinha pela preta já que não preciso de HDMI e os 20 GB por agora estão bem.

Jogos já tenhos os seguintes jogos:
Gears Of Wars CE
The Elders Scrolls Oblivion CE
Dead or Alive 4
Tom Clancy's Ghost Recon Advanced WarFighter
Prey
Tomb Raider Legend
Fifa 06 Rumbo a La copa Mundial de la Fifa (Comprei no El corte de vigo)
Burnout Revenge
Project Ghotam Racing 3
Forza 2 Motorsport
Guitar Hero 2
Halo
Halo 2

Hoje adicionei á colecção o Fifa 07 e Test Drive Unlimited :)
Já por diversas vezes apeteceu-me livrar de alguns destes jogos mas começo a pensar e naaaaa, ficam mesmo pa colecção. Fica mais dificil para comprar jogos recentes. Resta aguentar o hype e esperar para os comprar usados.

Quanto a bons negócios desta lista só mesmo o Fifa 07( como PES addicted fiquei impressionado, gostei ), Test Drive Unlimited e o Prey, respectivamente os primeiros 2 por 29,99€ e o segundo por 17€.
Todos os outros foram comprados ao preço original quando ainda havia poucos jogos usados para a X360. Ai meu rico dinheiro :(

Acessórios já cá canta o volante da 360 oficial, guitarra que veio com o jogo, o comando media center limitado aos primeiros compradores da premium, dois comandos wireless, duas baterias, dois carregadores por USB, uma faceplate da adidas(a porcaria da original partiu o encaixe dos USB :S, já agora porque raio a micro não vende a faceplate original?) e uma cabo VGA+RCA não oficial.

Jogo como podem perceber num monitor e continuo a achar que por agora é a consola com melhor jogos e maior variedade destes o que agrada a um vasto número de jogadores. Eu que era pc addicted e nunca me preocupei com as consolas a nível de jogar estou bem orgulhoso da compra. Não ponho de parte em um dia comprar qualquer uma das concorrentes se achar que merecem o dinheiro. Não sou fanboy de nenhuma das 3 marcas, a minha o que interessa é o gozo que se tem em jogar e é aproveitar enquanto ainda tenho algum tempo para isso.
BTW jogo num monitor que não é wide e a minha próxima compra ainda este verão é o monitor da HP de 22 polegadas que é um monstro. Não há dinheiro para tudo e as HD ficam de parte por agora... até porque a comprar ou se compra full HD ou para isso o monitor faz o mesmo. Quanto a sistema de som uso umas creative T20 gigaworks que dão para desenrascar, mas mais tarde quero ver se adquiro umas logitech z digitais (em principio as que tenhem as colunas de trás wireless) e assim fico com um sistema de entretimento para vários anos.
Ponderei a compra da Wii mas depois da conferência da E3 acho que ainda não é o timing certo da compra até porque não houve novidades. A ps3 por esse preço nem penso nela.
BTW eu como pc addicted nunca fui de comprar jogos(fora quando queria mesmo jogar online e precisava da key: BF2, CS 1.6, CSS, GW,..). Agora com a xbox360 podia ter feito o firmware hack. Simplesmente não fui nessa. Gosto de ter os jogos originais(agora), dá outra piada. :P O live também é um grande motivo para ninguém fazer o hack já que se arrisca a ficar sem live. O que é uma Xbox sem live? :S

Quanto a desilusões:
Controlo de qualidade por parte da microsoft muito fraquinho.
Uma consola que vem para o mercado a dar as 3 red lights é do meu ponto de vista uma estupidez(sim a minha consola comprada inicialmente já berrou e ninguém pode dizer que foi do que quer que fosse, porque ela estava arrejada, pouco tinha jogado nela e berrou), e se repararem bem , essas 3 Red lights era um problema já conhecido por parte da micro quando lançou a consola, se não ela não davas as 3 Red lights e simplesmente morria certo?
Quando falo em consola, falo também em volante. Comprei um e foi já de volta: Mal calibrado e com folga; Não é um problema de um nicho mas sim geral. O mesmo acontece nos headset wireless que também já houve vários relatos de problemas. Enfim...

