1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Comprei O Wow, Eheheh.

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por chikenbuster, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 681)

1. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Bem comprei o WOW e estou simplesmente a adorar, não estou nada a chorar o dinheiro que dei e vou ter dar. É de facto, é um jogo muito bom e merece ser pago. No entanto, tenho uma duvida/confirmação. Tendo instalado o jogo no meu desktop, também o posso instalar no meu portátil, para o poder jogar noutros locais, que não casa?

Be coolll.

2. skyper

skyper I'm cool cuz I Fold

Podes, só não podes tar a jogar na mesma conta ao mesmo tempo em 2 computadores.

3. É claro que podes eu tambem o tenho instalado no meu portatil e no outro pc!O que interessa e a account desde que tenhas o wow instalado e na boa.

Abraço

EDIT:esquecime de mencionar esse aspecto que o skyper disse

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Sim, desde que não o tentes correr simultaneamente nos dois sistemas. 1 serial por jogador, ou seja se tiveres a jogar no portátil e fizeres log in no desktop serás desligado do servidor.

Fora isso podes instalá-lo onde quiseres.

5. Herege

Herege Power Member

Como o WoW não instala ficheiros fora da pasta, basta copiares a pasta do jogo para o outro PC e está pronto ;)

Partilhar esta Página