Comprei um Acer 5720

eu tenho um destes tb desde o dia 21 (ja tem uma semaninha) e ate agora n tenho keixas! comprei na vobis por 849 € e sem juros! o q facilita bastante o pagamento...ate agora tem-se portado bem.
 
Ai está uma boa compra para fazer o básico e pelos vistos até mais até corre uns joguitos e tudo senão fosse pelo feedback tão negativo em relação ao pós-venda/garantia até era uma aposta a considerar assim sendo penso não arriscar contudo boa sorte com as vossas maquinas dá para notar que a Acer está superior :)
cump's.
 
Em relação a temperatura, como podem ver na imagem é excelente :Winkani:
utorrent ligado 12horas



A qualidade de som tbm é muito boa.

Tenho à quase mês e meio o portatil e até agora nenhum problema.

cumps
 
Eu sei que estão a falar do 5720 mas pronto... Tenho há 2 meses o 5920g e é uma beleza, a qualidade dos materiais é muito superior e a robustez é optima, não há barulhos nem torcidelas no monitor (como há na gama a200 da toshiba). A performance é muito jeitosa, testei o bioshock e o world in conflict e correram lindamente (com um belo eye candy). O som é excelente, com subwoofer, e com aquelas normas todas do Dolby. Realço o Dolby headphones (é o que mais uso) e o Dolby live na saida digital.
O senão é o peso e os botões do touchpad.

Cumps
 
Olá a todos

Eu ando há algum tempo a acompanhar a evolução dos proços deste portátil e comecei por encontra-lo a 850euros. alguem aui já disse que o comprou muito mais barato. Agora na worten está a quase 1000€ e na vobis já está a 850€.
Alguem me sabe dizer o porque desta evolução destes preços e porque este preço que eu considero muito baixo(850€) comparando com outros com estas caracteristicas.
Eu não me considero nenhum expert na matéria mas acompanho e parece-me que nenhum outro se compara a este em termos de preço/qualidade (Nesta gama de preço até aos 900€)

Agradeço imenso a vossa atenção

ps:Se tiverem conhecimento de alguma campanha deste portatil ou de outro nesta gama de preço e mais vantajoso a nivel de qualidade informem

Um abraço a todos
 
Olá a todos

Eu ando há algum tempo a acompanhar a evolução dos proços deste portátil e comecei por encontra-lo a 850euros. alguem aui já disse que o comprou muito mais barato. Agora na worten está a quase 1000€ e na vobis já está a 850€.
Alguem me sabe dizer o porque desta evolução destes preços e porque este preço que eu considero muito baixo(850€) comparando com outros com estas caracteristicas.
Eu não me considero nenhum expert na matéria mas acompanho e parece-me que nenhum outro se compara a este em termos de preço/qualidade (Nesta gama de preço até aos 900€)

Agradeço imenso a vossa atenção

ps:Se tiverem conhecimento de alguma campanha deste portatil ou de outro nesta gama de preço e mais vantajoso a nivel de qualidade informem

Um abraço a todos

Quanto aos preços baixos acho que é a forma de a acer ganhar terreno em relacao a outras marcas..pois a sua imagem esta um bocado denegrida,em termos de qualidade/assitencia/etc...
Quanto aos preços altos ja devem ser as lojas a aproveitarem se..
digo eu..
 
comprei este acer 5720 à uma semana, mas veio com um pixel morto (acho que é assim q se diz) entao devo trocar nao é? outra coisa: em minha casa tenh no oto pc net de banda larga oniduo, agora que devo fazer para mudar para wirelles para dar no portatil? (dcs o portugues mas tou com pressa)
 
eu continuo mt satisfeita c ele mas so o vou começar a utilizar a serio agora que as aulas começaram e vao começar tb os trabalhos. p ja o desempenho tem sido mt bom
 
atençao que existe o 5720 plus e o 5720 normal! o que disse que comprou a 699 e o normal ou seja o processador nao e santa rosa e trabalha a 1.5!o santa rosa e o ultimo processador da intelcore 2 duo!atençao tambem vi a esse preço e dps e k notei por isso prefiro dar os 850 (como fiz) do que ficar com um portatil com processador antigo olha ve o processador!eu comprei o plus e ainda nao me deu problems e fui a cpcdi e quem trata dos portateis kuando sao reparaçoes mais faceis e disseram-me que a nova serie dos acer esta impecavel sem ***** tipo de avarias como os antigos com as velhas historias das rams!
 
