Comprei a p!nk....serei gay?

Status
Fechado a novas mensagens.

bobi

Power Member
People,comprei a psp pink,vendi a preta a um amigo meu (obrigado Madcat) e optei pela cor-de-rosa.
O pessoal começou logo a gozar dizendo ke a pink é pa bichas etc,mas o ke é engraçado é ke depois de a termos na mao...É LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA!
 
Normalmente a pink era pa chicas mas cada um tem os seus gostos, eu tou a espera q saía uma com neons vermelhos e uma aguía desenhada(sou benfiquista) LOLOLOLOL
 
Porra, vai mas é comprar um capa nova para a psp, nao custa caro, tu deves estar arrependido de certesa nao acredito que possas gostar da psp cor de rosa, provavelmente nao tinham mais na loja e compras te essa, certo?!lol
 
Ainda ontem, quando vi a PSP p!nk numa revista comentei com um amigo quem é que alguma vez seria capaz de a comprar.

Isso não quer dizer que sejas gay, mas lá que tens um gosto fora do normal tens.
Eu seguia o conselho do Éspip e ia comprar uma capa nova.
 
eu acho normal porque o Pink, ou vulgar cor de rosa é uma das cores que estao na moda, e nada tem a ver com sexo

os homens hj em dia usam imenso camisas e gravatas cor de rosa ( tendencias da moda), em italia é mto popular as camisolas alternativas rosa e os materiais acabam por absorver esta tendencia, tal como a multiplicidade de cores para vários produtos, tipo Ipod nano ou creative

a serio que não é toa que surge esta PSP Pink e PS2 Pink tmb esta prevista

e nao é pela cor rosa que as miudas e só elas vao gostar mais dela, como se diz por aí
 
Bem... PSP cor de rosa só tem vantagens!

Vejam bem:
Vão a jogar no metro, aparece alguém interessado na PSP, mas pelo simples facto de ser rosa ele afasta-se...
Em compensação as miudas vão ter contigo :P

Eu concordo que o rosa esteja na moda mas agora pergunto-me por quanto tempo?
Eu quando compro uma coisa desse genero tem de ser discreta e intemporal...
 
Fogo ter uma PSP pink é mesmo á macho que nao tem duvida da sua sexualidade.. eu gostava de ter uma :D lol mas pra mim as consolas têm que ser da cor da primeira versao que saiu.. neste caso a preta :).. tal como a minha ps2 é preta.. a minha psone é aquele cinzento/branco manhoso.. e a ps1 é o verdadeiro cinzento.. foi assim que foi desenhada.. e assim que eu quero lol..

abraços. e boa sorte com as moças :P se isso resultar pra engatar avisa lol
 
eu acho que ter uma psp pink não tem nada a ver em ser gay
Cada um gosta do que gosta e nao podemos recreminar ninguem por isso
Eu sinceramente n gosto nada de cor de rosa mas se tu gostas, tu é que sabes!!!

Se ninguém a crompasse certamente não seria desenhada, nao??:joker:
 
Não és nada gay...talvez larila, isso sim. Ou entao flor, ou bailarina....ou borboleta....

A psp preta é de homem, macho puro, macho latino. A branca....já era naquela de metrosexual....a rosa....A ROSA??? O q disse o teu pai? Imagino: o dia até me estava a correr bem, chego a casa e vejo q o meu filho vendeu a psp preta e comprou uma psp rosa....tudo menos isso, ainda aguentava se ele se tivesse inscrito nos escuteiros mas uma psp ROSA???

(Na brincadeira man, mas ROSA?:D)
 
olha que pergunta, isto e que e um bocado spamm, acho eu...tu e que sabes se es gay ou nao, nos nao temos nada a ver com isso...por favor...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo