1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprei um Acer 5720

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por acer5720, 30 de Junho de 2007. (Respostas: 38; Visualizações: 9268)

1. Boa tarde!
    Comprei hoje de manhã um portátil Acer 5720, e andava agora na net à procura de informações sobre o modelo e vim para a este site. Por isso decidi registar-me e trocar impressões com outros possuidores do mesmo modelo.

Já vi algumas participações onde vocês dizem muito mal desta marca, e espero não ter azar com ela.

O modelo é este:

Fiquem bem!

2. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Esse é da nova gama da acer... p acaso estava mais curioso com o 5920... mas parece p melhor sinceramente estes novos portateis...

Agora em termos de assistencia acho q vao sempre continuar a ser iguais a eles proprios... maus...

3. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Estive por acaso a "cuscar" um desses novos modelos na ***** e parece engraçado, apesar do aspecto grosso que aquilo tem.

Os plásticos parecem não ser aqueles plásticos pintados dos anteriores modelos (apesar do aspecto "tupperware" da versão que vi) e as dobradiças parecem-se com as dos "Sony Vaio C series".

O teclado ou é impressão minha ou continua na mesma no que toca ao "feeling".

O ecrã não reparei muito, mas parecia a mesma coisinha das outras marcas. Todo brilhante e tal.

4. Romani48

Romani48 Power Member

coloquem aqui a configuração do portatil, de preferencia no primeiro post para ser mais rápido de aceder a info..

EDIT:

Config

Parece me ser interessante para o Portátil de office e para ver uns filmezitos.. o CPU nem é mau portanto para essa finalidade está porreiro

Já tem 2Gb pelo que o seu desempenho no Vista não vai ser nada mau
    E com a gráfica DX10 fica 100% "compatível" com o Vista, porém não pensem que vão conseguir jogar algum jogo deste género.

Sinceramente se assistência não tivesse má reputação, seria um bom modelo a seguir. Mas há quem tenha sorte :D

Última edição: 30 de Junho de 2007
  5. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

Pelo que pude observar, estes novos portáteis "gemstone" (nome dado pela Acer a esta nova linha) parecem-me ter muito melhor qualidade de construção... a ver vamos - não basta parecer, terá mesmo de ser, se quiserem mudar a má imagem que a marca tem no público em geral.

Quanto à assistência, já foi muito má... já ouvi dizer que está melhorzita... mas não sei mesmo.

6. Hoje estive o dia completo a trabalhar em Office, Autocad2008 e alguns programas de projecto de engenharia e o computador portou-se à altura. No cálculo matemático é bastante rápido. Penso que os 2GB de memória RAM são uma mais valia.

7. Boas,
    também comprei um e até agora estou contente com o desempenho, acrescento ainda que fiquei de boca aberta ao saber que tem 3 anos de garantia coisa que nos anteriores eram 1 ano. Um aspecto negativo é o facto de o disco fazer muito barulho na leitura e as próprias teclas.
    Em relação a qualidade / preço, é muito bom.

Um abraço

8. zozzy

zozzy Power Member

Tbm comprei esse modelo da ACER 5720 e corre tudo desde photoshop cs2, freehand, combustion, autocad e ate msm alguns jogos como age of empires 3, cs e nfsmw.
    Qualidade de material exclente comparando com os modelos antigos.

Cumps

9. zozzy

zozzy Power Member

Este modelo é bastante diferente aos modelos antigos a nivel design e qualidade de material, até agora estou satifeito com o portátil.

Cumps

10. Warl0cK

Warl0cK Power Member

Boas
    As temperaturas do portatil sao razoaveis?
    ja agora digam se o som vale alg coisa...o meu por exemplo eh uma lástima (acer 3628awxmi).
    Era, foi p arranjar e nunca mais voltou...lolololol
    Cumps

Última edição: 25 de Setembro de 2007
  11. zozzy

zozzy Power Member

boas
    qualidade de som Dolby, é muito boa n tem nada a ver com a gama antiga ;D
    em relação as temps
    processador entre 38º e os 41º idle
    disco 41º
    ate agora n tive problemas 5*

cumps

12. Warl0cK

Warl0cK Power Member

13. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Olá ,tenho uma amiga que comprou esse computador e até agora tá totalmente contente com ele.Trabalha bem para os programas normais,office,internet e sims2.:)

14. zozzy

zozzy Power Member

Eu tbm até agora tou contente com a compra q fiz :001:

Fiz alguns testes deixo aqui algumas imagens

Classificação Vista

temps ligado 24horas

3Dmark 01 (nada d especial tendo em conta a grafica q tem)

Aquamark3 looollll...

Superpi

e por ultimo sandra

caracteristicas na sig
    CONFIGS tudo em default
    qd puder faço mais alguns testes já com o portatil melhor configurado ;)

Cumps

15. Kawunda

Kawunda Power Member

É giro como se passa de besta a bestial. Ainda bem que melhorou.

16. estou a pensar seriamente comprar este portatil. ate agora ja tiveram problemas? onde compraram e quanto deram?

17. zozzy

zozzy Power Member

Boas
    Estou bastante contente com a compra, até agora só tenho a dizer bem do portátil
    comprei o numa campanha da wrtn 699€ :-D

ahhh e deixo mais uma img das temperaturas ligado 24h mas agora em modo poupança de energia

cumps

18. skinnie

skinnie Power Member

ganda preço!eu quando andei na ***** vi la uns desta geração (não sei modelos) e lembro me que eram bastante caros para o hardware que tinham..eram muito pior opção que por exemplo os toshiba,mas por esse preço e brutal

19. zozzy

zozzy Power Member

eu dei 699€ e agora ta a 849€ ve la tu :-D
    ainda bem que aproveitei a campanha

cumps

20. zozzy

zozzy Power Member

anteriormente foi dito que o disco em leitura fazia barulho, no meu pelo contrário nem o ouço;)

cumps

Partilhar esta Página