atençao que existe o 5720 plus e o 5720 normal! o que disse que comprou a 699 e o normal ou seja o processador nao e santa rosa e trabalha a 1.5!o santa rosa e o ultimo processador da intelcore 2 duo!atençao tambem vi a esse preço e dps e k notei por isso prefiro dar os 850 (como fiz) do que ficar com um portatil com processador antigo olha ve o processador!eu comprei o plus e ainda nao me deu problems e fui a cpcdi e quem trata dos portateis kuando sao reparaçoes mais faceis e disseram-me que a nova serie dos acer esta impecavel sem ***** tipo de avarias como os antigos com as velhas historias das rams!


Boas

sim sim eu comprei o acer 5720 plus a 699€
existe o 5720 com T5250 1.5GHz e o T7100 1.8GHz o que tenho é o T7100


uma campanha q a worten teve, q por acaso ate trabalho la :001:
ate agora 5* nenhum problema
cumps
 
Acer andou a investir

Tive conhecimento que a Acer tinha comprado uma empresa, melhorando assim a sua assistencia tecnica.Consta que em Barcelona o nº de tecnicos eram cerca de 10 e com esta compra o nº aumentou para cerca de 150 tecnicos. Nao sei se a informaçao estará completamente correcta, mas se assim for penso que a assistencia tecnica terá melhorado muito.
Também tenho em vista este portatil mas prefiro uma placa grafica melhor e um processador um pouco mais rápido.

Cumprimentos
 
A imagem da Acer esta muito denegrida, o que é certo é que existe um grande numero de pessoas que tem um Acer e esta satisfeito.
Os Acer são dos mais baratos do mercado e é uma marca que investe muita na venda em hipermercados, isso faz com que seja uma marca das mais vendidas em Portugal.
A insatisfação com a Acer vem quando aparecem problemas(como em qualquer marca) e o serviço de assistencia aparenta ser um pesadelo.
Acho que pesquisando um pouco, aparecem muitos relatos assustadores sobre a Acer, tem que ponderar bem, e já há varias alternativas com preços similares de marcas com qualidade comprovada.
 
A gama antiga da acer a nivel de qualidade de material, de refrigeração, som e tbm de ecra... deixava muito a desejar mas nesta nova gama só tenho a dizer bem. As temperaturas sao muito boas e fiquei impressionado com a qualidade das colunas nunca pensei :D o disco é mto silencioso e a qualidade de material 5* em comparação aos modelos antigos.

A acer tem muita ma fama principalmente da assistencia tecnica, pois enviavas o portatil para reparação e nunca mais o vias ( por vezes acontecia)... ou qd regressava vinha pior do q qd foi loooll...

Bem mas com isto tudo é so para dizer q tou mt contente com o ACER 5720 :001:
cumps
 
Olá a todos.Uma colega minha que tem este portatil tem andado com problemas em jogos.Eu acho que é da placa grafica (Graphics Media Accelerator X3100).Onde é que ela pode arranjar os drivers mais recentes?Obrigada;)
 
Olá a todos.Uma colega minha que tem este portatil tem andado com problemas em jogos.Eu acho que é da placa grafica (Graphics Media Accelerator X3100).Onde é que ela pode arranjar os drivers mais recentes?Obrigada;)

O Windows Vista actualiza os Drivers da X3100 automaticamente pelo WindowsUpdate.
 
Back
Topo