1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Comprei um Android e não sei por onde pegar

Discussão em 'Android' iniciada por NCPereira, 19 de Maio de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 938)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. NCPereira

NCPereira Power Member

Boa noite a todos!

Comprei hoje o meu primeiro Android (yay!) e como sou novato, ando um bocado à nora com isto.

Conheço quem já tenha Android há bastante tempo, e têm os Androids deles todos quitados e sei lá mais oquê!

Eu gostava de saber se me podiam dar umas informações e dicas para quem está a começar, explicarem algumas coisas tipo kernel, rom, bootloader, e outras tantas coisas que estou farto de ler no fórum e não sei bem o que é.

Mais uma coisa, isto vem cheio de tralhas de origem, não o posso formatar?

Muito obrigado desde já!

2. Shadster

Shadster Power Member

Ajuda se disseres que telemóvel compraste.

3. pticeman33

pticeman33 Power Member

essas tralhas que dizes podem vir a fazer falta aconselho-te a nao desinstalar nada k nao saibas o que é

4. NCPereira

NCPereira Power Member

Alcatel One Touch 995

Eu nem sei como desinstalar uma App, quanto mais!

5. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Boas,

Ja se sabe que todos aqui (ou pelo menos a maior parte) ja nasceu ensinado e ja sabiam tudo sobre o os android.

Eu tenho android ha ja alguns anos (com fugas para o ios) e considero-me um noob ainda !!! Antes de te aventurares em roms, roots, bootloaders etc. etc. aconselho a ler tudo sobre o que queres fazer no teu device. Ve assim: o android e igual em todos os aparelhos, o processo de flashar e modificar acaba por ser igual e os PERIGOS sao sempre os mesmos, acabas com um pisa papeis de alguns €€ !!