1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Comprei a p!nk....serei gay?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por bobi, 9 de Novembro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 1892)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. bobi

bobi Power Member

People,comprei a psp pink,vendi a preta a um amigo meu (obrigado Madcat) e optei pela cor-de-rosa.
    O pessoal começou logo a gozar dizendo ke a pink é pa bichas etc,mas o ke é engraçado é ke depois de a termos na mao...É LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA!

2. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

looooool
    Desculpem, não consegui resistir a este comentário, foi mais forte do que eu :-D!

3. Sovietic

Sovietic Power Member

Normalmente a pink era pa chicas mas cada um tem os seus gostos, eu tou a espera q saía uma com neons vermelhos e uma aguía desenhada(sou benfiquista) LOLOLOLOL

4. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

não é feia de todo.... e pode ter a vantagem de uma possivel aproximação de individuos de sexo feminino a ti... :002:

5. samahong

samahong Power Member

Podes ler aqui mais alguma informação, :lol: :

http://en.wikipedia.org/wiki/Pink#Pink_in_gender_and_sexuality

6. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

[j/k] Tu n sei, mas a tua psp é definitivamente :D:D:D [/ j/k] :D

7. Éspip

Éspip Banido

Porra, vai mas é comprar um capa nova para a psp, nao custa caro, tu deves estar arrependido de certesa nao acredito que possas gostar da psp cor de rosa, provavelmente nao tinham mais na loja e compras te essa, certo?!lol

8. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Ainda ontem, quando vi a PSP p!nk numa revista comentei com um amigo quem é que alguma vez seria capaz de a comprar.

Isso não quer dizer que sejas gay, mas lá que tens um gosto fora do normal tens.
    Eu seguia o conselho do Éspip e ia comprar uma capa nova.

9. RedCode

RedCode Power Member

eu acho normal porque o Pink, ou vulgar cor de rosa é uma das cores que estao na moda, e nada tem a ver com sexo

os homens hj em dia usam imenso camisas e gravatas cor de rosa ( tendencias da moda), em italia é mto popular as camisolas alternativas rosa e os materiais acabam por absorver esta tendencia, tal como a multiplicidade de cores para vários produtos, tipo Ipod nano ou creative

a serio que não é toa que surge esta PSP Pink e PS2 Pink tmb esta prevista

e nao é pela cor rosa que as miudas e só elas vao gostar mais dela, como se diz por aí

10. bruncamps

bruncamps Power Member

Se se usam AllStar rosa, t-shirts e camisas rosa, porque não uma PSP rosa?

11. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

lolll bem visto...!!!

12. Sovietic

Sovietic Power Member

amanha vou pintar a minha ps1 de rosa :lol: :lol: :lol:

13. QuickFire

QuickFire What is folding?

Bem... PSP cor de rosa só tem vantagens!

Vejam bem:
    Vão a jogar no metro, aparece alguém interessado na PSP, mas pelo simples facto de ser rosa ele afasta-se...
    Em compensação as miudas vão ter contigo :P

Eu concordo que o rosa esteja na moda mas agora pergunto-me por quanto tempo?
    Eu quando compro uma coisa desse genero tem de ser discreta e intemporal...

14. stuka666

stuka666 Power Member

Isso é anti-roubo de facto.

btw, já compraste um v3 pink para fazer conjunto?

15. filipe_t

filipe_t Power Member

Fogo ter uma PSP pink é mesmo á macho que nao tem duvida da sua sexualidade.. eu gostava de ter uma :D lol mas pra mim as consolas têm que ser da cor da primeira versao que saiu.. neste caso a preta :).. tal como a minha ps2 é preta.. a minha psone é aquele cinzento/branco manhoso.. e a ps1 é o verdadeiro cinzento.. foi assim que foi desenhada.. e assim que eu quero lol..

abraços. e boa sorte com as moças :P se isso resultar pra engatar avisa lol

16. alex02

alex02 [email protected] Member

eu acho que ter uma psp pink não tem nada a ver em ser gay
    Cada um gosta do que gosta e nao podemos recreminar ninguem por isso
    Eu sinceramente n gosto nada de cor de rosa mas se tu gostas, tu é que sabes!!!

Se ninguém a crompasse certamente não seria desenhada, nao??:joker:

17. venga

venga I quit My Job for Folding

Não és nada gay...talvez larila, isso sim. Ou entao flor, ou bailarina....ou borboleta....

A psp preta é de homem, macho puro, macho latino. A branca....já era naquela de metrosexual....a rosa....A ROSA??? O q disse o teu pai? Imagino: o dia até me estava a correr bem, chego a casa e vejo q o meu filho vendeu a psp preta e comprou uma psp rosa....tudo menos isso, ainda aguentava se ele se tivesse inscrito nos escuteiros mas uma psp ROSA???

(Na brincadeira man, mas ROSA?:D)

18. serious

serious What is folding?

olha que pergunta, isto e que e um bocado spamm, acho eu...tu e que sabes se es gay ou nao, nos nao temos nada a ver com isso...por favor...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página