Dúvida Comprei portail ACER, na *****, copia de segurança

rprd 52

Power Member
Boa tarde a todos
eu comprei um portátil na *****, e o rapaz que me atendeu perguntou se queria que fizessem na loja uma copia de recuperação do windows, penso ser isto que me disse... e eu disse que fazia em casa, pois ja tinha feito para um outro portátil, ele disse-me que era necessário uma pen de 16GB ou 6 DVDs, quando cheguei a casa e foi fazer essa copia de segurança..(ou recuperação do windows) apenas me ocupou um DVD, e no final dessa gravação... apareceu uma janela a dizer para escrever o seguinte no DVD, Recuperação do windows.
Acho muito estranho só ocupar um DVD, pois no outro portatil precisei de 5 DVDs

Windows 8 64bits

Terei a fazer outra coisa, diferente da qual me falaram na *****?? (colocar o pc como veio de fabrica, o que falaram, que era sempre bom efectuar isso)

cumprimentos e votos de boas festas

rprd
 
Não sei bem como isso se processa, mas penso que o pc já trás no próprio disco uma partição de recuperação do Windows, ele queria era levar-te a gastar € numa pen....
 
deves ter criado um dvd de reparação do windows, daí ser só 1 dvd.
o que precisas fazer é utilizar o software da acer para criar a copia do Recovery. no caso do disco avariar dá jeito... e sim 16gb é normal, já tive que usar uma pen de 32gb num sony.
 
obrigado, vou fazer o que diz no video,

outra questão... o windows diz que só esta activado ate dia 30 de Janeiro de 2014, e naquelas mensagens de erro que aparece ao pé das horas, diz que o windows não esta activo, e eu carrego para activar, e está sempre a dar um erro... sabem o que possa fazer???
 
continua a dar o mesmo erro...

isto é o que aparece.. e carrego em activar e depois... ( vai noutra mensagem)
1551809_649171511795839_1772794168_o.jpg
 
irei experimentar pelo telefone, terei de desligar o wifi do pc.. para aparece activar pelo o telefone....
caso não de, vou a ***** e eles que arranjem ...

obrigado pela disponibilidade e um bom ano a todos

Cumprimentos

rprd
 
Back
Topo