1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprei o Super Mario 64 ds por 5 €-como é isto possivel?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por 00Kira00, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 991)

1. 00Kira00

00Kira00 Power Member

comprei no jumbo por 5 € o Super Mario 64 Ds quando há por ai lojas que vendem a 35 €, como é isto possivel?

ah e vinha com os pontos vips

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Can't bealive. Podes por uma foto? :D

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se viste lá mais indica em que Jumbo foi na thread de Game Bargains :wvsore:

4. 00Kira00

00Kira00 Power Member

foi no Jumbo de Faro, não sei ao que te referes disso da bargain.

quanto a fotos não posso por pois a minha maquina esta avariada, mas acreditem foi mesmo 5 €, eu quando a vi fiquei assim8|8|8|8|8|

nem imagino o porque dele estar a 5 €, até hoje estou a pensar numa explicação razoável para o sucedido

5. crowheart

crowheart Power Member

Provavelmente alguém se enganou a etiquetar aquilo.
    Compra o jogo, se for erro eles na caixa detectam mas tens direito a levá-lo por 5€. Depois vendes por 20€ no miau ou assim...

6. 00Kira00

00Kira00 Power Member

eu ja comprei, e havia 3 destes lá no jumbo, quando passei na caixa dava mesmo 5 €, agora tou a joga-lo

7. Sparks

Sparks Power Member

O Jumbo é no Forum Algarve não é?

Tenho um amigo que vai lá hoje ao concerto de Xutos, acho que lhe vou pedir para me fazer um favorzinho :007:

8. 00Kira00

00Kira00 Power Member

não sei se ainda vais lá a tempo , a minha prima quis comprar também mas como nao encontrou, comprou um por 35 €(XD)

Partilhar esta Página