Comprei um Asus Z53S (F3SV) - algumas duvidas...

Boas!

Comprei um portátil há 2 semanas, sobretudo porque o meu emprego praticamente o exige...a ideia era comprar um portátil que me durasse alguns anos. E claro, se desse para jogar, tanto melhor :) Pelo menos que fosse melhor do que o meu actual PC (Athlon 64 3200+, 2 Gigas RAM, Geforce 6800 GT).

Mas a parte dos jogos deixa algo a desejar...o Rainbow Six Vegas (o primeiro) corre a 1024x768, sombras em médio, o resto em high...e em algumas partes corre a cerca de 10 imagens por segundo. Não me parece normal. O Crysis arrasta-se a 1024x768, detalhes em médio: 10, 12 imagens por segundo...

O 3DMark06 dá 2568, todas as definições em default. É normal?

O mais bizarro está nas clock speeds...500 para o core e 400 para a memória. Mas o site da Nvidia diz que a 8600m GS corre a 600 no core e 700 na memória!

Que dizem? É normal, ou troco o portátil (comprei na *****, portanto tenho um mês, se for caso disso)?
 
Bem já postaste há 1 mês mas.. julgo que quando compras algo, podes trocar mas é nos primeiros 15 dias. Tenho essa ideia

Os testes, fizeste no modo High Performance?
 
Tás a falar do com um T7500, 3gb de ram, 8600m gs, 250 gb de disco? O meu no crysis tambem é pra esquecer.. Só da pra jogar a 800x600 com tudo no minimo.. Fica prai a 15 fps.. È jogavel mas sinceramente nem dá prazer jogar..de resto nos outros jogos tem se portado lindamente.. Testei Wow, cs 1.6, virtua tennis 3, trackmania, hl 2 dm, colin dirt, dmc 4
 
Vou aproveitar este topico para colocar uma questão, tenho este modelo Z53S Version F3SV
Duo T7500
Ge 8600m GS
2 GB Ram

Queria saber se tem slot para colocar mais 1 GB de ram.
 
é assim.tb tenho esse portatil e sem divida foi umadas minhas mlhrs compras. a relação preço/qualidade era a mlhr na altura. qto aos jogos só so novos é q n podes puxar muito...n t esqueças q é uma GS...embora tenha 512 megas dedicados n deixa de ser uma GS...portanto podes jogar o crysis ou o FEAR...mas n no maximo.temos pena.fora isso em termos de HD e etc completamente flawless.

hAzTa
 
Back
Topo