1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

comprei e estou com problemas HD4870

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xipn00ticx, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 677)

1. xipn00ticx

xipn00ticx [email protected] Member

Boas

comprei uma HD4870 e o que acontece é que montei o PC todo com as peças que aqui tinha e o pc arranca... faz todos os procedimentos de inicio do windows mas nao da imagem para o monitor.
    o problema nao é do monitor, ou será grafica ou será a board, a board é nova mas é uma board rasca ( biostar 945p a7a ).
    consigo ter imagem de uma maneira, tiro a grafica e arranco o PC sem ela, desligo e volto a montar a grafica e ai obtenho imagem quando volto a ligar o pc e tudo corre bem! se desligar o pc e voltar a ligar ja fico sem imagem novamente. algumas vezes a ventoinha da grafica fica acelerada, eu desligo e volto a ligar a grafica volta a acelerar a ventoinha e depois reduz as rotaçoes e é ai que obtenho depois imagem. é mto mto estranho. pode ser da board ser pci-e 1.0 e ser uma boad rasca?
    ja tive com uma 7900 e nunca aconteceu.

ja aconeceu a alguem?

cumps

2. WindWalker

WindWalker Power Member

CPU, fonte de alimentação?

3. xipn00ticx

achas que o cpu pode fazer isso? eu coloquei o CPU de lado porque nota-se que o windows arranca e ficam no desktop do xp mas nao dá imagem... como ele arranca ate ao windows tirei a possibilidade do CPU.

a fonnte é nova. uma OCZ 600W

nao percebo

4. extreminator

extreminator I folded Myself

Qual o CPU?? Pode não ser compativel com a board pois o Chipset 945 e muito "restrito" a C2D!

5. ventiago

ventiago What is folding?

Acho que não é da board pois também tenho uma hd4870 e a entrada é pci-ex 1.0

Fica bem

6. xipn00ticx

o CPU é um celeron D mas se ele arranca o win nao pode ser cpu :S

CPU: Celeron D 2.8
    Board: Biostar 945P-A7A
    Grafica Shaphire 4870 1gb
    Fonte: OCZ 600w
    Mem: 1gb DDR2 king

Última edição: 10 de Janeiro de 2009
  7. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

só tens uma coisa a fazer !! testa a gráfica noutro PC, se funcionar já sabes que n é da gráfica.

Até porque estas a testar um ferrari (HD4870) com gasolina 95 (resto da máquina) e pode sempre gerar incompatibilidades.

8. WindWalker

WindWalker Power Member

A BIOS pode precisar de uma actualização, pode ser alguma incompatibilidade pl. gráfica-mboard.

Gostava só de dizer que essa pl. gráfica com esse CPU/mboard/memoria está bastante sub-aproveitada.

9. xipn00ticx

é necessario ligar as duas fichas de 6 pinos correcto? ou é so uma? nao encontro na net o manual da grafica....

10. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

como é obvio é necessário ligar os dois conectrores de 6 pinos !!

11. xipn00ticx

vo tentar arranjar uma board e depois digo algo. cumps

12. xipn00ticx

ja se resolveu o problema. era da board, consegui outra board e esta tudo maravilha =)
    cumps

Partilhar esta Página