1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

comprei ontem uma XBOX 360 nos EUA. como funciona em portugal?

Discussão em 'XBOX' iniciada por armarm, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 3878)

1. comprei ontem uma XBOX 360 nos estados unidos e gostaria de saber como a devo por a funcionar em portugal

o adaptador de corrente diz "input AC 100-127V-4.7A 47-63Hz"
    "output DC 175W max 12V 14.2A 5Vsb 1A"

posso comprar um adaptador de corrente de uma xbox europeia (input AC 220V-240V) cujos watts sejam 175 e liga-la à minha XBOX 360? o importante é que o output diga as mesmas coisas?

devo comprar um conversor de corrente? é seguro?

muito obrigado

2. camadas

camadas Power Member

O unico problema que iras ter não ira ser esse, visto que muitos jogos da 360 são region lock, ou seja, muitos dos que existem em Portugal, e que iram sair futuramente iram ser apenas para as consolas Pal e a tua não é

3. eradumvelhinho

eradumvelhinho Power Member

Se o input é para a corrente dos EUA (que funciona a 110), se ligares um de cá (que funciona a 220) vais dar cabo da XBOX (além da tomada ser diferente). Tens que comprar algo que te converta a corrente de 220 em 110.
    E como já disseram, vais ter problemas com os jogos. Devias ter-te informado 1.º

4. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

se comprares um de cá nao deves ter problemas,mas se fizeres como o eradumvelhinho diz tambem dá
    depois há os jogos,tens que ter atenção a regioes
    btw está alguem a vender um transformador a 25 ou 35 euros na zona de vendas daqui

5. Jokeman

Jokeman Power Member

Em relação aos jogos, os que forem region free, compras cá. Os que não forem, mandas vir dos EUA. Tá feito. :D

6. m00s

m00s Power Member

o armarm teria de ser Power Member para aceder à secção de classificados

7. alguém me pode aceder À secção de classificados e arranjar o nome e numero da pessoa que está a vender o transformador visto eu n ser powermember?

muito obrigado.

Última edição: 8 de Outubro de 2008
  8. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

se fosse a ti editava muito bem esse post antes que algum moderador visse. E nao te preocupes com isso do chip, mandar vir jogos de fora fica bem mais barato que comprar cá, nao devias ir por esse caminho logo á primeira. CLaro que cada um é livre de comprar o que quer, mas o forum nao é compattivel com pirataria

9. JaimeBraz

JaimeBraz Power Member

Pois eu tb estou mais ou menos na mesma situação, mas não comprei a XBOX ganhei num concurso eheheheh.
    O problema é exactamente o mesmo, o transformador é de 110V :(, será que só trocando o transformador para um de 220V ela fica a funcionar?

É que já não mexo em consola há mais de 15 anos lol e já agora que ganhei uma gostaria de experimentar para ver se gosto da experiencia.

Sei também que a nível de jogos só os region free é que funcionar correcto?

Outra questão será, se ela avariar e a enviar para a assistência será que a trocam por uma europeia?

10. feito. mudei de ideias

11. macussa

macussa Power Member

E so fazer como o colega Jokeman diz e o mais facil, e em termos de tansformadors a ai muitos ate podes mandar vir um dos states . eu tenho alguems aprelhos que tem vendo dos states e nunca tive problemas com eles,,,,,,,,,,

12. omni0ne

omni0ne Power Member

O problema é que tens de arranjar um conversor 220-110 que aguente com ~200W, não serve um qualquer.

Se calhar fica mais barato comprares outra fonte de alimentação doutra marca para 220v, ou se estiveres disposto a umas soldaduras usas uma fonte ATX normalissima e ligas ao cabo da xbox, não faltam tutorials para isso e mais barato é difícil.

Quanto aos jogos posso-te recomendar a play-asia.com, tem uns preços porreiros e há sempre para todas as regiões.

13. Saur0n

Saur0n Power Member

n quero arriscar, mas penso que basta comprar o transformador da xbox [​IMG]

e penso que n será preciso esses filmes tds. mas nada como ligar para a microsoft e perguntar

14. omni0ne

omni0ne Power Member

Sim, como mencionei em cima, o mais fácil é mesmo comprar outro transformador doutra marca (porque a MS não vende isso directamente).

Não sai tão barato como usar uma fonte ATX mas é muito mais fácil.

15. BigPT

BigPT Power Member

Última edição: 10 de Outubro de 2008
  16. obrigado pelos posts.
    Após me informar devidamente foi-me garantido que um transformador europeu da Xbox com os mm watts (175) daria. Li também casos de pessoas que fizeram isso e safaram-se.

Encomendei um original e novo do ebay alemão por 56euros (com portes incluidos) pois não aparecem assim tao facilmente..

Já agora não recomendo a ninguém numa situação semelhante a comprar um da concorrencia pois estouram quase sempre. e com quase sempre quero dizer que basta ir ao amazon.com e ver a quantidade de posts de tipos arrependidos pois passados UMAS HORAS eles queimam. Li também em muitos sitios que eles queimam imenso mesmo os originais. por menos de 20euros de diferença prefiro ficar de consciencia tranquila de que fiz o melhor que pude.. sim 56 euros é muito, ainda tou dorido mas até chorava se comprava um da concorrencia por 40eur (mesmo a este preço é muito dificil encontrar) e passado umas horas ficava sem ele e quem sabe a própria Xbox. Não recomendo nada

Obrigado e cumprimentos

17. acabei por comprar um transformador europeu da microsoft origianal de 175W e funciona lindamente.

problema resolvido embora tenha ficado por 56euros. nao recomendo transformadores da concorrencia pois li que estragam muito (ainda mais do que o da própria microsoft que acho que também sao muito fracos). é o q há.

não se metam a comprar conversores de corrente que ao menor próblema podem ficam sem a consola. custam o mesmo, têm de desligar sempre que ligam a consola e no fim dificilmente vendem a consola com um transformador não compativel.

obrigado a todos e cumprimentos

Partilhar esta Página