Compre m Motorola e ganhe uma viagem a Nova Iorque

fazendo a simulacao na tap para uma semana em agosto, as taxas ficam em:
EUR 224.28

é uma promoçao engraçada, mas só a usaria se já tivesse nos meus planos (e euros tb) ir a NY.
 
Mas não é pela TAP... É pela American Airlines...
Pode ser que não chegue a tanto... Não me parece que seja tanto :p

E sempre tive esse tal sonho de ir a NY. É uma cidade enorme onde tudo é gigante.
A ver se é desta que o realizo.
O próximo a realizar é ir a miami - florida :P
 
Pela American Airlines são $140USD de taxas, mas o que me está a assustar é o tempo de voo. 3 transbordos? Lisboa -> Londres -> Chicago -> NY. O que perfaz um total de 32h com dormida pelo meio em Chicago, numa simulação feita em Fevereiro.

Não sei se chega a compensar.
 
Promoções da Incentive Flash

Carissimos,
a todos os que estejam a pensar em aderir às promoções da Incentive Flash aviso que jamais conseguirão o tão publicitado prémio.

Aderi à campanha da assinatura das ROTAS DO MUNDO da Edimprensa com a Inevntive Flash para um fim de semana à escolha.

Em Julho cumpri todos os requisitos e até hoje continuo à espera.

Nem adianta telefonar. A resposta é sempre a mesma.

Para quem não acreditar sugiro que consultem o site
www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=10344
só para percebrem quantas pessoas estão a ser burladas por esses srs
 
Não recomendo cair nesta armadilha!
Também fui iludido pela INCENTIVE FLASH. Comprei um telemóvel Motorola que custava € 150,00 para ganhar uma viagem à NY. Isto foi em Dezembro/2006. Até agora, nada. Eles só dão desculpas esfarrapadas. E o pior é que o telefone de lá é da Motorola.
Nem a Incentive Flash nem a Motorola conseguiram me dar uma resposta sobre a tal passagem. Mais de 9 meses, e nada. Vou apresentar reclamação e devolver o telemóvel, exigir o meu dinheiro de volta, porque não cumpriram com o prometido.
Nunca mais caio nesta. E o pior é que estão sujando o nome de outras empresas, como a OK Telesseguros, a TMN, a Veet, basta fazer uma procura na NET para encontrar a reclamação de outras pessoas.
Sinceramente não recomendo.
 
Eu também estou á espera do voucher... Mandei pra lá tudo bem preenchido e até hoje nada... :s

O que vale é que a OK.Teleseguro tinha (e tem) algo semelhante e ganhei uma viagem de borla com destino á minha escolha (ao contrario do k eles dizem na tv) :D
 
O que vale é que a OK.Teleseguro tinha (e tem) algo semelhante e ganhei uma viagem de borla com destino á minha escolha (ao contrario do k eles dizem na tv) :D

Relativamente à OK TeleSeguro e Incentive Flash é mesmo verdade? Já tens a viagem marcada? Já agora uma pergunta... como as taxas de aeroporto não estão incluídas qual é mais ou menos o valor do bilhete de ida e volta que eles oferecem (por exemplo para uma viagem ao Brasil)?
 
Back
Topo