A nível de jogos arrependi-me um pouco do The Elder Scrolls: Oblivion. Foi apanhado no hype do jogo quando nunca fui um grande fã de RPG's. Conclusão pouco o jogei e não o vendo porque é a CE. A falta de mods para alguns jogos(caso deste p.e.) na xbox360 também é uma menos valia. De resto gostei mais duns menos de outros mas todos surpreenderam quer a nível de gráficos e/ou jogabilidade.

Já agora digam-me porque é que o raio do cartão dos 2100 pontos está a 30 euros quando se pode comprar online 2500 pontos por os mesmo 30 euros? Enfim.

Também acho o preço dos acessórios excessivamente caros. Cartão 512 MB por 54euros? Camera 54 euros? Headset Wireless 54€? O receptor de wireless 78€?? ( :S )

Por fim tenho de enaltecer o xbox live arcade, jogos como sonic, golden axe, Street fighter, e outros são de uma nostalgia terrível.
Puz-me a jogar o demo do Sonic do XLA e qual gráficos qual quê que me fizessem parar o vício do jogo? Os gráficos não são tudo...(remember)

Por fim só deixo de dizer... jogem para se divertir e deixem-se das guerrinhas maravilhosas. Para isso já chega as bocas entre companhias que ás vezes fazem-me pensar "será que eles pensam que os comprados das suas consolas é so pais de putos e putos que não sabem um chavelho do que dizemos"?
Vemo-nos no live :)

Sorry pelo tamanho da posta de percada!
 
BTW jogo num monitor que não é wide e a minha próxima compra ainda este verão é o monitor da HP de 22 polegadas que é um monstro. Não há dinheiro para tudo e as HD ficam de parte por agora... até porque a comprar ou se compra full HD ou para isso o monitor faz o mesmo. !

Tive pachorra pra ler o teu testamento todo e acho que foi um testemunho com bastante credibilidade.

mas tenho de discordar ctg na parte dos monitores.

a minha primeira experiência foi com um monitor de 19" 5:4... detestei!

a minha segunda experiencia foi com um monitor de 19" 16:10... detestei!

por ultimo acabei por comprar a hdtv de 32" e garanto-te que não tem nada a ver. A imagem esticada nos formatos non 16:9 fica horrivel, os manometros do pgr3 por exemplo deixa de ser redondo e passa a ser oval, os carros ficam esticadinhos, é mesmo muito mau. não penses que é o monitor hp de 22 que te vai safar porque o ratio de 16:10 é um nojo.

full HD para quê? 95% dos jogos não têm suporte para 1080p.
 
Eu tive para comprar uma na altura da compra da Ps3 , mas por vários motivos que não vou tar a explicar por serem vários mesmos optei Pela Ps3 até porque só paguei metade da mesma :D e porque a 360 não tinha nenhuma promo em vigoe , e não tinha grande conhecimento dos jogos disponiveis a não ser o Pes6 mas esse já tinha na Ps2 não compensava.
 
Tive pachorra pra ler o teu testamento todo e acho que foi um testemunho com bastante credibilidade.

mas tenho de discordar ctg na parte dos monitores.

a minha primeira experiência foi com um monitor de 19" 5:4... detestei!

a minha segunda experiencia foi com um monitor de 19" 16:10... detestei!

por ultimo acabei por comprar a hdtv de 32" e garanto-te que não tem nada a ver. A imagem esticada nos formatos non 16:9 fica horrivel, os manometros do pgr3 por exemplo deixa de ser redondo e passa a ser oval, os carros ficam esticadinhos, é mesmo muito mau. não penses que é o monitor hp de 22 que te vai safar porque o ratio de 16:10 é um nojo.

full HD para quê? 95% dos jogos não têm suporte para 1080p.

