1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Comprei um jogo mas troquei de SO...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por [N], 19 de Março de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 678)

1. [N]

[N] Power Member

Saudações!

Comprei o UT2004 à um ano e entretanto troquei o meu SO para Mac OS X. O problmea é que o CD que comprei não é hibrido. ou seja só dá em windows. Visto que há´versão para Mac é legal da minha parte arranjar uma cópia/backup de e usá-lo?

Outra questão. Comprei também um pack Warcraft III + Warcraft III TFT. O problema é que o CD do TFT não lê correctamente e agora não posso instalar o jogo? A minha pergunta é igual à de cima. Posso arranjar uma cópia/backup e usá-lo para mim?

De qq das maneiras se não for legal deixo já aqui a nota que quem quiser o jogo UT2004 original estou disposto a vender pois não tenho como jogar na net :'(

2. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Tendo o jogo original podes ter um backup, tanto de um como de outro sem grandes problemas. E tendo as keys originais ate podes jogar na net mesmo que instales o jogo a partir de um backup :)

3. Kain

Kain Power Member

O unico problema que podes ter é se a key for diferente para Windows e para OSX.

A unica maneira de veres e instalar e correr.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

No Warcraft 3 sei k não há problema... Tive exactamente o mesmo problema k tu e uso uma cópia com a CD-Key original...

Partilhar esta Página