Comprei o N81- Fiz bem??

tiagosousa25

Power Member
A questão e simples... So queria saber se fiz bem em comprar o tele ou nao??

Ja li centenas de topicos e threads aqui no forum mas agora queria que me respondessem a este...

Gostava era de saber se ele tem wifi como o n80??

Não encontrei a dizer isso em lado nenhum:005:

Obrigado por qualquer resposta

P.S Não venham dizer que e repost porque isto é uma pergunta clara!!!
Não tem nada a ver de quais são as caracteristicas do tele! Ok?
 
Oi.

Podias era ter colocado dentro do tópico do N81, mas não é grave :)

Eu tenho um N81 8Gb, e é um óptimo telemóvel.

Os melhores pontos fortes são o som (tanto as colunas, muito acima da média, como com auscultadores - neste caso experimenta as equalizações fornecidas, melhoram o som bastante) e o ecrã que é grande e com boa imagem.

Tem wi-fi, e apesar de eu não andar muito perto de pontos de acesso, já experimentei no mcdonalds e na escola onde dou aulas, e funciona bem.

Tem funções que nunca mais acabam. De origem lê zips, doc, xls, ppt, pdfs, todo o tipo de imagens e músicas. É muito completo. Instalei o msn, uso os e-mails, navego na internet, etc.

Qualquer coisa, pergunta.
 
Oi.

Podias era ter colocado dentro do tópico do N81, mas não é grave :)

Eu tenho um N81 8Gb, e é um óptimo telemóvel.

Os melhores pontos fortes são o som (tanto as colunas, muito acima da média, como com auscultadores - neste caso experimenta as equalizações fornecidas, melhoram o som bastante) e o ecrã que é grande e com boa imagem.

Tem wi-fi, e apesar de eu não andar muito perto de pontos de acesso, já experimentei no mcdonalds e na escola onde dou aulas, e funciona bem.

Tem funções que nunca mais acabam. De origem lê zips, doc, xls, ppt, pdfs, todo o tipo de imagens e músicas. É muito completo. Instalei o msn, uso os e-mails, navego na internet, etc.

Qualquer coisa, pergunta.

Foi um excelente esclarescimento... Atão tas contente com a compra feita??
Existe algum ponto que não gostes muito nele?
 
Estou contente com a compra, apesar de ter achado muito caro (comprei na mesma).

O que gosto menos são por exemplo os 140 gramas que pesa... E autonomia com tantas funções (internet e tal) não dura muito mais que 3 dias, mas isso era de esperar. Tenho à 2 meses e ainda tenho coisas por experimentar (videochamada, por exemplo).

Ah, de lembrar que a nokia oferece a licensa do fifa 08 em Portugal, o que é sempre bom, pelo menos um jogo inteiro para se experimentar bem o n-gage. Não é que eu curta muito futebol, e nem sequer sou muito fan de jogos. Felizmente, as teclas dos jogos também têm outras funções (fazer o zoom na galeria de fotos).
 
Mas por que te interessa tanto saber dos outros? O que importa tu saberes é se tu estás satisfeito ;)

E compraste mesmo o N81? É que o wi-fi aparece logo na espera activa que está predefinida logo desde inicio :007:
 
Back
Topo