1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprei um Iphone, e agora?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Rebola, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1447)

  1. Rebola

    Rebola Power Member

    Comprei um Iphone por um preço muito bom agora á dias quando estive no estrangeiro. O meu Iphone é daqueles mais antigos, de 16Gb ainda com o conector de phones 2.5 parte de trás prateada e não é 3G.

    Nesta página encontrei as diferenças para os novos, mas agora tenho algumas dúvidas:

    Eu não sei "a fonte" deste aparelho (garantiram-me que não era gamado nem nada disso, mas nestas coisas nunca se sabe). Existe alguma possibilidade de vir a ter problemas com ele ao meter o meu cartão da TMN?

    Pelo que percebi ele vem desbloqueado e consigo trabalhar nele com qualquer operadora (se bem que ainda não experimentei).

    Já testei a maioria das coisas (wireless, corri os menus, verifiquei aquilo que me lembrei) e pareceu-me estar tudo ok, a unica coisa que não consegui testar bem foi o bluetooth porque, pelo que eu ouvi dizer, não é bem compatível com o bluetooth normal. Alguém me consegue explicar isso?

    Em relação ao carregador com que vinha não é compatível com as nossas tomadas, assim sendo ou compro um novo ou aproveito o do meu PDA que me parece idêntico e uso o cabo USB que veio com o iphone, haverá algum problema a nível de tensões, etc?

    Em relação ao sincronismo com o itunes. Haverá alguma possibilidade de, da mesma forma, que estou de pé atrás em relação ao colocar o meu cartão SIM, fazer a ligação ao itunes e no caso do telemóvel vir de uma "bad source" vir também a ter problemas com isso?

    Eu coloco esta questão porque a quem o comprei era amigo do amigo e ainda para mais estranjeiro, mas nestas coisas há sempre que desconfiar.

    Tenho o "brinquedo comigo e estou desertinho de lá meter o meu cartão e usá-lo como telefone e ouvir tb musica nele, mas tenho ao mm tempo receio de arranjar problemas.

    Um abraço a todos...
     
  2. Rebola

    Rebola Power Member

    Ninguém me consegue ajudar?
     
  3. parkpre

    parkpre Power Member

    Mete lá o cartão e começa a brincar com o bicho sem problemas.
    Podes (e deves) ligá-lo ao PC para sincronizá-lo com o iTunes. Só não te recomendo fazer upgrade de software (se o iTunes te pedir).
    De resto, não me parece que te cause qualquer problema, mas também não estou a par desses "bad source".
     
  4. TobiasFish

    TobiasFish Banido

    podes meter o teu cartão nele descansado

    quanto às tomadas...no carregador quais são as voltagens que aparecem lá?

    é que se aparecer lá por exemplo...150v~240v podes usar cá! basta comprares um pequeno adaptador
     
  5. Rebola

    Rebola Power Member

    Já o tenho com o software até ontem mais recente - 2.1

    Mas o iphone dá sempre a indicação de que não tem sim, mesmo com ele lá. De que puderá ser?

    Um abraço...
     

Partilhar esta Página