Sim mas eu tenho um 4:3(acho eu) dr 19" e jogar com barras é que não dá com nada. Pelo menos com o 16:9 sempre sai a porra das barras. Não entendo mas jogos como DOA 4 ocupam o monitor 4:3 todo mas forza e tantos outros já não.
Não ponho em causa que uma HDTV é melhor. Simplesmente o monitor é 350€ e uma HDTV é bem mais que isso :(.
Quanto a full HD não é uma questão dos jogos actuais mas futuros(penso eu). E sou daqueles que entre premium e core vou pela premium, logo entre hd ready e full... vou para full. No entanto os preços das full estão proibitivos por agora ainda mais que há cerca de 6 equipei a casa com várias televisões, uma delas que custou bem mais que as full hd e que agora não vale quase nada(Aquela porra é preciso 4 pessoas bem cavalonas para pegar nela). Que faria a essas tv's com a compra de novas? ... por agora aguenta-se.
 
Para ser sincero eu gosto muito de monitores nem podemos meter o PGR3 visto que estamos a falar de um jogo muito antigo e para jogar jogos antigos com um monitor widescreen é para esquecer que eles não vem feitos a pensar nisso agora vais ver por exemplo o gears of war e esse já vem feito a pensar em widescreens quem já viu o video da collectors edition sabe do que estou a falar e como o GoW tudo o que é jogo recente que joguei até agora vem adaptado para o formato mas é verdade que o PGR3 fica horrível e não é o único quase tudo o que é jogo que saiu nos primeiros tempos da 360 é assim com monitores. Isto tudo sem falar que um monitor de 32 pol custa 600€, 600 e poucos € logo se formos comparar com esse dinheiro dá para comprar 1 monitor de 24 polgadas da dell que já suporta full HD e claro também dá para o PC que é algo que dou muito mais uso que a televisão visto que no PC posso fazer tudo sem ter acessórios extras, posso ver filmes, TV, jogar, conversar com os amigos, trabalhar etc... mas claro que para quem tem dinheiro para dar por um bom televisor não há duvidas que deve optar por um bom monitor.
 
..

Offtopic:
é possível ligar a xbox por hdmi? como fica a imagem ? ficam esticadas? ou ficam mesmo de deixar os olhos "Babados" ?? :x2:
 
Sim pelo menos todos dizem que na 360 VGA tem uma melhor qualidade agora se tem mesmo ou não já não sei visto que sempre até agora sempre teve ligada por VGA só no inicio é que teve ligada a uma televisão por componente que nem era uma televisão de HD, mas acho que VGA não dá full HD na 360 mas posso estar errado é uma questão de testares de qualquer maneira se não der podes sempre tentar arranjar um adaptador destes http://images.google.com/imgres?img...x-a&channel=s&rls=org.mozillat-PTfficial&sa=G não sei é se mantém a qualidade de imagem se perde como é que isso funciona.
 
Só a Xbox elite é que trás HDMI só se existir algum conversor todo mamado senão, não é possivel.

Por acaso esta tb tem HDMI e deverá chegar cá em Setembro...

Look for this new console in September. This new Special Edition contains these components:
Halo 3 Special Edition Console
Halo 3 Special Edition Wireless Controller
Halo 3 Special Edition 20GB Hard Drive
Halo 3 Special Edition Wired Headset
Halo 3 Special Edition Gamer Pics and Theme (Exclusive download via Xbox LIVE)
Component HD AV Cable
Ethernet Cable
HDMI Port
Play & Charge Kit
Xbox LIVE Silver Membership
One-month Lbox LIVE Gold Membership

ilmhalo3console.jpg
 
Hey, mas pelo que entendi aquela não é a Elite, é Halo 3 Special Edition.

A Elite, nem a acho feia...essa não me agrada muito...contudo, se ma dessem, não diziam que não XD
 
Back
Topo