Xbox Compraste uma 360 pelos:

Comprei a xbox 360 pelos:


  • Total voters
    29
Status
Fechado a novas mensagens.
Já reparaste que tens demasiado tempo livre João Tiago PS3?
O que foi? Não tens jogos para os quais jogar? Pois... ter uma PS3 dá nisso.

Eu tenho jogos que jogar... E jogo sempre... Nunca houve um dia em que nao tivesse um jogo para jogar...

E, pelo teu raciocínio mais vale comprar um tijolo de 600 euros com um comando inferior quando se pode, por quase metade, jogar os mesmos jogos, e até outros mais, com um comando decente (sim, tenho uma PS2 e não é isso que me impede de abominar aquele comando), um suporte online superior e uma lista de jogos a serem lançados que competem perfeitamente com a suposta lista de espera de dois anos miraculosa da PS3...

Ainda bem que nao gostas mesmo da PS3... Assim a X360 tem mais um fanboy... E a PS3 e' um tijolo com uma hardware bom de mais...

Não foste tu que pagaste a consola, pois não?

Por acaso ate fui!!!! E esta?? Nao esperavas pois nao??? Mas eu como fiz anos no dia 30 de marco, depois veio a pascoa e com algum que ja tinha, juntei dinheiro e comprei-a com o meu proprio dinheiro... Sabes como e'... Ate sou um bom economista... :)
 
Eu tenho jogos que jogar... E jogo sempre... Nunca houve um dia em que nao tivesse um jogo para jogar...



Ainda bem que nao gostas mesmo da PS3... Assim a X360 tem mais um fanboy... E a PS3 e' um tijolo com uma hardware bom de mais...



Por acaso ate fui!!!! E esta?? Nao esperavas pois nao??? Mas eu como fiz anos no dia 30 de marco, depois veio a pascoa e com algum que ja tinha, juntei dinheiro e comprei-a com o meu proprio dinheiro... Sabes como e'... Ate sou um bom economista... :)

Já olhaste para o título da thread? Tanto off-topic de alguém que tanto critica os "fanboys" 360 é um bocado para o triste.
 
Acho que falta ai a opção de eu comprei a 360 pelos exclusivos e mais uns quantos não exclusivos ou algo do genero pois eu não comprei a 360 pelo shooters eu comprei a 360 por vários jogos e não apresenta tal opção ai.

Ja reparaste que nao compraste a X360 pelos exclusivos??? Esses jogos tens na PS3 (ou vais ter)... Por isso deves te-la comprado pelo preco ou porque saiu primeiro e estavas desesperado...:-D

Realmente tem muito mais logica dar + 200€ por uma consola na qual os jogos de momento estão mais fracos, tem menos e os exclusivos que tem pode encontrar melhor no outro lado, e mesmo que no futuro quando a PS3 conseguir competir contra a 360 se isso acontecer coisa que acredito que sim ele pode sempre vender a consola 360 dele nem que seja so por 200€ e depois com mais os 200€ que poupou de ter comprado uma 360 compra uma PS3 ai por 400€ realmente é mesmo muito melhor comprar já uma PS3 do que comprar agora uma 360 so eu é que não vejo a logica dessa tua resposta lol. GG no Respawn 4 U

Ainda bem!!! Tas a ver que sorte???? Uau... E' mesmo fixe... Quem me dera ter uma X360.. Estou arrependido de ter dado 600euros para daqui a algum tempo ter um Hevenly Sword e tal... Alguem quer comprar uma PS3 por 400euros?? Ou trocar por uma 360 Pro???? Se alguem quiser, falem comigo....:-D

Acredita jovem não sigas esse caminho pois se fores a ver é uma posição no minimo fraca para defender a PS3 pois ah e tál no futuro vou tar a jogar isto e aquilo e enquanto isso os donos da 360 já tão a jogar grandes jogos, jogos do estilo melhor jogo do ano e no futuro vão estar a jogar tambem grandes jogos logo a serio que ires por ai é uma muito má defesa da PS3 especialmente tendo em conta o fraco cartaz de exclusivos que a consola apresenta este ano e tendo em conta que os jogos este ano ainda se encontrão superiores para a 360 logo deste 600€ o resto do pessoal deu 400€ estão a jogar melhores jogos independentemente da tua opinião que de pouco conta pois é o que se ve em sites de reviews e pelo que o pessoal curte jogos e isso é que interresa logo resumidamente deste 200€ pela esperança de este ano estares a jogar 1 ou outro jogo mais ou menos e 1 jogo ou 2 no maximo bons, seria mais bem empregue gastares o dinheiro quando ela baixar o preço pois diga-se já de passagem que por agora tens 2 jogos mais ou menos que é o motorstorm e o resistance e existe melhores na outra plataforma.
 
E então, quem disse que eu tinha comprado a consola por causa de exclusivos? Claro que se posso jogar os jogos em ambas as consolas, escolho a mais barata, não tenho nenhum selo de estupido colado na testa, é que não é o "papa e a mama" que me compram as coisas, o dinheiro sai do meu bolso, trabalho.

Mas o Splinter Cell: Convictions (ou lá como se chama) acho que não vai sair na PS3, o R6: Vegas nem sei quando vai sair na PS3, alem de que já tenho uma ps2, portanto os jogos são basicamente os mesmos. Também poderia ter comprado a Wii, mas não acho piada nenhuma, tenho uma DS Lite encostada à demasiado tempo, os jogos não me atraem (fora o Zelda), por exemplo aquele de futebol que saiu recentemente com personagens da nintendo, ridiculo a meu ver... Mas gostos são gostos.

Sinceramente jogos tipo Halo não me interessam minimamente, o Forza até lhe acho alguma piada, mas fora isso... O unico exclusivo da PS3 que me agrada bastante é o Lair, mas não é por isso que vou comprar uma.

Mas visto que tens o Lair na PS3 e que podes jogar todos os jogos que jogas na 360, poderias ter optado pela PS3... Pelo menos eu fiz isso...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo