1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Compravas os jogos se só pagasses 10€ por mês?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Paulo Truta, 10 de Agosto de 2007. (Respostas: 93; Visualizações: 4907)

?

Adeiras a uma serviço tipo Sapo Jogos onde tivesse al últimas novidades a 10€/Mês.

1. Claro que sim! Era fantástico! Acabava-se a pirataria!

133 vote(s)
    40,4%
  2. Sim, mas continuava a piratear...

44 vote(s)
    13,4%
  3. Não, sou pirata e não vou mudar!!!!!!

31 vote(s)
    9,4%
  4. Não, quando quiser mesmo um jogo compro.

121 vote(s)
    36,8%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Olá pessoal, queria aqui colocar uma questão, que à partida envolve pirataria, mas nada que afecte o fórum, é só uma votação, à semelhança da ''O teu Windows é pirateado?''.

Queria que deixassem também um comentário com as vossas razões para não aderirem (Ou sim) a este tipo de serviço.

Se houvesse um serviço de venda de jogos on-line (Do tipo Sapo Jogos), que tivesse todas as últimas novidades e apenas pagasses uma mensalidade de 10€ por mês, aderias?

2. ninja21

ninja21 Power Member

3. skinnie

skinnie Power Member

Eu acho que aderia...e o mesmo se passa com a musica,videos etc,é tudo muito caro para o que ganhamos..
    Por exemplo,eu agora sou estudante,mas houve uma altura em que tive um empregozito tipo part time,ganhava se uma miseria (2.5eur),mas tla como eu havia la muita gente,agora imaginem o que se tinha de etrabalhar para comprar apenas um jogo ou um cd de musica,se fosse tudo assim com odizes era impecavel..abc

4. Paulo Truta

Deixem os motivos pf!!!

Porquê? Gostava que também deixassem as vossas razões...

5. spastikman

spastikman Banido

Não, simplesmente porque a unica coisa que jogo é CS, TMN, e pouco mais. Nao me compensava.

Se fosse jogador, claro que sim. Se pagam 12 ou 13 euros pelo wow, porque não pagar pelas novidades ?

6. nelsondac

nelsondac Power Member

se pagasse 10€ por mês e me dessem demos dos jogos, com a oferta de um jogo completo de mês a mês ou de dois em dois meses, seria óptimo...

7. timber

timber Zwame Advisor

Provavelmente aderia apesar de perder relativamente bastante tempo com um jogo (quase não faço o breakeven disso) e portanto compro poucos jogos.

Aliás gostava de poder alugar jogos. Muitas vezes não compro um jogo para não arriscar e fico-me pelos mais que consagrados.

8. Paulo Truta

Ainda bem que achas isso, era um bom caminho para o fim da pirataria...:)

9. Paulo Truta

O sistema de aluguer de jogos também era bom, mas a pirataria iria aumentar, as pessoas gravavam os discos, iam buscar os cracks e as lojas iam à falência...

Ao pagares 10 ou 12 euros por mês, e se demorares 2 meses a acabar, mesmo assim o jogo acaba por ficar mais barato do que na loja!!!

10. spytech

spytech Mega BOINC

nao aderia, 10 euros e muito

considero-me 1 extreme gamer mas n aderia

agora, se fosse pagar 10 euros no mes em k kisessemos as novidades, ai aderia... e se dps a compra dos jogos tb fosse barata...

portugal devia adoptar medidas como na russia um vez fizeram... jogos novos e recentes à volta de 10 euros...

11. Psyke89

Psyke89 Power Member

E que tal uma opção, não e quando quiser mesmo um jogo compro-o??

12. timber

timber Zwame Advisor

Sim, mas actualmente as pessoas já fazem isso não é? (a parte da pirataria) Se o serviço de aluguer (ou mesmo de venda) for muito conveniente e rápido vai ser competitivo mesmo com a pirataria. Isto é muito óbvio na indústria musical onde actualmente dá muito mais trabalho comprar música que pirateá-la e quando isso acontece devia soar algum alerta nas editoras (deve estar avariado...). E por exemplo também podes alugar DVDs para copiar e no entanto o modelo de negócio vai funcionando.

Só falo do alugar porque parece-me mais funcional que vender jogos via uma mensalidade. Especialmente jogos de consola onde é mais fácil manter o controlo.

13. Paulo Truta

Desculpa mas penso que não percebest a questão...

Pagas 10€ por mês e fazes download dos jogos que quiseres...

Se percebeste peço desculpa.

Mas mesmo assim isso iria ser injustiça, penso que devias pensar em quem faz os jogos não em quem os joga... Tu sobervives se pagares mais 10€ por mês, as empresas podem não sobreviver se não receberem nenhum durante um mês...

Os jogos iriam ficar mais baratos... sem dúvida... O nivél de pirataria iria descer consideravélmente...

14. Paulo Truta

Claro... cada um tem a sua opinião e eu tb considero a tua óptima...

15. Paulo Truta

Pessoal, que diz não deve votar também... queremos todos saber se existe alguma meneira de acabar com a pirataria!!!
    Quem acha que não que vote NÃO!!! Ou a votação não faz sentido...

Cumps...

16. LuckyMonkey

LuckyMonkey Power Member

Nos jogos não tanto, mas pagar 20€ por um álbum de musica é no mínimo um roubo, visto que os artistas por cada cd vendido recebem bem menos que as produtoras. Para não falar nos custos de produção de um cd que são mínimos...
    Nos jogos, tlv 10€ seja pedir de mais, mas eu comprava :007:

17. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu não adiro a um serviço destes porque não tenho interesse em todas as novidades, durante o ano todo compro para aí o PES e mais um shooter ou outro, por isso não posso votar nesta poll.

Acho que além do Sapo a yahoo também tem um serviço do género para quem estiver interessado.

18. Paulo Truta

Pois mas o problema da Sapo e da Yahoo é que estão atrasados 1 ano em relação às lojas...

A poll era para um serviço desses mas com as últimas novidades...

19. Crrash

Crrash Power Member

sapo e tal... mmh não. mas Gametap estaria interessado :D

20. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mesmo assim acho que não aderia.

Prefiro dar uns 30€ pelo PES e ficar entretido durante um bom tempo do que pagar 10€/mês para ter todos os jogos e só acabar por jogar para aí um 1/10 deles.

Só a minha opinião :)

Cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página