1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprei Ipod 30 Gb pr 50 euros k preciso agr?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por mERcENary sHAdE, 21 de Agosto de 2006. (Respostas: 31; Visualizações: 2691)

1. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Boas, estive num campo de basket nos EUA e comprei um IPOD video(salvo erro) de 30 Gb. So tenho o carregador usb nao tenho mais nada, o rapaz ao qual comprei disse k precisava do ipod dock(nao sei o k e, sera o cabo k me permite transferir musica do pc pro ipod?) e dava me jeito um carregador de corrente, agr queria saber qual o sitio mais favoravel para comprar ao melhor preço. Hmmmmm o ipod esta mt riscado, nao no ecra mas na parte de tras, ele disse me tambem k posso mandar a apple e pedir k me tirem os riscos k eles teem um produto qq k faz isso. Hmmm os videos teem k ser em k formato? Mp4? Suporta divx e dvd? E vdd, vi um rapaz cm umas colunas espectaculares na mao, eram poderosissimas, incrivel pro seu tamanho, eram brancas e o ipod encaixava no meio delas. Gostario tb de saber onde arranjar iss sff.

2. Fork

Fork What is folding?

LojaMac

O carregador do ipod que tens (USB pelo que disseste) serve para transferir as musicas, nao precisas de doca.

Os videos tem de ser em formato mp4 (mais uns que agora nao me lembro), nao suporta Divx/DVD, mas podes converter desses formatos para mp4.

O link que te indiquei leva-te a uma pagina de acessórios de uma loja que gosto, de certo virá quem mais lojas conhece

3. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Não querendo ser chato, por esse preço (e tendo em conta que é o modelo actual) cheira-me que compraste um ipod roubado.

Reza para que nunca tenhas problemas com ele porque a Apple IMC só to repara se apresentares prova de compra (o que eu acho um absurdo, mas é a política deles).

Só precisas do cabo USB para o carregar e transferir ficheiros e estes modelos mais recentes não trazem de fábrica carregador de ligar à corrente.

Colunas há para aí aos pontapés de todos os tamanhos, formatos, preços e qualidade.

PT

4. Por esse preço e tendo em conta que saiu há pouco tempo e custam 333€, sim é roubado de certeza!

BTW: A dock custa 20 e tais euros e vendem-se nas box do jumbo.
    Também vendem os phones originais a 19 acho eu, o cabo usb, etc. Vendem tudo nas box, plo menos nesta daqui de setubal.

5. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Também pode ser alguém com pouco amor ao dinheiro e a ajudar o próximo.. nunca se sabe. :lol:

6. mERcENary sHAdE

Ou um vizinho do 50 cent, que tinha mais 4 ipods, cujos pais vieram busca-lo num Lincoln NAvigator, que pr acaso tinha sido roubado(roubaram lhe a carteira) nesse dia e precisava de dinheiro... FOi uma oportunidade unica :D

Última edição: 22 de Agosto de 2006
  7. mERcENary sHAdE

Left...

8. Prodigy

Prodigy Suspenso

Se quiser vendo o meu a 5 cent, que que tem isso haver com o tópico? mas também podias ter evitado essa parte do campo de basket lol, se for como os que já vi o cabo que carrega por USB tb é de dados.

9. mERcENary sHAdE

Lol era para dizer k era impossivel ser roubado o Ipod... e tb disse logo k foi num campo de basket pk assim chuviam comments a dizer onde?!, o k evitei logo...

10. Já agora tira lá umas pics desse ipod :P

É preto ou branco?

11. Cabalo

Cabalo Power Member

quero lá saber que tenha custado 50€...

12. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Ele disse que o Ipod tava todo riscado pro tras. Logo é um Ipod usado.

Normalmente os gamados vem impecaveis, pois kem os roubas o que quer é despacha-los logo, não os vais usar, e deposi vedner mais tarde lol

13. E até parece que só se roubam ipods por estrear :rolleyes:

14. PSH

PSH Power Member

O unico problema é que se avariar, fica um lindo pisa papeis de 50 euros.

15. Fork

Fork What is folding?

ou faz reparaçoes por conta propria, que podem sair mais caras

16. [N]

[N] Power Member

Ou volta a vende-lo num campo de basket... Pena foi o gajo não ter pedido um autgrafo ao 50 centimos. assim podias vende-lo por 500 euros nem que tivesse estragado ;)

17. mERcENary sHAdE

Tu não, mas a tua azia parece k sim ;) senão terias poupado o comment ;)

18. bluei16_

bluei16_ Banido

ta tao parva a thread. escusavas era ter dito quanto custou logo de inicio. para o ipod te funcionar basta comprares um mero cabo (que liga ao pc para transferir musicas e carrega lo) e uns headphones.

penso nao ter acrescentado nada mais que os outros, mas tambem gosto de mandar uns bitates :D

19. Spoiler

Spoiler Power Member

Acho k pelo preço deixaste aqui a malta toda com dor de cotovelo ;P

Partilhar esta Página