Xbox Compraste uma 360 pelos:

Comprei a xbox 360 pelos:


  • Total voters
    29
Status
Fechado a novas mensagens.

jack17

Power Member
Decidi tomar a iniciativa de criar esta para saber se foi pelo excessivo cartaz de shooters que o pessoal comprou uma, ou por outros titulos.

Agradeço desde já quem não tiver uma que por favor não venha destabelizar a votação. :)

cumps
 
Eu se comprar uma 360 será pelo Gears of War e Dead Rising... isto falando de jogos que já sairam porque também seria pelos futuros Halo 3, Mass Effect, Assassin's Creed, Alan Wake, etc...

Nunca comprei uma consola apenas por UM jogo... é sempre por 2 ou 3 e tendo em conta o catálogo de lançamentos futuros.

No entanto não duvido que muita gente compre a 360 por causa do Halo 3 ou porque ficou :eek: com o Gears of War.
 
Comprei a minha por isto:
Assassins Creed (principalmente por este), Splinter Cell, Rainbow Six Vegas, PES (este foi uma desilusão).

O que espero muito é também jogos estilo Resident Evil, Silent Hill, mas até agora nada, é só FPS, o que já mete nojo...
 
Comprei porque estava barato e me apeteceu jogar ao GoW por isso sem teria que dizer que foi por causa dum shooter apesar do GOW não ser um FPS tanto na mecânica do jogo como no aspecto.
 
Como é que concluiste isso do meu post? A minha escolha não recai sobre um género em particular e não votei porque não tenho 360.

Estou sempre a jogar géneros diferentes, nomeadamente futebol, plataformas, shooter...

Sorry percebi mal, como tu diseste mais shooters pensei que a tua futura compra recaia sobre os shooters.

cumps :)
 
Como é que concluiste isso do meu post? A minha escolha não recai sobre um género em particular e não votei porque não tenho 360.

Estou sempre a jogar géneros diferentes, nomeadamente futebol, plataformas, shooter...

De facto no teu post falaste em mais que um estilo de jogo.




Para estas votação perg e quem comprou pelo GOW+Dead Rising e Blue Dragon?

Devia ter mais uma opção:

"Compraste pelos jogos, vários, vários estilos"
 
Uma beca estranho, X360 não é so Shooters, tens de tudo, a Poll devia ter mais generos especificos como acçao, desporto e jogos de porrada, mas no meu caso até a comprei a pensar nos shooters, so me falta comprar aquele acessorio que serve para ligar um teclado e rato na 360, para jogar os em 1ª pessoa tipo Pc.

Cumps;)
 
Eu ando há algum tempo a equacionar a compra de uma 360. Quando o fizer e se o fizer, não será certamente pelos shooters, mas sim por jogos como Resident Evil 5, Devil May Cry 4 ou Assassin's Creed.
 
O que espero muito é também jogos estilo Resident Evil, Silent Hill, mas até agora nada, é só FPS, o que já mete nojo...


Isso não é bem verdade, o problema é que a maioria dos jogos que não são FPS não têm a publicidade que têm os FPSs, FPSs estão na moda, vai ao Gamespot e vais encontrar muito jogo de outro estilos mas sim a X360 tem muito FPS.


Quanto ao RE5 e SH5, eles vão sair pra X360 (e outros semelhantes), tens é que esperar pelo seu lançamento, tem calma.
 
Comprei por causa do cartaz de jogos. Gosto do PES, do Gears, do Virtua Tennis, etc.

O LIVE pesou e muito na minha decisão de comprar.
 
pessoal no meu ver so deviam considerar os votos do pessoal que postar. porque vai haver sempre pessoal que vem aqui so para meter nojo.
 
pessoal no meu ver so deviam considerar os votos do pessoal que postar. porque vai haver sempre pessoal que vem aqui so para meter nojo.

Mas para isso a votação teria que estar bem, assim é demasiado tendenciosa, ou compras pelos FPSs ou não compraste/compras.

A realidade não é assim.
 
isto é apenas para quem comprou e o motivo da dessa mesma compra, nos post não vi ninguem arrependido (axo eu) e ja tem 3 ou 4 votos no "arrependido", percebes o que quero dizer?? eu ate comprei pelo live, mas votei nos shooters pelo motivo de ser a opção que mais se adequa a mim.
 
isto é apenas para quem comprou e o motivo da dessa mesma compra, nos post não vi ninguem arrependido (axo eu) e ja tem 3 ou 4 votos no "arrependido", percebes o que quero dizer?? eu ate comprei pelo live, mas votei nos shooters pelo motivo de ser a opção que mais se adequa a mim.

1 - sim eu tambem ja reparei nos votos dos arrependidos, as pessoas deviam sem problemas dar as suas razoes, pelo menos ficava-se a saber o porque, pode ajudar ate nalgumas decisões futuras

2 - mas pensa, o teu voto assim não é verdadeiro, compraste pelo Lie e não pelos Shooters, mas não te culpo, a votação é que esta errada, como disse, é tendenciosa.
 
Comprei a minha por isto:
Assassins Creed (principalmente por este), Splinter Cell, Rainbow Six Vegas, PES (este foi uma desilusão).

O que espero muito é também jogos estilo Resident Evil, Silent Hill, mas até agora nada, é só FPS, o que já mete nojo...

Ja reparaste que nao compraste a X360 pelos exclusivos??? Esses jogos tens na PS3 (ou vais ter)... Por isso deves te-la comprado pelo preco ou porque saiu primeiro e estavas desesperado...:-D
 
Decidi tomar a iniciativa de criar esta para saber se foi pelo excessivo cartaz de shooters que o pessoal comprou uma, ou por outros titulos.

Comprei pelo preço arrasador, pelo Live, por em jogos multi-plataforma ser muitas vezes superior à PS3, por ser "a base" de criação para muitos jogos aka "Port Maker" - Daí nao querer sofrer de bugs excessivos, ou conversões ranhosas.
Epa acho que os jogos ficaram para segundo plano! Por outras palavras, não olho a estilos fixos o que houver de bom na altura compro.

Como tal não votei, ou para quem não percebeu - comprei por ser a melhor escolha do momento, sem influencia de jogos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo