Comprei Ipod 30 Gb pr 50 euros k preciso agr?

Tanto Off Topic ... isto não se está a prolongar para informar o rapaz de que acessorios é que ele pode comprar mas sim pq foram 50 euros e pq era amigo do 50 cent ou qq coisa do tipo ....
isto já se está a tranformar na revista maria....
 
EPah k estupido k sou! Restaurei as predefiniçoes iniciais no IPOD e dps qnd vim transferir musicas do PC para o IPOD ja nao tinha akelas pastas 'trasparentes' k tinham la as musicas tds, mas elas continuam no IPOD e eu tinha posto 50 musicas numas dessas pastas onde elas tavam divididas prai pr 5 musicas pr pasta.... qnd liguei o IPOD continuava cm as mesmas musicas mas o espaço de 1 giga k estas ocuparam continua la ocupado mas de musicas nao vejo nd... k faço? :S Estou farto de ouvir sempre o msm e nao csg por as musicas... e o cabo k tenho e o branco, o carregador...
 
o iTunes é gratis lool.

Olha compro-te o Ipod por hmm 51€ han ficas a ganhar (e eu tb) :x2:

Ahhh eskeçam fds confundi cm o Idock ;) O itunes tenho uma pasta cm isso la ;) Cm e k formato?


Ah e nao Bgd podia te lo vendido a 100 no msm dia k o comprei ;)


Agr a duvida....




Abri a pasta do IPOD e deparo-me cm as seguintes pastas:

CAlendars; COntacts; Ipod_Control(esta pasta esta hidden) e Notes...

entao abro a pasta Ipod_Control e vejo:

Artwork; Device; Itunes; Music; ai abro a Music e deparo me cm as seguintes pastas:

F00, F01.... F49... E TDS essas pastas teem entre 1 a 5 musicas na mesma... entao eu fiz copy das minhas musicas k eram 50 e pus numa dessas pastas e qnd ligo o IPOD Nd... entao fiz o paste no ficheiro Music e outra vez nd... mas desta vez fiz so o paste de 3 musicas para ver se me apareciam no IPOd ;)
 
Última edição:
Formata como se fosse um disco vulgar, right click-> format :)

Formata isso, aserio so vais perder as musicas que la estao. Formatas, ligas ao iTunes e copias as musicas que quiseres para o iPod atraves do iTunes.

O que viste dentro do iPod sao sao musicas sim, mas sao depois de convertidas ou coisa sssim, nao sei muito quanto a formatos de musicas no iPod
 
Última edição:
Ahhh eskeçam fds confundi cm o Idock ;) O itunes tenho uma pasta cm isso la ;) Cm e k formato?


Ah e nao Bgd podia te lo vendido a 100 no msm dia k o comprei ;)


Agr a duvida....




Abri a pasta do IPOD e deparo-me cm as seguintes pastas:

CAlendars; COntacts; Ipod_Control(esta pasta esta hidden) e Notes...

entao abro a pasta Ipod_Control e vejo:

Artwork; Device; Itunes; Music; ai abro a Music e deparo me cm as seguintes pastas:

F00, F01.... F49... E TDS essas pastas teem entre 1 a 5 musicas na mesma... entao eu fiz copy das minhas musicas k eram 50 e pus numa dessas pastas e qnd ligo o IPOD Nd... entao fiz o paste no ficheiro Music e outra vez nd... mas desta vez fiz so o paste de 3 musicas para ver se me apareciam no IPOd ;)

nao foi la muito inteligente... porque achas que aa pasta estava hidden? justamente para as pessoas como tu nao mexerem...

ao passares as musicas assim para o ipod ele so te vai funcionar como disco externo, ou seja, so tens hipotese de ouvir as musicas num pc. para ouvir no ipod tens mesmo que usar o itunes. sinceramente nao vejo qual e a complicaçao... e tudo tao intuitivo e para alem diso ja te deram links para manuais

tens a papinha toda feita
 
Back
Topo