Compraste uma consola de Nova Geração? E Qual tinhas?

Compraste uma consola de Nova Geração e Qual tinhas?

  • Comprei uma Xbox 360 e tinha uma GameCube

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    118
  • Votação encerrada .
Comprei a Ps3, tinha a Wii ^^

j/k :002:

agora ando bastante interessado na X360, mas sempre que a experimento (seja no Media Mark ou afins) acho a utilizaçao um bcd complicada pelo menos em comparaçao com o XMB ou talvez seja falta de jeito/habito. Tenho que comprar uma para ver melhor ^^
 
Comprei a Xbox 360 e a Wii e tinha todas as da geração passada...:D

Mas a consola com a qual joguei mais foi definitivamente a Xbox. Então o Halo 2 nem se fala...

Um abraço,

_Rock_
 
Tinha XBox e PS2, mas a XBox tava emprestada, comprei a XBox 360 e a Wii, mas só muito raramente uso a Wii.

Por isso votei "Comprei a 360, tinha PS2"
 
Falta a opção que diz que tinha todas e vai comprar todas, lol.

Tinha todas as 128bits, a minha ordem das favoritas = Xbox>Dreamcast>PS2>Game Cube

Comprei as novas por ordem X360>Wii>no final de 2008 ou um pouco antes a PS3.

No meio disto ainda fiz também o upgrade no PC para Directx 10 do bufo, é sempre a gastar euros com o maldito vicio, lol.
 
Comprei uma PS3 e não tinha nenhuma Consola (falta essa opção).

Nunca gostei de consolas, pois sempre as achei muito limitadas e demasiado fechadas.

A PS3 seduziu-me para o mundo das consolas, por ser uma máquina muito mais completa e verdadeiramente a única consola Next-Gen, já que foi a única que passou verdadeiramente para a nova Geração do entretenimento, deixando de ser apenas uma simples consola de jogos.

Mas é importante referir que o PC continua a ser a minha plataforma preferencial.
 
A PS3 seduziu-me para o mundo das consolas, por ser uma máquina muito mais completa e verdadeiramente a única consola Next-Gen, já que foi a unica que passou verdadeiramente para a nova Geração do entretenimento, deixando de ser apenas uma simples consola de jogos.

Ser mais completa até compreendo, agora a única Next-Gen... não sabia que o Kutaragi estava registado na Techzone :-D

Eu tinha PS2 e XBOX (tive GC mas vendi) e comprei uma 360. Provavelmente virá uma PS3 lá mais para o final de vida (como fiz com a PS2) quando estiver a um preço mais baixo (- de 200€).
 
Eu tive uma Ps2, que deixei de ter à algum tempo, e agora tenho Ps3 [com RC para desfrutar dos bons jogos Ps2 que eu não cheguei a jogar]..
Embora eu normalmente fosse mais pc gamer, agora a tendencia é começar a jogar mais consola. Primeiro porque não preciso de actualizar o pc e depois porque..quando sair GT e MGS o tempo que tiver para jogos vai ser todo para esses dois jogos.. E se o GT5 estiver pelo menos igual ao Gt4 a nivel de numero de competiçoes, vão ser umas quantas horas até ter tudo a 100% e a ter pelo menos os melhores carros todos..
 
Ser mais completa até compreendo, agora a única Next-Gen... não sabia que o Kutaragi estava registado na Techzone :-D

Eu tinha PS2 e XBOX (tive GC mas vendi) e comprei uma 360. Provavelmente virá uma PS3 lá mais para o final de vida (como fiz com a PS2) quando estiver a um preço mais baixo (- de 200€).

Isso não é um facto, mas apenas a minha opinião e pode estar certa ou errada como qualquer outra, mas se a chamada Next Gen era a geração do entretenimento, julgo que a única que é verdadeiramente um centro de entretenimento é a PS3 e eu sou um exemplo disso mesmo, pois não a comprei para jogar, mas sim para ver filmes em Alta Definição e poder aceder à Internet no conforto do sofá.

E digo-te uma coisa. Se a PS3 não tivesse determinados componentes, como o leitor de alta definição, Wi-fi e não desse para aceder à internet para poder ver o meu email ou por exemplo vir ao techzone, ou seja, se fosse exactamente como é no especto e na potencialidade gráfica, mas servisse apenas para jogar, eu não teria comprado uma.

Mas só o futuro dirá se o passo seguinte é esse ou não. Teremos de ver se as futuras Consolas da Microsoft e Nintendo também serão máquinas completas de entretenimento ou se manterão o conceito actual.
 
Mas só o futuro dirá se o Next Gen é isso ou não. Teremos de ver se as futuras Consolas da Microsoft e Nintendo também serão máquinas de entretenimento ou se manterão o conceito actual.

Penso que a nintendo poderá evoluir um pouco mais o conceito de entretimento total na proxima máquina, mas não tanto com tantas funcionalidades como uma futura xbox ou Ps4.. Mas já uma futura xbox não duvido que venham todas com disco rigido e com mais capacidades multimedia, e provavelmente ser ainda mais um media center como é a Ps3..
Alias a Ps3 para quem não tem pc ou o pc começa a ficar demasiado lento mesmo para coisas básicas é um bom substituto de pc, pois com o linux instalado dá para fazer o que a maioria das pessoas fazem com o pc... Jogar, net [com firefox], messenger, mails, offices...

E penso que o caminho será este.. A convergencia, poderá deixar de ser o conceito tradicional de consolas, mas acredito mais na convergencia de tudo-em-um [media center/jogos/ funçoes minimas de pc] a partir de consolas do que a partir dos pc's, porque estas não precisam de actualizações durante pelo menos uns 5 anos [e o pc ao fim de 2 anos precisa] e o facto de piratear consolas ser possivel mas um pouco mais dificil do que arranjar jogos pc copiados.. E penso que o pc tornar-se-à mais máquina de produtividade e como máquina de jogos sera mais para quem procura generos espefico como simuladores..

Mas isto é.. a minha opiniao e.. um longo offtopic.. :).. dsc
 
Back
Topo